Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Anarco

Pistola Estilo Cbc Life Style com Coronha de Madeira Original Modelo Argentino

Posts Recomendados

Bom pessoal estava na internet pesquisando sobre nosso esporte, quando encontro esse modelo argentino do que seria nossa pistola cbc life style, com coronha de madeira original de fábrica e com suporte a alguns acessórios interessantes.

segue as imagens:

pistola-aire-comprimido-45mm-20mts-campi

Acessórios:

pistola-de-aire-comprimido-45-mm-legend-pistola-de-aire-comprimido-45-mm-legend-

Como novato peço já desculpas, pois não sei se poderia ter postando tantas imagens assim ou tão grandes rsr. abs.

Editado por Anarco
  • Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa

Ficou mais interessante com esta coronha.

Leva +1 por compartilhar.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Aurélio, também achei a coronha bonitinha. abs,

Compartilhar este post

Link para o post

tem ela para vender na Bolívia obs:(moro na fronteira com a Bolívia). ela e bem barata.

Compartilhar este post

Link para o post

No Uruguai, também encontra-se dessas pistolas. Moro próximo a Rio Branco. Eu já tive uma, na época paguei se não me engano 130 reais! Doei ela pra um cunhado, que tem ela até hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigos sergiolopes e Carlos Eduardo_Shrek legal saber que já era uma velha conhecida de vocês. abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigos sergiolopes e Carlos Eduardo_Shrek legal saber que já era uma velha conhecida de vocês. abs.

Encontrei as fotos que eu tinha da "mardita" aqui! Eu cortei uma mola de Cbc B12 e coloquei nela! A bucha de Pu das CBC 245/345 e da Fiora dão certinho nela também!

[/url]">http://WcQH6Z8.jpg?1

[/url]">http://http://imgur.com/tjlPZYH'>tjlPZYH.jpg?1

Abraço! :thumbup:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Carlos Eduardo_Shrek, demais da até pra fazer uns tunning na danada. abs.

Compartilhar este post

Link para o post

@@Líbero,

Essa pistola é a cara da Urko Tiger...

Amigo Líbero, obrigado eu não conhecia a Urko Tiger realmente parece muito:

Urko Tiger:

UrkoTiger.jpg

Urko Tiger Luxo:

UrkoTigerLuxo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tem ela para vender na Bolívia obs:(moro na fronteira com a Bolívia). ela e bem barata.

CARA VC TERIA COMO VER PRA MIM QUANTO SAIRIA ESSA DA BOLIVIA E O FRETE DE SUA RESIDENCIA PARA ALTAMIRA/PA, PQ AQUI NA MINHA REGIÃO É UM ABSURDO, UMA LIFE STYLE COM 4 ANOS NUMA VITRINE DE UMA CAÇA E PESCA NÃO SAI POR MENOS DE 500, ISSO COM PONTOS DE FERRUGEM POR CAUSA DO TEMPO NA VITRINE...

Compartilhar este post

Link para o post

A Urko Tiger da foto identificada como "Luxo", na verdade, é o modelo standard customizado. A coronha de madeira não é de série.

O que a Urko chamava de " Luxo" tinha as partes metálicas cromadas. Mas a coronha era a mesma, de plástico.

Enviado de meu MS45S usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito, se alguém tiver interesse, ainda tenho um coldre (possivelmente da Olsen) para a pistola Tiger.

Embora ele não tenha nenhuma etiqueta indicativa de marca, comprei na mesma loja uma capa de carabina com a etiqueta da Olsen, fabricada no mesmo material e com o mesmo acabamento.

Compartilhar este post

Link para o post
A propósito, se alguém tiver interesse, ainda tenho um coldre (possivelmente da Olsen) para a pistola Tiger.

Embora ele não tenha nenhuma etiqueta indicativa de marca, comprei na mesma loja uma capa de carabina com a etiqueta da Olsen, fabricada no mesmo material e com o mesmo acabamento.

O coldre tem um compartimento para chumbinhos na tampa.404216575b1f30f68772fb2e3c99da41.jpg87dea49abf996e10d6280058eadc04e2.jpgfafc21241bc7be595603e868f88492ff.jpgd1fa080a71c14bb0f3706de92e1b25a5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.