Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal. A alguns dias meu avô chegou com uma espingarda de cano fixo, provavelmente uma BAM B4-2, mas ela esta bem surrada, ao abri-la, vimos que já foi toda mexida, então estamos com problemas para vê-la em funcionamento. Com a ajuda da internet consegui algumas imagens do conjunto de gatilho, sendo que as peças originais estavam bem gastas ou alguém tentou arrumar e piorou a situação.

Então gostaria da ajuda de vocês para ver essa danadinha atirando novamente.

Algumas imagens de como ela chegou:

IMG00140.jpg
IMG00144.jpg
IMG00145.jpg
IMG00164.jpg
IMG00176.jpg
A coronha estava toda riscada, meu avô lixou e passou um verniz.
IMG00175.jpg
No momento eu e meu avô acreditamos ter voltado ao quase estado original essa peça da terceira imagem, fizemos no olho, comparando com uma imagem, agora estamos tentando refazer a do pistão, mas estamos com certa dificuldade, pois não encontramos nenhuma, e o pistão está bem folgado dentro da espingarda, então ela não arma. A principio a peça refeita esta alta, mas podemos abaixa-la sem problemas. Preenchemos essa parte do pistão e estamos tentando refaze-la.

Portanto esperamos que alguém por aqui tenha uma jogada no quintal ou conheça alguém com uma em funcionamento, para poder nos auxiliar a fazer a coisa certa para vê-la em funcionamento, pois meu avô já esta sem paciência e estou vendo ele passa-la para frente por 50 reais. Hehehe. Ela armando passaremos para os outros componentes como: bucha, polimento e etc.

 

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante