Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbo Importado pela CBC da Argentina Pointed?!


AC/DC

Posts Recomendados

Boa noite estou aqui para perguntar se alguém já testou estes chumbos não encontrei grandes informações a respeito só encontrei a venda na falconarmas e em 2 outras lojas na faixa de R$ 22 a 27 e aki na minha localidade esta por 12 !!!!

 

 

post-6286-0-40193900-1441749844_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que seria o mesmo combat.

Basta comparar, e outra coisa, o Rossi tbm são em.

Prestem atenção nesses novos chumbos importados.

(pois eles só tem preço) qualidade deixa a desejar.

Já comprei rossi e veio faltando chumbo isso sim

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa noite comprei uma lata e fiz uns testes mas só no informal e não é que o danado em 50 mts sentado apoiado mira aberta se mostrou promissor nos resultados quero ver se compro mais uma lata esta semana e posto uns resultados np papel 10 mts e quero ver se descubro como postar videos para postar os tiros no 50 mts que filmei claro que não foi um tiro um acerto mais uma média de 10 tiros 7á 8 acertos,para tiros informais"pra brincar "ta bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Além da Falcon Armas, alguém já viu ele a um preço melhor em outra loja? Interessante. Acho que vale o teste.

 

Enviado via Phone

Na minha cidade encontro por 12,50 a lata c/125 ainda ainda não consegui testalos corretamente só em tiros informais a 50 mts mas vo tenta neste fds ai posto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Hola amigos, tiradores, soy Mariano de Córdoba, Argentina. Les cuento que esos chumbinhos son muy parecidos a los ARGUS, son de fabricación argentina, justamente aquí en Córdoba. http://www.argusair.com.ar/ el peso del chumbo es de 16.4 para argus común y 19.5 para argus pegasus. Podría decir que son los mejores fabricación nacional que he visto, muy superior a Apolo. y justamente el precio es similar a los que declara AC/DC. Para que tengan una idea, a 50 metros con mi carabina kalibrgun puedo hacer grupos de 1.5 cm CTC fácilmente. Espero se entienda mi español. Saludos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante