Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como Você Classifica seu Agrupamento ?


EduBacha

Posts Recomendados

Ta na mão da Jad Log, bem que eles podiam me entregar antes do natal...

 

Abraço

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... tô com vontade de negativar o Eduardo Macedo só por conta dessa sacanagem que fez com o Força Elite!!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Judiou!!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que der, vou fazer um também e posto as fotos.

Hoje mesmo fui na casa do EduBacha fiz uns mas nem dá para colocar as fotos, não foi um bom dia de tiro (para mim).

:thumbup:vlw!!

[X] BAM B19-18 tunada

[x] Gamo Gamatic

[x] Hatsan HT80SAS (VENDO - anunciada no tópico "Compra e Venda")

 

hatsan.jpggamologo.jpgbamzx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz os agrupamentos com o EduBacha seguem as fotos ae:

 

10 metros , cometa 220 , 5 tiros JSB Straton e o de baixo Schak , sentado apoiado com luneta 3-9x40

 

foto1pm.jpg

 

fotosux.jpg

 

esses 2 foram os melhores de hoje , cometinha ta afiada ..

 

Abraço

  • +1 1

[X] BAM B19-18 tunada

[x] Gamo Gamatic

[x] Hatsan HT80SAS (VENDO - anunciada no tópico "Compra e Venda")

 

hatsan.jpggamologo.jpgbamzx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui vai :

 

o primeiro , GAMO PLATINUM 5 tiros , 10 metros , cometa 220 , sentado apoiado com luneta .

o segundo , JSB Straton , mesmas condições :

 

dsc02480o.jpg

 

dsc02477e.jpg

 

 

classifico como ""Nível Cometa "" ahahhaha

vamos ver como serão os grupos da BAM , quando eu comprar ..

Abrax

  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, a TX200 tá arrebentando, uma pena a coronha ser totalmente destra.

 

Edu e Fábio, parabéns pelos grupos da Cometa 220!

 

Luiz, valeu hoje a gente atirou bastante de tarde, fizemos vários agrupamentos, a Cometa é muito foda!

[X] BAM B19-18 tunada

[x] Gamo Gamatic

[x] Hatsan HT80SAS (VENDO - anunciada no tópico "Compra e Venda")

 

hatsan.jpggamologo.jpgbamzx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev pra mostrar que o que falei não era brincadeira segue 2 fotos do que seria uma tentativa de agrupamento em

um pedaço de uma lateral de cama com 11 x 10 cm e um buraco de 3 cm de diâmetro que seria o centro do alvo numa

distância de 8,50 +- com minha cbchina 6103 mira aberta sentado.

Espero do fundo do meu coração que essas fotos deixe o seu natal e o da galera mais alegre ......

 

agrupamentos%252520044.JPG

 

agrupamentos%252520047.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal tem postado fotos de grupos a 10m apoiado e com luneta... rsrs

Eu tb fiz alguns.

 

HW50S 4.5 + Kit Maccari + BSA Stealth Tactical

5 disparos por alvo

Gamo Match

img0346yn.th.jpgimg0347hz.th.jpgimg0348jb.th.jpg

 

PS.: Vou criar caso num supermercado pra pegar uma moeda de um centavo de troco! kkkkkkk...

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Auron,

Você está na realidade fugindo de atingir o centro do alvo, senão você vai acabar ferrando o emboço da parede atrás dele.. eheheh

Que carabina você utiliza ? Ela é original de fábrica ? E que chumbo é este ?

Boas Festas, Kamarada !!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bons os grupos Falcão , depois do kit maccari vc notou uma diferença ( positiva ou negativa ) nos grupos ?

 

a 23 metros o resultado da HW deve ser igual o de 10 m hushus

 

abrax

 

Edu, sinceramente, não percebi grandes melhoras. A VO, a princípio, caiu para uns 760/780 fps (dependendo do chumbo), mas preciso cronometrar novamente após o ˜diesel˜ e após a mola "acomodar".

 

Falta trocar a bucha (que não vem no kit maccari), estou esperando chegar, bem como o breech seal (o'ring).

 

Essa carabina, desde o início, agrupa maravilhosamente bem para as provas que disputo (papel, SM 1/10 e FT). O melhor que obtive com o maccari foi a anulação da vibração da mola. Passei heavy tar na mola (uma graxa bem expessa que vem com o kit) e coloquei tb um filme de raio-x revestindo o interior do pistão.

 

A mola original cansou após cerca de uns 3.000 ou 3.500 tiros. Já não estava derrubando alvos de FT a 25m, mas ainda tava ótima para papel 10m. A velocidade tava em torno de 600 fps.

 

Farei uns grupos a maiores distâncias... aguardem e confiem. ;)

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão ficaram show os grupos, agora se vc quiser te vendo uma moeda de 0,01 centavo tenho os dosi modelos é só escolher.... :devil:

 

Essa vai ser minha próxima carabina acho que essa semana chega na loja e vou pega-la.

 

Eduardo Macedo.

 

Eduardo, sou suspeitíssimo de falar sobre essa carabina. rsrsrs

 

Creio q não se arrependerá. O Flávio Cilli K9 (aqui do fórum) é diretor de provas de armas de ar comprimido do Clube de Tiro daqui de Palmas, depois q ele viu o resultado da minha prova de papel 10m... resolveu q quer uma tb. kkkkkk.

 

Não estamos ainda no nível do pessoal do RJ, mas tive bons resultados no papel 10m e FT MIRA ABERTA!! rs... alvos sem obturadores com distâncias variadas (os mais distantes ficavam a 25m), em cada alvo havia uma posição de tiro (sentado, deitado, de joelhos ou em pé). Não fui muito bem em SM 1/10 (3º lugar) por conta de puro nervosismo (foi a primeira prova do torneio). No final das três etapas, consegui o primeiro lugar geral. ;)

 

Eu e a HW50S demos certo... rs. Espero q vc tb se acerte com a sua.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera....10 mts apoiado com luneta...vcs sao todos uns fanfarroes!!! huahuahuahuahuahua....

 

Ô Julliaum... tava estreando minha luneta nova! rs... não tava com saco de arrumar meu private home shooting stand para tiros longos, a noite de natal foi cruel. kkkkkk

 

Como o Eduardo disse, tiros feitos com luneta e uso de apoio, a distância de 10m serve para verificar o comportamento de chumbos variados com reduzida influência do fator "atirador".

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a sua Bam falcão ?? coloca uns grupos com ela aí pô !!

 

a minha ta chegando essa semana :D quero ver se no papel 10 m e SM ela da conta de "derrubar " as cometas 300 e 220 do pessoal aqui da minha cidade ..

 

abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tbm resolvi mandar algumas fotos de agrupamentos feitos por mim em torneios em minha cidade...

 

Todos os alvos receberam 5 tiros em pé sem apoio (menos o ultimo que eu não dei o 5º tiro, e já vou comprar uma luneta de esportage pq perdi o campeonato por causa deste tiro :blushing:)...

 

A carabina usada foi 1 CBC Montenegro F18 Standard 4,5mm (ainda com mola, só fiz polir o gatilho graças ao Karolaza :thumbup: e seus belos videos) e o chumbo que se deu melhor nela foi o Rossi Match da caixinha azul.

 

Pronto so isso vamos aos alvos!

 

http://img204.images...9/p1010102u.jpg

 

p1010102u.jpg

 

http://img6.imagesha.../p1010101hq.jpg

p1010101hq.jpg

 

Eu particularmente gostei, pois comecei a praticar o Tiro Esportivo a pouco tempo :thumbsup:

 

Abraços Pessoal, Higor Rauédys! Depois vou fazer tiros com apoio e luneta e posto pra vc's!

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev meu Kamarada os tiros foi com uma CBC 6103 original de fabrica o chumbo é rifle....

Quem dera, essas fotos foi tirada depois no meu quarto o local onde atirei tinha um aparato

de 3 listas telefonicas e uma chapa de ferro pra barrar os chumbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev meu Kamarada os tiros foi com uma CBC 6103 original de fabrica o chumbo é rifle....

Quem dera, essas fotos foi tirada depois no meu quarto o local onde atirei tinha um aparato

de 3 listas telefonicas e uma chapa de ferro pra barrar os chumbos.

Auron,

 

Terias como abrir um tópico novo no Forum Customizações e postar umas fotos de sua carabina ? Vamos tentar te ajudar a customizar esta criança via net... O nome dele pode ser "CBC 6103 - Customização à distância".

Abra e depois me mande MP avisando. Vou convocar a "turma da gambiarra" em CBC: Eu e Karolaza.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cometa é show hein ... amanha chega minha Bam ... pra fazer mais bonito que cometa hahhahaha

 

pena que com a fusion nao da pra fazer papel 10 m nem SM 1/10 ...

 

parabens pelos grupos , abrax !

 

 

iuahiuhaiuhuaiuah Boa Edu vo treinar muito pra ver se faço grupos como o seu em rsrsrsrs

 

 

Está lançado o desafio dos 30m !!!!!! abç....

assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, rsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

Sandbag encima de uma mureta, e eu em pé, entenderão?????

 

A expressão "Tiros a 30m apoiado no sandbag dianteiro, em pé" queria dizer que a arma não estava totalmente apoiada.

 

Parte dianteira da armas no sandbag e traseira eu segurando em pé, entenderão ????

 

 

hueheu ok , desafio dos 30 shauhsuahsuashu

Bam vs Cometa kkk

 

o gatilho da cometa fusion ta macio ?

 

Abrax :thumbup:

 

Macio?? ihaiuhuahauhuiaha Está um cabelinho iuaiuahiuhahai

 

Funciona quase que telepaticamente, pensou em puchar ele já dipara iauhiuhaiuhaui

assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auron,

 

Terias como abrir um tópico novo no Forum Customizações e postar umas fotos de sua carabina ? Vamos tentar te ajudar a customizar esta criança via net... O nome dele pode ser "CBC 6103 - Customização à distância".

Abra e depois me mande MP avisando. Vou convocar a "turma da gambiarra" em CBC: Eu e Karolaza.

 

 

Caro amigo Zaitsev, o problema esta na peça que fica entre o gatilho e o chão..rsrsrs

Cara eu tenho um pegueno problema que é uma tremedeira bem leve nas mão não consigo manter

a visada estavel para poder acertar o alvo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UFA!!! Em pé e apoiado... Eu já estava imaginando um sand-bag com 1,50 metros de altura...

Agora, com a esteira ligada, deve ser phod@ manter a visada... :rofl:

PQP, também nunca pensei nisso.

Atirar e caminhar ao mesmo tempo :rofl:

 

Abraço.

 

HAHAHAHHAHAAH !!! :rofl:

 

Força Elite , eu fui Entender o que é um gatilho macio depois que comprei a Cometa 220 heuehue , antes gatilho macio pra mim era o da Dragon ... que suspeito que vem colado com super bonder de fabrica ... hehehe

 

pessoal da JadLog ta devagar quase parando ... minha carabina era pra ser entregue ontem , só que sabe como é , pessoal perdeu o voo , ta dando um rolo atras do outro ... o maior problema é que amanha eles nao trabalham e se nao entregar hoje , só vou poder atirar com a Bam dia 10 de janeiro ... :cry:

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHHAHAAH !!! :rofl:

 

Força Elite , eu fui Entender o que é um gatilho macio depois que comprei a Cometa 220 heuehue , antes gatilho macio pra mim era o da Dragon ... que suspeito que vem colado com super bonder de fabrica ... hehehe

 

pessoal da JadLog ta devagar quase parando ... minha carabina era pra ser entregue ontem , só que sabe como é , pessoal perdeu o voo , ta dando um rolo atras do outro ... o maior problema é que amanha eles nao trabalham e se nao entregar hoje , só vou poder atirar com a Bam dia 10 de janeiro ... :cry:

 

Foda! Também to tenso aqui, essa jadlog tá deixando a desejar, enquanto que a BALIM (loja da compra) foi muito prestativa.

  • +1 1

[X] BAM B19-18 tunada

[x] Gamo Gamatic

[x] Hatsan HT80SAS (VENDO - anunciada no tópico "Compra e Venda")

 

hatsan.jpggamologo.jpgbamzx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Balim foi 100 % , fez o tuning e enviou a carabina no mesmo dia .... muito rapido e prestativo ...

 

ja a JAD LOG , incompetencia total . fico me perguntando se a carabina ta vindo realmente de avião ou de CARROÇA ..... pq seundo o rastreio saiu de SP para ser transferido pra minha cidade ( fica a 2 horinhas ou menos de SP ) desde o dia 27 ....

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante