Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

layon

DUVIDA CARABINA BARATA COM O ORÇAMENTO DE 480,00

Posts Recomendados

layon    3

E ACABANDO DE VER ALGUNS VIDEOS E UM REVIEW NO PRÓPRIO FÓRUM VOU FICAR COM A JADE MAIS E TESTAR SE ELA SERA ADEQUADA PRA MIM JA QUE VOU ATIRAR POUCO E ESPORADICAMENTE...MAS MAIS PRA FRENTE QUEM SABE NAO PEGO UMA MELHORZINHA E FAÇO QUESTAO DE FAZER O REVIEW PRA VOCES FALANDO DA EXPERIENCIA!!! COM ELA PRA TALVEZ ALERTAR OU ATE MESMO PRA QUEM NAO QUER INVERTIR MUITO!!!

ALGUEM COM CUPOM DE DESCONTO NA DISPROPIL ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ricardroberg    15

Boa layon. Conta pra gente depois o que está achando. Boa compra e divirta-se.

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
layon    3

:thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::guitar:

VOU COMPRAR HOJE E QUANDO CHEGAR POSTO AQUI MESMO

PRONTO SO AGUARDAR CHEGAR!!!!

Editado por layon

Compartilhar este post

Link para o post
under    156

Só peço uma coisa e sem atrapalhar a discussão..escreva em caixa baixa (sem caps lock), por favor...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Cyntra    569

Pedro, Leva +1 pela excelente explicação.

.

Lyon,

Como você já deve ter notado. A galera aqui atira mais com o calibre 4,5. Principalmente no caso das carabinas B12.

A B 12 calibre 4,5 tem muito mais aceitação no meio esportivo do que a 5,5. Se você tiver que vender, vai ser muito mais fácil encontrar interessados. Sem contar que o chumbinho 4,5 custa a metade do preço do 5,5.

.

Em competições oficiais Papel 10 metros, da CBTE, já vi relato de 292 pontos, com uma B 12. O máximo é 300 pontos.

Aqui no Distrito Federal tem uma garota de 15 anos que faz 283 pontos tranquilamente com a B 12 dela e o pai dela já fez 288.

.

Lembrando que se você quiser participar de competições, o calibre 4,5 é o calibre oficial. Alguns clubes e associações permitem o 5,5, mas são poucos, muito poucos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

X2 no Pedro ( e +, claro ).

PS: não sei classificar reputação no Tapatalk ( iOS ).

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post
PovRay    40

B19 por 499 (mas com frete a parte) - http://www.shopdacarabina.com.br/produto/carabinas-de-pressao/133-carabina-cbc-montenegro-f18-b19s-4-5mm

B19 por 519 com frete gratis e com capa (se digitar um cupom la vc ganha R$10 de desconto) - http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-standard-b19-s-calibre-4-5-mm

B19 por 492 (com frete a parte, e não conheço a loja) - http://www.tirocenter.com.br/produtos/0,17852_carabina-cbc-f18-standard-b19-s-cal-4-5mm

Editado por PovRay

Compartilhar este post

Link para o post

Olha por ser de plástico a Jade não tem problema nem um assim as gamos não valia nada. Só posso falar da B12 pois tenho duas uma da coronha de polimero e a outra de madeira, as duas são muito precisas já tenho a primeira a mais de 3 anos a segunda tinha uma Rossi Dione e o sobrinha da minha esposa achou mais forte e pediu para trocar falei para ele que a B12 era melhor mais ele queria uma 5,5mm e pediu para trocar.

Não me arrependo pois a 15 metros já acertei alvo de 10 mm fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
layon    3

Em relaçao a caixa baixa peço desculpas pois meu teclado como e sem fio e win10 meio que teve uma incompatibilidade que em si ja esta resolvida....
em relaçao ao calibre ja decidi o 4,5 mesmo por ser mais barato e melhor aceitaçao entre os clubes de tiro etc etc...

em relaçao a b12 queria mesmo ela mas achei meio simples e como o pessoal falou ela e meio fraca com o fps ~550 -+

ja a jade mais por ser de plastico e tem o fps maior mas a gente fica meio sismado mesmo por contar tanto polímero

mas pois bem decidi acreditar neste modelo pois percebi que e um modelo bom pra precisao e o agrupamento dela e bom o recuo e pequeno
e pra mim que sou um usuario de baixo uso acho que vai atender no inicio
mas vou comprar cada uma delas pode ter certeza pelo menos pra colocar na parede rsrsrs

mas a jade mais nao pode ser tao ruim assim pois uma empresa tao grande como a cbc no brasil na altura do campeonato nao iria fazer um
produto tao ruim sem antes ter estudado mesmo e lembrando que pra ser de baixo custo tem que se reduzir os custos de produçao
por isso todo o plastico mas e o que o pessoal falou se fosse tao ruim assim as gamo seriam ruims tambem
e lembrando e um modelo de entrada...
mas em breve posto um video pra voces

Compartilhar este post

Link para o post
Alberto José    1.407

Botando lenha na fogueira...

JADE + Rosa 4,5mm por R$359,91 à vista ... Mais barato que pistola no Magazine Você da Tia Luiza ...

Por que comprar, por que não comprar ? .... Comprei a a a ....Es

Esqueci do frete ... R$9,50

Editado por Alberto José
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
layon    3

B19 por 499 (mas com frete a parte) - http://www.shopdacarabina.com.br/produto/carabinas-de-pressao/133-carabina-cbc-montenegro-f18-b19s-4-5mm

B19 por 519 com frete gratis e com capa (se digitar um cupom la vc ganha R$10 de desconto) - http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-standard-b19-s-calibre-4-5-mm

B19 por 492 (com frete a parte, e não conheço a loja) - http://www.tirocenter.com.br/produtos/0,17852_carabina-cbc-f18-standard-b19-s-cal-4-5mm

povray o preço da b19 esta bom no parceiro por 529

ela e mais forte e precisa do que a jade mais?

Compartilhar este post

Link para o post
PovRay    40

JADE + Rosa 4,5mm por R$359,91 à vista ... Mais barato que pistola no Magazine Você da Tia Luiza ...

Nada que uma latinha de spray não resolva...

povray o preço da b19 esta bom no parceiro por 529

ela e mais forte e precisa do que a jade mais?

Não conheço a Jade mais, mas acho que ela é feita pra concorrer com a Rossi Dione..

Aqui um video meio tosco, mas compara a B19 com a Dione..

Compartilhar este post

Link para o post
layon    3

fala alberto voce e o mito pelo detalhado post

e ai vale essa jade mais ?? sem ser a rosa claro kkkkk

a b19 ta 529 e ai??

botou lenha mesmo kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
PovRay    40

Viu no site la ta 529 a B19, + qdo vc se cadastra no site, vc ganha um cupom de 10 conto pra gastar, dai sai por 519.. E ja vem com a capa, que vale uns 30 conto pelo menos..

Compartilhar este post

Link para o post
layon    3

Nada que uma latinha de spray não resolva...

Não conheço a Jade mais, mas acho que ela é feita pra concorrer com a Rossi Dione..

Aqui um video meio tosco, mas compara a B19 com a Dione..

olha o povray me animando a pegar uma b19s dos links que ele mandou aqui o video e legal e acho que a jade nao vai ter essa potencia nao

penssando insanamente...rsrs

jade ou b19s :2guns::2guns:

Compartilhar este post

Link para o post
Alberto José    1.407

ala alberto voce e o mito pelo detalhado post e ai vale essa jade mais ?? sem ser a rosa claro kkkkk a b19 ta 529 e ai?? botou lenha mesmo kkkkkk

Na época da Vaquinha, eu tentei comprar uma JADE + Rosa, só tinha a verde. Agora tenho 3 (duas delas rosas) e já havia repassado uma Rosa para uma conhecida.

O Charles Dias disse tudo ... Para quem quer uma carabina de entrada, para diversão, e até mesmo provas de P10. E a potência é da mesma categoria da Cometa 220 porém bem mais suave.

Segue o link ... Quem tiver interesse, não demore pois a quantidade é limitada, acaba rapidão.

https://www.magazinevoce.com.br/magazinekimcorrea/p/carabina-de-pressao-cbc-45mm-jade-mais/120562/

Compartilhar este post

Link para o post
layon    3

Na época da Vaquinha, eu tentei comprar uma JADE + Rosa, só tinha a verde. Agora tenho 3 (duas delas rosas) e já havia repassado uma Rosa para uma conhecida.

O Charles Dias disse tudo ... Para quem quer uma carabina de entrada, para diversão, e até mesmo provas de P10. E a potência é da mesma categoria da Cometa 220 porém bem mais suave.

Segue o link ... Quem tiver interesse, não demore pois a quantidade é limitada, acaba rapidão.

https://www.magazinevoce.com.br/magazinekimcorrea/p/carabina-de-pressao-cbc-45mm-jade-mais/120562/

mas no caso alberto vale mais a b19 ou a jade mais?

Viu no site la ta 529 a B19, + qdo vc se cadastra no site, vc ganha um cupom de 10 conto pra gastar, dai sai por 519.. E ja vem com a capa, que vale uns 30 conto pelo menos..

eu vi povray pena que ja tenho cadastro e compro la direto

a ultima foi uma sigsauer eletrica de airsoft

mas e ai a b19 ou a jade mais rosa de trezentosepoucos rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
layon    3

se eu comprar a jade mais rosa ta dando 379 na titia lu
quanto vou gastar pra pintar ela?? nao e melhor comprar a ja pintada? 463,00

Compartilhar este post

Link para o post

Chocante... também fui nessa barca das loucas, hkkkk

Vou mantê-la roseta, lí num forum búlgaro que as pinks são as melhores.

Será que vai agradar-se do surpreendente e carismático Strike, mulato inzoneiro?

Ou só aceitará algum tcheco caríssimo?

Veremos, veremos...

Métil

Compartilhar este post

Link para o post
layon    3

e ai alberto sera que compensa pintar??

Compartilhar este post

Link para o post
Cyntra    569

Rapaz, dar pintada em carabina não vejo nenhuma vantagem. Todas que vi, descascaram.

Nem sempre o "menor preço" significa o mais econômico.

Se queres economizar, gaste um pouco mais, mas compre a melhor opção, dentro do teu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
layon    3

Rapaz, dar pintada em carabina não vejo nenhuma vantagem. Todas que vi, descascaram.

Nem sempre o "menor preço" significa o mais econômico.

Se queres economizar, gaste um pouco mais, mas compre a melhor opção, dentro do teu orçamento.

boa!! mas ja que esta aqui

o que me diz

a jade mais ou a b19?

Compartilhar este post

Link para o post
kbeça    0

vale mais a b19 ou a jade mais?

mas e ai a b19 ou a jade mais rosa de trezentosepoucos rsrs

Não tem nem que pensar, B19s sem pestanejar.

Jade ou Jade +, "vai ser no final um grande -(menos)".

Tira os Scorpions do bolso, quebra o porquinho e tenta pegar a B19s 4,5mm.

Excelente custo beneficio, aliado a uma ótima carabina para tunning.

A Jade é igual mulher feia, é fácil pegar, mas para se desfazer nem pagando.

Hug.

Editado por kbeça

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.