Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pistola Estilo Cbc Life Style com Coronha de Madeira Original Modelo Argentino


Posts Recomendados

tem ela para vender na Bolívia obs:(moro na fronteira com a Bolívia). ela e bem barata.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Uruguai, também encontra-se dessas pistolas. Moro próximo a Rio Branco. Eu já tive uma, na época paguei se não me engano 130 reais! Doei ela pra um cunhado, que tem ela até hoje!

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos sergiolopes e Carlos Eduardo_Shrek legal saber que já era uma velha conhecida de vocês. abs.

Encontrei as fotos que eu tinha da "mardita" aqui! Eu cortei uma mola de Cbc B12 e coloquei nela! A bucha de Pu das CBC 245/345 e da Fiora dão certinho nela também!

 

[/url]">http://WcQH6Z8.jpg?1

 

[/url]">http://http://imgur.com/tjlPZYH'>tjlPZYH.jpg?1

 

Abraço! :thumbup:

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

tem ela para vender na Bolívia obs:(moro na fronteira com a Bolívia). ela e bem barata.

CARA VC TERIA COMO VER PRA MIM QUANTO SAIRIA ESSA DA BOLIVIA E O FRETE DE SUA RESIDENCIA PARA ALTAMIRA/PA, PQ AQUI NA MINHA REGIÃO É UM ABSURDO, UMA LIFE STYLE COM 4 ANOS NUMA VITRINE DE UMA CAÇA E PESCA NÃO SAI POR MENOS DE 500, ISSO COM PONTOS DE FERRUGEM POR CAUSA DO TEMPO NA VITRINE...

IMG 20161014 205927 processed

 

IMG 20170315 WA0084

unnamed (1)

post-964-0-88816700-1467466505_thumb.jpg
post-964-0-63584100-1467466554_thumb.jpg

Hatsan HT95 5.5
CBC Nitro 800 5.5 + Bushnell 3-9x40IR (VENDIDA)
Red Dot CBC 1x30 customizado aguenta nitro! (VENDIDO)
Pistola Colt Defender Umarex bb 4.5 + mira laser(VENDIDA)
Pistola Benjamim Nitro Piston BP77 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

A Urko Tiger da foto identificada como "Luxo", na verdade, é o modelo standard customizado. A coronha de madeira não é de série.

O que a Urko chamava de " Luxo" tinha as partes metálicas cromadas. Mas a coronha era a mesma, de plástico.

Enviado de meu MS45S usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, se alguém tiver interesse, ainda tenho um coldre (possivelmente da Olsen) para a pistola Tiger.

Embora ele não tenha nenhuma etiqueta indicativa de marca, comprei na mesma loja uma capa de carabina com a etiqueta da Olsen, fabricada no mesmo material e com o mesmo acabamento.

Enviado de meu MS45S usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, se alguém tiver interesse, ainda tenho um coldre (possivelmente da Olsen) para a pistola Tiger.

Embora ele não tenha nenhuma etiqueta indicativa de marca, comprei na mesma loja uma capa de carabina com a etiqueta da Olsen, fabricada no mesmo material e com o mesmo acabamento.

Enviado de meu MS45S usando Tapatalk


O coldre tem um compartimento para chumbinhos na tampa.404216575b1f30f68772fb2e3c99da41.jpg87dea49abf996e10d6280058eadc04e2.jpgfafc21241bc7be595603e868f88492ff.jpgd1fa080a71c14bb0f3706de92e1b25a5.jpg

Enviado de meu MS45S usando Tapatalk

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante