Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CF-30 não arma para municiamento. O que fazer?


Posts Recomendados

Questão de amaciamento. Depois do 500º tiro vai ficar macia :thumbup:

 

Maravilhoso o apoio dos colegas ao "suplicante", rapidinho, rapidinho...

 

Tenho uma toda original e adoro a carabina. Parabéns pela aquisição, Jeff.

Gamo Whisper X 5.5, GR Elite 45 kg, gatilho Elite

Os políticos que flexibilizaram o absurdo estatuto do desarmamento deram a sociedade a certeza que não devia ser mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casa do Tiro? hehe, sem mais.

 

Gamo Hunter 440 bloco de ferro - .177

 

???

Não entendí.

O que a tal Casa do Tiro tem a ver com alavanca de armar dura?

O que tem a ver o " anel " com as calças?

Sem mais

Col. Matthew

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá Sergio,

 

Usei esse aqui http://www.lojadomecanico.com.br/produto/2288/32/250/silicone-lubrificante-silispray---420-ml-ultralub-5sbuta5

 

Experimenta e depois me fala, ok?

 

Um abraço!

 

Jeff, como você é iniciante, percebo que alguns assuntos ainda não lhe são familiares.

 

O uso de óleos e graxas (principalmente quando aerosol), está muito mais relacionado com o efeito diesel, o "estrondo" citado por você (que é sintoma comum, além da fumaça), do que "o milagre da mola macia".

 

Resumindo, tem muita gente brincando com a "feliz coincidência" entre o uso do silicone, o efeito diesel e o agora funcionamento da carabina. Mas fique tranquilo, são coisas bem comum de ocorrer com iniciantes, inclusive me faz lembrar de quando comecei e fiz umas coisas que hoje me dá risos só de lembrar.

 

Recomendo que você agora procure a leitura de material mais genérico, voltados a manutenção, técnico de tiro, munição, etc, enfim coisa bem você vai ler e assimilar primeiro na teoria para depois colocar em prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha 77 veio difícil para armar pela mola nova, nada que alguns disparos não resolvessem. Nas hw costumasse usar lubrificação em excesso todas as minhas 4 hw nos primeiros disparos tiveram diesel. Nada que 50 tiros com chumbo gamo não resolvesse. Negócio é amassar os chumbos e tirar o diesel. E deixar o conjunto amaciar. Agora uma camisa de mola cai bem nessas gamo. E o gr quando for trocar coloque um de baixa quilagem, 40kg e quem sabe até o de 35 vamos esperar os testes para ver. Independente disso você escolheu uma ótima carabina. Parabéns e bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casa do Tiro? hehe, sem mais.

 

Gamo Hunter 440 bloco de ferro - .177

Oi Jaderjans,

 

Não entendi...

Questão de amaciamento. Depois do 500º tiro vai ficar macia :thumbup:

 

Maravilhoso o apoio dos colegas ao "suplicante", rapidinho, rapidinho...

 

Tenho uma toda original e adoro a carabina. Parabéns pela aquisição, Jeff.

Olá Milton,

 

Realmente depois de 500 disparos deve amaciar hehehe

 

O "problemo" é que não tava conseguindo dar o primeiro. kkkk

 

Agradeço muito a prontidão dos amigos.

 

E veremos se é boa mesmo né? rsrs

 

Um abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Jeff, como você é iniciante, percebo que alguns assuntos ainda não lhe são familiares.

 

O uso de óleos e graxas (principalmente quando aerosol), está muito mais relacionado com o efeito diesel, o "estrondo" citado por você (que é sintoma comum, além da fumaça), do que "o milagre da mola macia".

 

Resumindo, tem muita gente brincando com a "feliz coincidência" entre o uso do silicone, o efeito diesel e o agora funcionamento da carabina. Mas fique tranquilo, são coisas bem comum de ocorrer com iniciantes, inclusive me faz lembrar de quando comecei e fiz umas coisas que hoje me dá risos só de lembrar.

 

Recomendo que você agora procure a leitura de material mais genérico, voltados a manutenção, técnico de tiro, munição, etc, enfim coisa bem você vai ler e assimilar primeiro na teoria para depois colocar em prática.

 

Oi Ylram,

 

Sou iniciante há 30 anos e acredito que daqui há mais uns 30 ainda o serei. Isso é que é "bão mas bão dimaissss" porque a gente tá sempre aprendendo.

 

Sobre o silicone realmente é oportuno esclarecer...É só um mijinho gente no pano e passar por fora do cano.

 

Na CF-30 foi uma esternutaçãozinha miúda e símbolo da fé naquilo que não se vê. O resto foi culpa dela mesma não tive nada a ver com isso. :rolleyes:

 

Que coisa feia...botando a culpa na donzela...tsc tsc tsc

 

Valeu Ylram por me lembrar. Preciso estudar mais :coffee:

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jaderjans,

 

Não entendi...

 

Acredito que seja pelos relatos recentes de problemas, pós venda desta loja.

 

No muro de lamentações tem um tópico, bem enroscado sobre divergências entre o consumidor e a loja.

 

Hug.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha 77 veio difícil para armar pela mola nova, nada que alguns disparos não resolvessem. Nas hw costumasse usar lubrificação em excesso todas as minhas 4 hw nos primeiros disparos tiveram diesel. Nada que 50 tiros com chumbo gamo não resolvesse. Negócio é amassar os chumbos e tirar o diesel. E deixar o conjunto amaciar. Agora uma camisa de mola cai bem nessas gamo. E o gr quando for trocar coloque um de baixa quilagem, 40kg e quem sabe até o de 35 vamos esperar os testes para ver. Independente disso você escolheu uma ótima carabina. Parabéns e bons tiros.

 

Olá Pedro,

 

Esse efeito diesel é mais comum que cajuzinho em festa de criança. O jeito é ir esquentando o cano e furando a parede até sumir né?

 

Se nas HWs é assim imagina no mundo dos pobres mortais.

 

Sobre o gr ainda vai demorar pra colocar, mas agradeço a dica e as congratulações que são recíprocas.

 

Valeu amigo!

 

Um abraço!

Acredito que seja pelos relatos recentes de problemas, pós venda desta loja.

 

No muro de lamentações tem um tópico, bem enroscado sobre divergências entre o consumidor e a loja.

 

Hug.

 

Tendi agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, ufa!

Segurei a tempo...seguindo sugestão do amigo Macedo ( apud Ashidani ) a gente deve pensar umas duas horas no mínimo antes de postar um comentário.

Claro, nada a ver com SEU post, rs, Mito, muito bom, rs

Quanto a mim, vou continuar chamando nos breques, rs

 

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cueca engomada com silicone, deve ficar uma seda .... :lolu:

 

Alberto,

 

Até quando vc não quer vc traz uma solução pra uma dúvida. Agora descobri porque a cueca estava escorregando "das partes"...É o resíduo do silicone "minino".

 

Esse silicone é danado...não consegue ficar longe "das arma". :D

Rsrs, ufa!

Segurei a tempo...seguindo sugestão do amigo Macedo ( apud Ashidani ) a gente deve pensar umas duas horas no mínimo antes de postar um comentário.

Claro, nada a ver com SEU post, rs, Mito, muito bom, rs

Quanto a mim, vou continuar chamando nos breques, rs

 

Métil

 

Matthew,

 

Saber ouvir e saber calar é algo só para os mestres. Sabedoria e prudência...é para poucos. Continue assim. Sábia decisão. :rofl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante