Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Entre para seguir isso  
AC/DC

Chumbo Importado pela CBC da Argentina Pointed?!

Posts Recomendados

AC/DC    2

Boa noite estou aqui para perguntar se alguém já testou estes chumbos não encontrei grandes informações a respeito só encontrei a venda na falconarmas e em 2 outras lojas na faixa de R$ 22 a 27 e aki na minha localidade esta por 12 !!!!

post-6286-0-40193900-1441749844_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
kbeça    0

Sendo eles importados da Argentina, não seriam parentes próximos, dos conhecidos Combat.

Pois estes também são hermanos com (tecnologia Alemã :thumbdown: ), possível de ser o mesmo fabricante.

Hug.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Anarco    66

Chumbo argentino me lembra o apolo, nunca me esqueci mirava pra um lado acertava o outro rsr

Compartilhar este post

Link para o post
Adriano BA    30

creio que seria o mesmo combat.

Basta comparar, e outra coisa, o Rossi tbm são em.

Prestem atenção nesses novos chumbos importados.

(pois eles só tem preço) qualidade deixa a desejar.

Já comprei rossi e veio faltando chumbo isso sim

Compartilhar este post

Link para o post
AC/DC    2

Boa noite comprei uma lata e fiz uns testes mas só no informal e não é que o danado em 50 mts sentado apoiado mira aberta se mostrou promissor nos resultados quero ver se compro mais uma lata esta semana e posto uns resultados np papel 10 mts e quero ver se descubro como postar videos para postar os tiros no 50 mts que filmei claro que não foi um tiro um acerto mais uma média de 10 tiros 7á 8 acertos,para tiros informais"pra brincar "ta bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bem razoável amigo, na compra da minha carabina eu ganhei uma caixa do Nitro Pointed Gold CBC, eles são latonados. Atirei em CBC Standard 4.5 mm e a uma distância de 15 metros a precisão é boa.

Compartilhar este post

Link para o post
leoreiki    9

Além da Falcon Armas, alguém já viu ele a um preço melhor em outra loja? Interessante. Acho que vale o teste.

Enviado via Phone

Compartilhar este post

Link para o post
AC/DC    2

Além da Falcon Armas, alguém já viu ele a um preço melhor em outra loja? Interessante. Acho que vale o teste.

Enviado via Phone

Na minha cidade encontro por 12,50 a lata c/125 ainda ainda não consegui testalos corretamente só em tiros informais a 50 mts mas vo tenta neste fds ai posto..

Compartilhar este post

Link para o post
mariano_rm    4

Hola amigos, tiradores, soy Mariano de Córdoba, Argentina. Les cuento que esos chumbinhos son muy parecidos a los ARGUS, son de fabricación argentina, justamente aquí en Córdoba. http://www.argusair.com.ar/ el peso del chumbo es de 16.4 para argus común y 19.5 para argus pegasus. Podría decir que son los mejores fabricación nacional que he visto, muy superior a Apolo. y justamente el precio es similar a los que declara AC/DC. Para que tengan una idea, a 50 metros con mi carabina kalibrgun puedo hacer grupos de 1.5 cm CTC fácilmente. Espero se entienda mi español. Saludos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.