Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ricardo Yuitiro Ito

Nova Tecla do gatilho para Cometa Fênix e Fusion da Quickshot

Posts Recomendados

Amigos:

Em primeiro lugar, quero agradecer ao pessoal da Quickshot e ao JSanches pela tecla. Sempre inovando e aprimorando a nossa escassa opção de peças para tuning e customizações.

A tecla tem uma função estética, mantém as regulagens originais do gatilho.É fácil de instalar, você mesmo pode fazer.

Tem um acabamento excelente, é bem acabada, de toque agradável. Comparando com a tecla das B-19, é melhor de usar, pois não tem cantos vivos (quinas), que as vezes deixa nosso dedo dolorido, em longas sessões de tiros.

Particularmente, não gosto muito do excesso de uso do plástico nas armas atuais, mas se até as famosas Dianas fazem uso , é porque cumprem sua função. Para quem torce o nariz, uma bela opção de deixar sua carabina ainda mais bonita. Recomendo.

Um abraço.Força sempre.

DSC04258_zpsqhvtziqx.jpg

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pedro Angelo    35

Ricardo, me tira uma dúvida por favor: sua tecla ficou com folga? A minha tem una folga no curso, que está me incomodando bastante, cerca de 1mm de folga, mas parece 1m. Fica balançando, estou a ponto de voltar pro original.

Abraço

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
MARCOSYW1    44

pedro eu uso na cometa fenix... tenta apertar com cuidado aquele parafusinho do ajuste (o menor) acho que so da se tirar a coronha... o meu apertei um pouco ,nao sei se e isso ,mas o meu nao tem folga e manteve os 2 estagios...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos:

Em primeiro lugar, quero agradecer ao pessoal da Quickshot e ao JSanches pela tecla. Sempre inovando e aprimorando a nossa escassa opção de peças para tuning e customizações.

A tecla tem uma função estética, mantém as regulagens originais do gatilho.É fácil de instalar, você mesmo pode fazer.

Tem um acabamento excelente, é bem acabada, de toque agradável. Comparando com a tecla das B-19, é melhor de usar, pois não tem cantos vivos (quinas), que as vezes deixa nosso dedo dolorido, em longas sessões de tiros.

Particularmente, não gosto muito do excesso de uso do plástico nas armas atuais, mas se até as famosas Dianas fazem uso , é porque cumprem sua função. Para quem torce o nariz, uma bela opção de deixar sua carabina ainda mais bonita. Recomendo.

Um abraço.Força sempre.

DSC04258_zpsqhvtziqx.jpg

Acabei de instalar este gatilho em minha fênix, e ficou cabelinho e leve, algo não conseguido com o gatilho original, e muito mais precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de instalar este gatilho em minha fênix, e ficou cabelinho e leve, algo não conseguido com o gatilho original, e muito mais precisa.

Amigo Francisco,a minha veio de fabrica tão sensível que dei muitos tiros sem querer,todos que conversei me falaram o mesmo,acho que você foi premiado.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha veio com o gatilho de fabrica ja muito bom, mas por curiosidade fiz a substituição da mola do gatilho por uma mola de caneta, resultado fiquei com a mola da caneta! ficou levíssimo....Show de bola!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.