Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posso ser preso por usar/tranpostar luneta?


Marlon.22

Posts Recomendados

Bom dia amigos do tiro,

 

Estou lendo e lendo os tópicos sobre leis e legislação e é só decepção!!!

 

Não pensei que a coisa era desse jeito, e nesse momento estou tremendo de indiguinação com esse país onde os bandidos podem tudo e nós cidadões de bem não podemos fazer nada!!!

 

Mas gostaria de ouvir a opinião de vocês. Possuo uma luneta 3-9x40, não possuo NF e nem CR, uso ela na minha cometa e saio com ela pra todo lado, as vezes de carro, as vezes de moto (com ela nas costas dentro da capa é claro).

 

Vocês acham que se eu for pego, posso ser preso?

 

Desde já, muito obrigado pela ajuda!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria o seguinte.

 

Andando de carro e deixando a luneta fora da arma numa bolsa por exemplo você tem baixíssimas chances de chamar a atenção. Se alguém perguntar o que tem na capa, você fala da arma de chumbo, mostra uma nota e acabou o problema. Isso se ele quiser ver.

 

Agooora andando de moto... Já acho uma bandeira danada. Um policial já fica com vontade de te parar coçando....

 

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você pode ser preso sim, agora não dê ouvido a sugestões de tentar burlar a lei, caso você seja preso, o advogado é por sua conta e a incomodação idem, não de quem fez a sugestão, ande na lei e durma tranquilo, abraços.

  • +1 1

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante