Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

DUVIDA CARABINA BARATA COM O ORÇAMENTO DE 480,00


Posts Recomendados

OLA GALERA SOU NOVO NESSE RAMO E TENHO EM VISTA O FORUM E TALS AS CARABINAS BOAS E RUINS
MAS NO MOMENTO TENHO ORÇAMENTO PRA ESSES MODELOS:

 

1: http://www.magazineluiza.com.br/carabina-de-pressao-cbc-calibre-4-5mm-b12-s/p/0862769/es/ecar/

 

2: http://www.magazineluiza.com.br/carabina-de-pressao-cbc-calibre-4-5mm-b12-f-18/p/0862770/es/ecar/

 

3: http://www.magazineluiza.com.br/carabina-de-pressao-cbc-calibre-5-5mm-montenegro-b12-6-f22/p/0862772/es/ecar/

 

 

DOIS MODELOS 4,5 E UM MODELO 5,5

 

TODAS CBC

1 Carabina de Pressão CBC Calibre 4,5mm - B12-S

 

2 Carabina de Pressão CBC Calibre 4,5mm - B12 F-18

 

3 Carabina de Pressão CBC Calibre 5,5mm - Montenegro B12-6 F22

 

ATE O MOMENTO O LUGAR MAIS BARATO QUE ACHEI

ESTOU QUERENDO A NUMERO 3

Carabina de Pressão CBC Calibre 5,5mm - Montenegro B12-6 F22

 

MAS QUERIA SABER A OPINIAO DE VOCES MAIS EXPERINTES NO ASSUNTO

E AI GALERA ME AJUDEM E UM GRANDE ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Layon bem vindo ao forum, sobre a B12 considero excelente custo beneficio mas ela 4.5, 5.5 não tem tanta potencia pra 5.5, mas 4.5 fica muito bem, recomendo arma legal e precisa, neste valor também você consegue nos patrocinadores do forum também uma Cbc Jade que um pouco mais forte que b12 e até aceita gás ram, mas por opinião minha somente minha acho b12 mais precisa, apesar da jade ser mais forte e precisa também apesar de acha a b12 mais precisa. Abs.

EI ANARCO VI VARIOS COMENTARIOS SOBRE ESSA JADE ACHEI ATE DE 513 NO PARCEIRO MUNDO DA CARABINA MAS ACHEI QUE ELA TEM MUITO PLASTICO E PELO QUE EU "LI" QUE COM O TEMPO ELA AFROUXA E COM UMA MEDIA EM RELATO A UM USUARIO QUE TEM EM MEDIA 500 TIROS SEMANAIS NAO DURARIA 6 MESES A 3 MESES E AI O QUE ME DIZ????

ESSA Carabina de Pressão CBC Calibre 5,5mm - Montenegro B12-6 F22 E BOA VALE A PENA O AGRUPAMENTO E BOM? QUEBRA GARRAFA DE CERVEJA A 15 METROS ?

OU E FRACA DEMAIS?

E JADE SERIA MELHOR MAS E O PLASTICO ????? E QUAL SERIA EM GERAL 4,5 OU 5,5 ?

AGRADEÇO

 

Editado por layon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vai de B-12 4,5mm se vc quiser de 5,5mm vai de B19

Nosso patrocinador vende mais barato.

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-b12-s-f18-calibre-4-5-mm-cbc

MAS QUERIA SABER SOBRE ISSO?

E O ORCAMENTO TAMBEM ANTONIO DANTAS

ESSA Carabina de Pressão CBC Calibre 5,5mm - Montenegro B12-6 F22 E BOA VALE A PENA O AGRUPAMENTO E BOM? QUEBRA GARRAFA DE CERVEJA A 15 METROS ?

OU E FRACA DEMAIS?

E JADE SERIA MELHOR MAS E O PLASTICO ????? E QUAL SERIA EM GERAL 4,5 OU 5,5 ?

AGRADEÇO DESSAS DUAS JADE 4,5 OU B12-F22 OU A JADE +?

 

Editado por layon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo então não tenho a jade mais aqui mesmo no forum tem um review, da mesma e sim realmente tem plástico demais, mas ai se aguenta ou não acho você vai precisa do depoimento de quem tem ela mesma, Sobre a B12, ela a 5.5 tem 520 fps é fraca, mas acho quebraria sim uma garrafa, acho rsr, a 4.5 tem 600 fps sei quebraria sim, vai da sua preferia, se está desejando força, neste valor conseguiria uma fiora 5.5 que é forte com 731 fps, mas ai depende do que você procura. Abs.

Editado por Anarco
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B12 sem duvida!

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

EM RELAÇAO A CUSTO POTENCIA DURABILIDADE ESTRAGO E TUDO MAIS QUAL DESSAS?

 

1: http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-jade-oxidada-preta-5-5mm

 

2: http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-jade-oxidada-preta-4-5mm

 

3: http://www.magazineluiza.com.br/carabina-de-pressao-cbc-calibre-5-5mm-montenegro-b12-6-f22/p/0862772/es/ecar/

 

 

E GALERA TA DIFICIL A JADE TEM MAIS POTENCIA MAS TEM MUITO PLASTICO

E F22 5,5 E RESISTENTE MAS E FRACA DILEMA QUE SE ALGUEM PUDER ANALIZAR A FUNDO SERIA BOM TANTO PRA MIM QUANTO PRA VARIOS INICIANTES NESSE ORÇAMENTO APERTADO QUE A DILMA NOS IMPÕE KKK

Editado por layon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi o pessoal explica mais ou menos assim:

Precisão 4,5mm (mais rápido)

Destruição 5,5mm (mais pesado)

É só uma linha geral...as duas vão servir basicamente para a mesma coisa.

 

Custo do chumbinho da 5.5mm é maior que 4,5mm devido o tamanho dos projeteis (dãããa). Para atiradores casuais isso é algo que talvez valha a pena levar em consideração.

 

Hoje eu tenho 2 carabinas de polimero (coronha) e deu certa vontade de ter uma com coronha de madeira. Pense se é algo que poderia fazer diferença pra você.

 

Entendo de orçamento apertado e algumas vezes é dificil fazer a escolha.

 

Abraços e boa compra.

CBC Montenegro Standard GII 4.5mm

GAMO Shadow RSV 5.5mm GR45Kg QS+Gatilho QS

GAMO CFX Royal 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi o pessoal explica mais ou menos assim:

Precisão 4,5mm (mais rápido)

Destruição 5,5mm (mais pesado)

É só uma linha geral...as duas vão servir basicamente para a mesma coisa.

 

Custo do chumbinho da 5.5mm é maior que 4,5mm devido o tamanho dos projeteis (dãããa). Para atiradores casuais isso é algo que talvez valha a pena levar em consideração.

 

Hoje eu tenho 2 carabinas de polimero (coronha) e deu certa vontade de ter uma com coronha de madeira. Pense se é algo que poderia fazer diferença pra você.

 

Entendo de orçamento apertado e algumas vezes é dificil fazer a escolha.

 

Abraços e boa compra.

A ESCOLHA E SEMPRE DIFICIL DEMAIS POIS NAO SAO CARABINAS DE ENTRADA TAAAOOO RUIM ASSIM MAS E AQUELA COISADE BRASILEIRO UNIR O UTIL AO AGRADAVEL

TO PENSSANDO AQUI NA JADE SIMPLES DE 4,5 DE 403,00 DO NOSSO PARCEIRO

MAS AO MESO TEMPO VEJO E UMA OUTRA LOJA A F22 5,5 DE MADEIRA DE 470

AI VEM A DUVIDA CRUEL

OU ATE A JADE MAIS COM AJUSTE DE GATILHO DE 465

MAS LEMBRO DO PLASTICO E FICO COM MEDO

AI QUANDO LEMBRO DA F22 LEMBRO QUE E FRACA KKKKKK

TENSO DEMAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma "semi pcp" com preço bom no mercado.

 

Não sei se seria legal pra ser uma primeira carabina, mas deve ser divertida, apesar de não se ter muitas informações dela (que deve ser clone, ou o mesmo projeto de umas multi pump mais antigas).

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-nautika-pump-t-5-5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma "semi pcp" com preço bom no mercado.

 

Não sei se seria legal pra ser uma primeira carabina, mas deve ser divertida, apesar de não se ter muitas informações dela (que deve ser clone, ou o mesmo projeto de umas multi pump mais antigas).

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-nautika-pump-t-5-5mm

ATE VI ESSA POVRAY MAS ACHEI O PUMP CANSATIVO E MEIO LENTO

BASICAMENTE QUEIRA UMA CARABINA PRA UTILIZAÇAO EVENTUAL NUMA ESCALA DE 100 CHUMBINHOS 3 VEZES POR SEMANA

JA QUE AQUI NAO TEM MUITO ESPAÇO...

E NO CASO DOS MODELOS CITADOS QUERIA ESCOLHER DENTRE ELES..

Editado por layon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edita ai o porque vc quer a carabina pq o assunto é proibido no forum (e queima o filme da comunidade).

 

A melhor coisa que vc pode fazer é juntar mais dinheiro e pegar uma B19S no 4.5 .. A b12 é boa, + vc vai se arrepender rapido de ter pegado ela.

 

Até pouco tempo atras tinha B19 por 399, não sei qto ta hj, mas logo aparece oferta por valor até uns 450 dela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edita ai o porque vc quer a carabina pq o assunto é proibido no forum (e queima o filme da comunidade).

 

A melhor coisa que vc pode fazer é juntar mais dinheiro e pegar uma B19S no 4.5 .. A b12 é boa, + vc vai se arrepender rapido de ter pegado ela.

 

Até pouco tempo atras tinha B19 por 399, não sei qto ta hj, mas logo aparece oferta por valor até uns 450 dela..

ENTENDI MAS O QUE E MELHOR MADEIRA QUE E MAIS PESADO E AJUDO UM POUCO NO RECUO OU O POLIMERO MESMO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se for pra escolher entre uma B12 de madeira e uma B19 de polimero, vai de polimero msm.. Peso vc consegue aumentar depois, colocando massa de vidraceiro dentro da coronha, que é oca.

 

E madeira tem um probleminha que é chato, que é que vc tem que ser bem mais cuidadoso, pois qualquer batidinha mais forte risca e amassa a madeira..

 

E madeira tbm, se não for uma madeira bonita, nem pegaria.. A coronha da B19-14 acho feia.. Prefiro madeira mais escura e com outro desenho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO OLHANDO AQUI GALERA ESSA JADE MAIS TEM COMO MESMO COLOCAR GAS RAM? NOSSO AMIGO AQUI DO FORUM SE NAO ME ENGANO O "ALBERTO" CONSEGIU???
TO PENSSANDO AQUI NO CUSTO E ESQUECENDO O PLASTICO E QUASE INDO DE JADE MAIS 5,5 OU 4,5....E AI JUVENAL ?KKKKKKK

Editado por layon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo as carabinas mencionadas acima são todas de entrada. Tanto a cbc b12 quanto a jade estão no mesmo segmento. Tem projetos diferentes e a jade pelo que vi aceita gás rã. Nessa faixa de potência que essas carabinas entregam o calibre ideal é o 4.5

Visto que a potência baixa numa carabina 5.5 você vai ter uma parábola acentuada e quando for tentar um tiro um pouco mais longo não vai conseguir acertar por conta dessa parábola. Já atirei com as cbc linha b12 no 4.5 e 5.5 e digo que tiros a 35 metros são muito difíceis. Já no 4.5 com parábola menor se consegue muito mais fácil. Esse projeto da b12 é muito preciso e se tunadinha dá até para competir no papel 10 metros.

Agora tem que considerar além da carabina que irá gastar com os chumbos e os 4.5 são mais baratos que os 5.5 devido à quantidade de material empregado na sua construção.

Quanto a precisão o calibre 4.5 é mais preciso que o 5.5 nas springs de uma forma geral.

Agora tenha em mente nessa b12 e jade que são carabinas de baixa potência e o calibre 5.5 por ser maior não quer dizer maior potência. Se procura algo que tenha potência ideal para o 5.5 o mínimo que vai precisar é de uma b19. Essa seu polímero e até mais resistente que a mesma na madeira. Lembrando que as carabinas da linha b19 o que muda é somente a coronha b19s polímero. B19-14 madeira b19-17 madeira Th. Ainda assim mesmo as b19 daria preferência pelo calibre 4.5

Tenho carabinas top na mola e as que têm melhores resultados são justamente as 4.5 e na potência de 16J ( algo em torno de 250m/s) e olha que faço alvos a até 70 metros sem dificuldades. Boa sorte na escolha e bons tiros

Caro Pedro gostei do seu comentario mas acho que vou testar essa JADE sendo ela mais ou nao a vantagem da mais e o trilho e a regulagem a diferença da dando ums 65 reais so e esta dentro do meu orçamento

que fica em torno de 480 agora nao sei se pego uma jade que e 400 ou uma jade mais..e ai ?

Editado por layon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma luneta gamo 4x28tv pra economizar...tava 140,00...deveria ter gasto 250 em uma melhorzinha.

 

As vezes vale a pena passar um pouco. Vc vai achar muito mais informação sobre a B19 e itens de customização.

 

Enviado do meu ZenFone 5®

Da uma olhada nos reviews aqui no fórum.

 

Enviado do meu ZenFone 5®

CBC Montenegro Standard GII 4.5mm

GAMO Shadow RSV 5.5mm GR45Kg QS+Gatilho QS

GAMO CFX Royal 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ACABANDO DE VER ALGUNS VIDEOS E UM REVIEW NO PRÓPRIO FÓRUM VOU FICAR COM A JADE MAIS E TESTAR SE ELA SERA ADEQUADA PRA MIM JA QUE VOU ATIRAR POUCO E ESPORADICAMENTE...MAS MAIS PRA FRENTE QUEM SABE NAO PEGO UMA MELHORZINHA E FAÇO QUESTAO DE FAZER O REVIEW PRA VOCES FALANDO DA EXPERIENCIA!!! COM ELA PRA TALVEZ ALERTAR OU ATE MESMO PRA QUEM NAO QUER INVERTIR MUITO!!!


ALGUEM COM CUPOM DE DESCONTO NA DISPROPIL ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Dá uma olhada na Pesca e Cia Shop, lá de Cascavel/PR. Comprei minha B19 lá por 480 reais a 3 semanas. Não consegui confirmar porque o servidor deles tá fora do ar.

http://www.pescaeciashop.com.br

Editado por Edson Cantarino

Pistola SPA CP1-M 5.5mm

Revolver WG Rossi 701 4.5mm CO2]

"Eu sou a mão debaixo da saia da Monalisa" John Milton-`The Devil's Advocate`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive o Caps Lock travado assim também, tenta teclar nele, vai que resolve.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, Leva +1 pela excelente explicação.

.

Lyon,

Como você já deve ter notado. A galera aqui atira mais com o calibre 4,5. Principalmente no caso das carabinas B12.

A B 12 calibre 4,5 tem muito mais aceitação no meio esportivo do que a 5,5. Se você tiver que vender, vai ser muito mais fácil encontrar interessados. Sem contar que o chumbinho 4,5 custa a metade do preço do 5,5.

.

Em competições oficiais Papel 10 metros, da CBTE, já vi relato de 292 pontos, com uma B 12. O máximo é 300 pontos.

Aqui no Distrito Federal tem uma garota de 15 anos que faz 283 pontos tranquilamente com a B 12 dela e o pai dela já fez 288.

.

Lembrando que se você quiser participar de competições, o calibre 4,5 é o calibre oficial. Alguns clubes e associações permitem o 5,5, mas são poucos, muito poucos mesmo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B19 por 499 (mas com frete a parte) - http://www.shopdacarabina.com.br/produto/carabinas-de-pressao/133-carabina-cbc-montenegro-f18-b19s-4-5mm

 

B19 por 519 com frete gratis e com capa (se digitar um cupom la vc ganha R$10 de desconto) - http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-standard-b19-s-calibre-4-5-mm

 

B19 por 492 (com frete a parte, e não conheço a loja) - http://www.tirocenter.com.br/produtos/0,17852_carabina-cbc-f18-standard-b19-s-cal-4-5mm

Editado por PovRay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha por ser de plástico a Jade não tem problema nem um assim as gamos não valia nada. Só posso falar da B12 pois tenho duas uma da coronha de polimero e a outra de madeira, as duas são muito precisas já tenho a primeira a mais de 3 anos a segunda tinha uma Rossi Dione e o sobrinha da minha esposa achou mais forte e pediu para trocar falei para ele que a B12 era melhor mais ele queria uma 5,5mm e pediu para trocar.

Não me arrependo pois a 15 metros já acertei alvo de 10 mm fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relaçao a caixa baixa peço desculpas pois meu teclado como e sem fio e win10 meio que teve uma incompatibilidade que em si ja esta resolvida....
em relaçao ao calibre ja decidi o 4,5 mesmo por ser mais barato e melhor aceitaçao entre os clubes de tiro etc etc...

 

em relaçao a b12 queria mesmo ela mas achei meio simples e como o pessoal falou ela e meio fraca com o fps ~550 -+

 

ja a jade mais por ser de plastico e tem o fps maior mas a gente fica meio sismado mesmo por contar tanto polímero

 

mas pois bem decidi acreditar neste modelo pois percebi que e um modelo bom pra precisao e o agrupamento dela e bom o recuo e pequeno
e pra mim que sou um usuario de baixo uso acho que vai atender no inicio
mas vou comprar cada uma delas pode ter certeza pelo menos pra colocar na parede rsrsrs

mas a jade mais nao pode ser tao ruim assim pois uma empresa tao grande como a cbc no brasil na altura do campeonato nao iria fazer um
produto tao ruim sem antes ter estudado mesmo e lembrando que pra ser de baixo custo tem que se reduzir os custos de produçao
por isso todo o plastico mas e o que o pessoal falou se fosse tao ruim assim as gamo seriam ruims tambem
e lembrando e um modelo de entrada...
mas em breve posto um video pra voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botando lenha na fogueira...

 

JADE + Rosa 4,5mm por R$359,91 à vista ... Mais barato que pistola no Magazine Você da Tia Luiza ...

 

Por que comprar, por que não comprar ? .... Comprei a a a ....Es

 

Esqueci do frete ... R$9,50

Editado por Alberto José
  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B19 por 499 (mas com frete a parte) - http://www.shopdacarabina.com.br/produto/carabinas-de-pressao/133-carabina-cbc-montenegro-f18-b19s-4-5mm

 

B19 por 519 com frete gratis e com capa (se digitar um cupom la vc ganha R$10 de desconto) - http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-standard-b19-s-calibre-4-5-mm

 

B19 por 492 (com frete a parte, e não conheço a loja) - http://www.tirocenter.com.br/produtos/0,17852_carabina-cbc-f18-standard-b19-s-cal-4-5mm

povray o preço da b19 esta bom no parceiro por 529

ela e mais forte e precisa do que a jade mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botando lenha na fogueira...

 

JADE + Rosa 4,5mm por R$359,91 à vista ... Mais barato que pistola no Magazine Você da Tia Luiza ...

 

Por que comprar, por que não comprar ? .... Comprei a a a ....Es

 

Esqueci do frete ... R$9,50

 

Nada que uma latinha de spray não resolva...

povray o preço da b19 esta bom no parceiro por 529

ela e mais forte e precisa do que a jade mais?

 

Não conheço a Jade mais, mas acho que ela é feita pra concorrer com a Rossi Dione..

 

Aqui um video meio tosco, mas compara a B19 com a Dione..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botando lenha na fogueira...

 

JADE + Rosa 4,5mm por R$359,91 à vista ... Mais barato que pistola no Magazine Você da Tia Luiza ...

 

Por que comprar, por que não comprar ? .... Comprei a a a ....Es

 

Esqueci do frete ... R$9,50

fala alberto voce e o mito pelo detalhado post

e ai vale essa jade mais ?? sem ser a rosa claro kkkkk

a b19 ta 529 e ai??

botou lenha mesmo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nada que uma latinha de spray não resolva...

 

Não conheço a Jade mais, mas acho que ela é feita pra concorrer com a Rossi Dione..

 

Aqui um video meio tosco, mas compara a B19 com a Dione..

 

olha o povray me animando a pegar uma b19s dos links que ele mandou aqui o video e legal e acho que a jade nao vai ter essa potencia nao

penssando insanamente...rsrs

jade ou b19s :2guns::2guns:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

ala alberto voce e o mito pelo detalhado post e ai vale essa jade mais ?? sem ser a rosa claro kkkkk a b19 ta 529 e ai?? botou lenha mesmo kkkkkk

 

Na época da Vaquinha, eu tentei comprar uma JADE + Rosa, só tinha a verde. Agora tenho 3 (duas delas rosas) e já havia repassado uma Rosa para uma conhecida.

 

O Charles Dias disse tudo ... Para quem quer uma carabina de entrada, para diversão, e até mesmo provas de P10. E a potência é da mesma categoria da Cometa 220 porém bem mais suave.

 

Segue o link ... Quem tiver interesse, não demore pois a quantidade é limitada, acaba rapidão.

 

https://www.magazinevoce.com.br/magazinekimcorrea/p/carabina-de-pressao-cbc-45mm-jade-mais/120562/

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na época da Vaquinha, eu tentei comprar uma JADE + Rosa, só tinha a verde. Agora tenho 3 (duas delas rosas) e já havia repassado uma Rosa para uma conhecida.

 

O Charles Dias disse tudo ... Para quem quer uma carabina de entrada, para diversão, e até mesmo provas de P10. E a potência é da mesma categoria da Cometa 220 porém bem mais suave.

 

Segue o link ... Quem tiver interesse, não demore pois a quantidade é limitada, acaba rapidão.

 

https://www.magazinevoce.com.br/magazinekimcorrea/p/carabina-de-pressao-cbc-45mm-jade-mais/120562/

mas no caso alberto vale mais a b19 ou a jade mais?

Viu no site la ta 529 a B19, + qdo vc se cadastra no site, vc ganha um cupom de 10 conto pra gastar, dai sai por 519.. E ja vem com a capa, que vale uns 30 conto pelo menos..

eu vi povray pena que ja tenho cadastro e compro la direto

a ultima foi uma sigsauer eletrica de airsoft

 

mas e ai a b19 ou a jade mais rosa de trezentosepoucos rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botando lenha na fogueira...

 

JADE + Rosa 4,5mm por R$359,91 à vista ... Mais barato que pistola no Magazine Você da Tia Luiza ...

 

Por que comprar, por que não comprar ? .... Comprei a a a ....Es

 

Esqueci do frete ... R$9,50

 

Chocante... também fui nessa barca das loucas, hkkkk

Vou mantê-la roseta, lí num forum búlgaro que as pinks são as melhores.

Será que vai agradar-se do surpreendente e carismático Strike, mulato inzoneiro?

Ou só aceitará algum tcheco caríssimo?

Veremos, veremos...

 

Métil

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na época da Vaquinha, eu tentei comprar uma JADE + Rosa, só tinha a verde. Agora tenho 3 (duas delas rosas) e já havia repassado uma Rosa para uma conhecida.

 

O Charles Dias disse tudo ... Para quem quer uma carabina de entrada, para diversão, e até mesmo provas de P10. E a potência é da mesma categoria da Cometa 220 porém bem mais suave.

 

Segue o link ... Quem tiver interesse, não demore pois a quantidade é limitada, acaba rapidão.

 

https://www.magazinevoce.com.br/magazinekimcorrea/p/carabina-de-pressao-cbc-45mm-jade-mais/120562/

e ai alberto sera que compensa pintar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, dar pintada em carabina não vejo nenhuma vantagem. Todas que vi, descascaram.

Nem sempre o "menor preço" significa o mais econômico.

Se queres economizar, gaste um pouco mais, mas compre a melhor opção, dentro do teu orçamento.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, dar pintada em carabina não vejo nenhuma vantagem. Todas que vi, descascaram.

Nem sempre o "menor preço" significa o mais econômico.

Se queres economizar, gaste um pouco mais, mas compre a melhor opção, dentro do teu orçamento.

boa!! mas ja que esta aqui

o que me diz

a jade mais ou a b19?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale mais a b19 ou a jade mais?

 

mas e ai a b19 ou a jade mais rosa de trezentosepoucos rsrs

Não tem nem que pensar, B19s sem pestanejar.

 

Jade ou Jade +, "vai ser no final um grande -(menos)".

 

Tira os Scorpions do bolso, quebra o porquinho e tenta pegar a B19s 4,5mm.

 

Excelente custo beneficio, aliado a uma ótima carabina para tunning.

 

A Jade é igual mulher feia, é fácil pegar, mas para se desfazer nem pagando.

 

Hug.

Editado por kbeça

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante