Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

bbbianco

Melhor opção até R$ 1.500,00 - 5,5

Posts Recomendados

JCMarques    41

Quanto a escolha já estar definida em 5.5 quesito custo benefício e precisão vá de cometa fenix 400 ou CFX(gamo) são duas excelentes carabinas por ser seu vizinho e nômade na região pois moro em Ibirubá -Rs minha família grande parte mora em Erechim e meu sogro onde dou meus tiros mora em uma cidade próxima ( Paulo Bento).Sei que em nossa região não oferece tanta opção e nem preço bom e que quando bate a coceira no dedo esperar mais um dia é aterrorizante acredito que nos patrocinadores do fórum tenham os melhores preços. Bom lembram que já dei sorte com carabinas consideradas de menor qualidade que as citadas acima a diferença é a probabilidade.Em Erechim tem uma loja muito boa e com preço bom para carabinas de ar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
weiss    0

sag ar 200 jet.Precisa levar alguém pra carregar a carabina kkk mas faz estrago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.