Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

esclarecimentos sobre at44-10 5.5


Marco el Pato

Posts Recomendados

Bom pessoal enfim estou entrando no mundo das pcps, e quero começar com uma at44-10 pois li sobre a bt65 e apesar dela ter uma força muito boa, não tem bom agrupamento e autonomia sem falar que eu teria que usar a bomba pois não tem estação de recarga em minha cidade. Bom li sobre a at44 e vi que ela tem um agrupamento basicamente bom, sendo original de fabrica sem tunar ela e não é tão difícil encher ela pois um amigo meu tem uma e ele disse que há um parafuso nela que você pode deixar ela com maior potência pois alivia preção na mola do martelo.

Então eu pergunto, quero acertar alvos do tamanho de latinhas de 50 a 100 metros, ela ira me fornecer isto sem fazer modificações nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a AT original te permite acertar alvos dessa distância e tamanho. Aliviar ou tencionar a mola do martelo não vai te dar precisão, vai fazer com que o martelo bata diferente no disparador, assim com maior ou menor consumo de ar comprimido, a minha tem a válvula do Zeca regulada em 130 bar e a mola do martelo aliviada, consigo entre 60 e 70 disparos até chegar na metade do amarelo, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Amigo quanto a estação de recarga, tanto para a BT quanto para a AT será a mesma, oque vc pode fazer é comprar uma bomba manual, ja que vc citou que aee onde mora não tem onde recarregar o cilindro, lembrando que a bomba manual é própria para esse fim, não é possível encher com bombas normais...

A AT é mais versátil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, será atendido para acertar latas a 100m tanto com AT quando BT originais dependendo do chumbo que irá utilizar.

 

Normalmente essas carabinas vão bem com chumbos JSB, H&N, RWS, nem adianta tentar usar chumbo rifle ou technogun a essa distância que você não vai acertar nada.

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

acho q a at aceita mais variedades de chumbos e é mais precisa, bem mais que a bt.

alimentar uma bt com bomba é coisa pra doido.

uma at com a potencia reduzida fica mais precisa, pelo menos a minha ex ficou e atirava bem mais.

 

saudades eternas da at... :(

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante