Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como Você Classifica seu Agrupamento ?


EduBacha

Posts Recomendados

Parabéns pelo resultado edu...pelo jeito você domou a fera...abraço!

 

 

Amigo Edu então você deixou a turca brava mais mansa, gostei dela com o Gr de 40, mais o de 35 foi excelente, pra armar deve ter ficado bem leve imagino. Abs.

Obrigado Rodrigo e Anarco,

Realmente ficou bem leve para bascular, mas o ajuste do gatilho Quattro de fábrica não estava bom... Muito duro!

Agora já fiz o polimento das peças do gatilho, e gastei um bom tempo regulando os parafusos de ajuste do gatilho... Melhorou, mas ainda não consegui achar aquela regulagem digna do famoso Quattro Trigger, hora que conseguir posto mais resultados com alvos a 20m.

Abraço!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TH8857, a sua Delta Fox está original de fábrica ou tunada?

Abraço!

Toda original e com menos de 100 disparos rs

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      

Carabinas: Gamo Delta Fox - 4,5 (.177) ~~ CBC b19 (Com gatilho QuickShot e GASRAM Elite de 35kg) - 4,5 (.177) ~~ CBC GI - 4,5 (.177)

Pistolas: Gamo P-900 - 4,5 (.177) ~~ Gamo AF-10 - 4,5 (.177) ~~ Gamo PR-45 - 4,5 (.177) ~~ Beeman P17  - 4,5 (.177) ~~ Crosman 1377C - 4,5 (.177) ~~SRC 1911 INOX - FULL METAL - GBB - 6mm (Airsoft)      ?  ?                   

 ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduBacha, coloquei um GR de 45 kg elite na minha hatsan dominator 200W (a mola e o GR são do mesmo tamanho da HT80) e passei no cronógrafo.


flat head rifle premium 16.82 grains

378.4 fps

115 m/s

round rifle premium 18.67 grains

393.2 fps

119 m/s

pointed rifle premium 19.90 grains

394.5 fps

120 m/s

jsb exact jumbo 15.90 grains

522.3 fps

159 m/s


Essas velocidades são da média de 5 disparos. Não cheguei a fazer grupos ainda, mudou muito a forma de empunhar a carabina, muito macia e quase sem tranco, então tenho que me adaptar ainda. Abraços.



Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda original e com menos de 100 disparos rs

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Entendi! Hora que a bichinha amaciar sua pontuação deve subir uns 30 pontos pelo menos!

 

 

EduBacha, coloquei um GR de 45 kg elite na minha hatsan dominator 200W (a mola e o GR são do mesmo tamanho da HT80) e passei no cronógrafo.
flat head rifle premium 16.82 grains
378.4 fps
115 m/s
round rifle premium 18.67 grains
393.2 fps
119 m/s
pointed rifle premium 19.90 grains
394.5 fps
120 m/s
jsb exact jumbo 15.90 grains
522.3 fps
159 m/s
Essas velocidades são da média de 5 disparos. Não cheguei a fazer grupos ainda, mudou muito a forma de empunhar a carabina, muito macia e quase sem tranco, então tenho que me adaptar ainda. Abraços.

 

Nossa como ficou fraquinha... Quero que a HT80 fique fraca assim... Não passei no cronógrafo ainda, mas chuto que ela esteja com uns 210m/s com GR de 35Kg... Mas a minha é 4.5mm, então a V0 vai ser um pouco mais alta mesmo.

Abraço!

 

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante