Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

tenha uma duvida: será que esse kit vai cair bem no pistão original da gamo big cat 5.5mm? ou vou ter que comprar um pistão customizado? alguém pode me ajudar? grato e espero resposta.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer quais os critérios utilizados para se saber a força dos GRs do nosso mercado, pois tenho um GR elite de 45kg que instalado na HT80 produz o mesmo VO de um SMS de 60Kg e esse quickshot como se comportará?

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interessante é que procurei informações no site da quickshot e não tem nada falando do GR, vai entender, achei interessante também esse de 35 kg pra colocar na B19, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante, a reputação do fabricante sem dúvida é impar, vamos ver como se comporta esta mola. Realmente, de 35Kg parece interessante para o P10. Espero testes, muitos testes, muahahahaha. Seria interessante ter um comparativo com os GR SMS e os GR da Elite, para vermos as diferenças entre eles.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Alberto José topasse, poderíamos fazer uma vaquinha e doar três GRs de 40Kg (um de cada marca) pra ele fazer o comparativo.

Acho melhor comprar no mercado. Dá mais imparcialidade e evita que os fabricantes selecionem uma unidade "premium" pra enviar pra testes.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão, o Jsanches poderia criar um tópico falando mais sobre seu novo produto. Especificações, vantagens, etc.

Fiquei curioso sobre a "fita centralizadora", apesar do nome ser autoexplicativo, pois nunca ouvi falar sobre essa fita e nem de ninguém relatando o uso dela. Gostaria de saber as vantagens que ela pode proporcionar.

 

OBS: Sou novato, inexperiente com carabinas e suas customizações, por isso a curiosidade sobre a fita e a ansiedade de saber mais sobre o kit! rsrs

 

Abraço!

Gamo Whisper X 5.5 (Toda original, mas por tempo limitado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito obrigado pela confiança. :unworthy:

 

Não se preocupem ! O JSanches vai me enviar alguns modelos

 

- 270 cm, dentre eles o tão esperado 35 kgf

 

compatíveis com CBC B19 (B18, B19s, B19-14, B19-17), Hatsan Striker Edge, Hatsan HT 80/95 e SAG AR 1000 e Gamo gatilho STS

 

- 230 cm

 

compatíveis com Bam b3-3

 

Quanto a vaquinha, talvez fosse o caso de contemplar os modelos para Gamo ATS com gatilho de polímero e enviar para alguém que tenha este modelo de carabina. Não tenho este tipo de carabina.

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um trabalho para o Alberto José(sistemático,detalhista,científico e respeitado pela imparcialidade)

Quick shot,manda um de cada para o Alberto José fazer testes,tipo: peso,comprimento,potência,acabamento,etc.... Se for aprovado,vai vender muito.

Aham, mais um review com o selo Alberto Jose® de qualidade.

A idéia do Paes é show, é uma ótima ideia para ter, alem da opinião imparcial do Alberto, a seleção imparcial dos produtos.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se rolasse uma vaquinha,para comprar uma Big Cat 4.5. O Chefão da uma sondada se consegue uma com um patrocinador e o Alberto faz um tira teima,para sabermos se a mecânica da mesma é igual suas irmãs ou a Gamo deu uma sapecada.

Um reviewsão do tipo da jade.

Se virar eu entro com R$ 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste em Gamo, meu voto vai para Paes!

Mario Tulio, fez ótima pergunta pois "me digas com quem tu andas e eu te direi quem tu és", também gostaria de saber onde estão sendo feito.

Do que está na minha CFX atualmente não posso reclamar, mas se vazar, vou fazer melhorias e volto para a mola de vez...

Abraço amigos e acompanhando!

Gamo CFX Royal .22 | Gamo 4x32 | GR 40Kg | Bucha Tesla JM | Lubrificação Kit JM | Gatilho Customizado by Paes |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi ajuda para o chefão liberar as contas dele e negociar a Big Cat. Se for aceito,amanhã sai a vaquinha dois ,como sujerido pelos amigos Paes e Bordoni. Eu entro com R$ 50,cada um entra com o que quizer o valor é livre.

Vai ser ótimo para esta rapaziada que está começando. A Big Cat com um gás de baixa potência ,acredito que fique excelente para as olimpiadas papel10 mts e até siluetas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi ajuda para o chefão liberar as contas dele e negociar a Big Cat. Se for aceito,amanhã sai a vaquinha dois ,como sujerido pelos amigos Paes e Bordoni. Eu entro com R$ 50,cada um entra com o que quizer o valor é livre.

Vai ser ótimo para esta rapaziada que está começando. A Big Cat com um gás de baixa potência ,acredito que fique excelente para as olimpiadas papel10 mts e até siluetas.

tenho uma big cat 5.5mm. quero colocar gasram de 45 kg. vamos ver primeiro essa cota ai e ver o que da, dependendo compro o gasram que for melhor.

 

o bom desse kit que esta vindo o centralizador, não preciso contar o meu centralizador original, já e um bom kit.

Editado por sergiolopes

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Muitas dúvidas, nós sabemos. Vamos esclarecer todas elas o mais rápido possível. De fato não tivemos tempo de colocar todo o material no site. O que deve acontecer na semana que vem.

Temos uma boa parceria com a Dispropil e portanto acabamos por antecipar algumas coisas com a ajuda deles.

 

Vou tentar resumir algumas informações e iremos detalhar mais isso ao longo dos dias. No geral estamos inicinado com molas de 230mm, 260mm e 270mm. Em seguinda devem vir menores e maiores.

As cargas irão variar de 35Kg a 60Kg (potencialmente 30Kg também).

 

O comportamento geral em cronógrafo é o seguinte:

 

Gamo Big Cat 4,5mm (usando sempre retentores Quickshot nos testes, chumbos de 7,87grains)

 

Mola original: 265 m/s

Mola QS 35Kg: 222m/s

Mola QS 40Kg: 232m/s

Mola QS 45Kg: 267m/s

Mola QS 50Kg: 277m/s

 

CBC B19 4,5mm (usando sempre retentores Quickshot nos testes, chumbos de 7,87grains)

 

Mola original: 270 m/s

Mola QS 35Kg: 212m/s

Mola QS 40Kg: 238m/s

Mola QS 45Kg: 255m/s

Mola QS 50Kg: 275m/s

 

Iremos disponibilizar modelos de 270mm para os testes do fórum.

 

O centralizar para Gamos possui uma pequena fita que apenas serve para tirar a folga entre a caixa de gatilho e a mola a gás. Possui uma peça em aumínio para ser inserida na caixa de gatilho. Serve para evitar que mesma se deforme com o tempo. Isso evita que o proprietário da carabina "corte" o guia plástico original e permite o retorno a mola em aço sem prejuízo.

 

Atenciosamente,

  • +1 2

Quickshot Artigos Esportivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi ajuda para o chefão liberar as contas dele e negociar a Big Cat. Se for aceito,amanhã sai a vaquinha dois ,como sujerido pelos amigos Paes e Bordoni. Eu entro com R$ 50,cada um entra com o que quizer o valor é livre.

Vai ser ótimo para esta rapaziada que está começando. A Big Cat com um gás de baixa potência ,acredito que fique excelente para as olimpiadas papel10 mts e até siluetas.

 

 

Se rolar a compra também ajudo com R$ 50,00.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Gamo Big Cat 4,5mm (usando sempre retentores Quickshot nos testes, chumbos de 7,87grains)

 

Mola original: 265 m/s

Mola QS 35Kg: 222m/s

Mola QS 40Kg: 232m/s

Mola QS 45Kg: 267m/s

Mola QS 50Kg: 277m/s

 

CBC B19 4,5mm (usando sempre retentores Quickshot nos testes, chumbos de 7,87grains)

 

Mola original: 270 m/s

Mola QS 35Kg: 212m/s

Mola QS 40Kg: 238m/s

Mola QS 45Kg: 255m/s

Mola QS 50Kg: 275m/s

 

 

Bom dia!

E pro calibre 5.5, como é o comportamento ?

 

Obrigado!

  • +1 1

Gamo Whisper X 5.5 (Toda original, mas por tempo limitado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,fica tranquilo. A espera vai valer a pena. O ícone do review vai dar um novo show!

Material de qualidade comprovada,para ser usado sem medo de surpresas,com fotos detalhadas e de presente o passo a passo de como fazer em casa.

A Big Cat ultimamente está muito procurada,está difícil de encontrar no estoque das lojas. Principalmente a 4.5.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na paveishop e o lugar mais barato para comprar a gamo big cat. alem de estar mais barato o frete e grátis para a carabinas gamo. comprei a minha la.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos!

Acabei de mandar e-mail para a Quick Shot perguntando das molas.

Eles responderam que vão botar o produto e detalhes no site a partir do final de semana.

Sou novato no tiro esportivo e acabei de fazer a aquisição de uma B19 4.5 e gostaria de comprar mola de gás para ela mas agora fico na dúvida.

Ouvi falar de alguns problemas sobre a Rossi, Elite ouvi coisas boas e agora temos Quick no mercado.

Acho que vou aguardar um pouco para efetuar a compra.

 

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos!

Acabei de mandar e-mail para a Quick Shot perguntando das molas.

Eles responderam que vão botar o produto e detalhes no site a partir do final de semana.

Sou novato no tiro esportivo e acabei de fazer a aquisição de uma B19 4.5 e gostaria de comprar mola de gás para ela mas agora fico na dúvida.

Ouvi falar de alguns problemas sobre a Rossi, Elite ouvi coisas boas e agora temos Quick no mercado.

Acho que vou aguardar um pouco para efetuar a compra.

 

Abraço a todos!!!

Amigo espera o mestre Alberto José dissecar o produto e bota fé no que ele disser e tem uns posts atrás onde o Jsanches esclarece que vai colocar os detalhes no site, abraços.

Editado por unzioto

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No quesito "teste" vejo uma CBC b19 como bem mais útil que a Gamo.

 

Trata-se de uma carabina bem difundida, com vários e vários testes realizados, de forma a propiciar muito material para comparação de resultados.

 

A big cat é uma arma com poucos usuários e poucos relatos completos sobre desempenho e tuning.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No quesito "teste" vejo uma CBC b19 como bem mais útil que a Gamo.

 

Trata-se de uma carabina bem difundida, com vários e vários testes realizados, de forma a propiciar muito material para comparação de resultados.

 

A big cat é uma arma com poucos usuários e poucos relatos completos sobre desempenho e tuning.

 

Não é facil achar review, tunning ou qualquer outra coisa sobre Big Cat e é uma ótima arma! Não acabe com a minha felicidade! hahaha

 

Edit: Vai ser um conteúdo inédito para o fórum e dificilmente encontrado com qualidade pela web

Editado por Lucas Zomer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não é facil achar review, tunning ou qualquer outra coisa sobre Big Cat e é uma ótima arma! Não acabe com a minha felicidade! hahaha

 

Edit: Vai ser um conteúdo inédito para o fórum e dificilmente encontrado com qualidade pela web

Sim, ela é.

Mas um teste deve ter um parâmetro para comparação. (não basta "uma" ou "outra", mas sim testes com excelência como estes do Alberto), e nesse ponto temos vários da B19.

 

PS. Não tenho B19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como não tem da big cat ele deveria fazer. como vc mesmo disse b19 ja tem e muito.

o povo fica com medo de comprar a big cat pq não tem nenhum review detalhado dela.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A finalidade de fazer um review da Big Cat é para que nossos companheiros de tiro menos favorecido,com aquele dinherinho suado,louco de vontade de comprar sua primeira carabina e morrendo de medo de fazer a escolha errada, possa ter um parâmetro seguro para fazer uma escolha com mais segurança.

A b19,não tem mais o que explorar,a não ser cortar seu cano longitudinalmente para medir a largura e profundidade das raias.

O fator gás ram,foi apenas um artifício,para o review. Eu vejo grande potêncial na Big Cat,princialmente pela construção diferenciada das peças internas cano e conjunto de gatilho,que depois de tunado fica tão bom quanto os de armas top de linha.

Esta éra e ainda é minha intenção desde o começo,ajudar os que estão começando,que é a mesma coisa que o Alberto José faz,propiciar informação para nossos colegas de tiro que ainda são carentes de informaçoes basicas.

Ainda tem uns entraves,tomara que de certo e que o Alberto José concorde em fazer este review. O chefão bateu cabeça o dia inteiro,eu ainda não sei se o Alberto concordou e se conseguiu acertar as coisas. O negocio é fazer figa e ficar torcendo para dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso da B19, o gaz râ de 35 seria a novidade, e por extensão, as velocidades e consistência, comparados ao que já foi testado em 40 e 45 kg com os das outras marcas, sem falar da "vazabilidade" positiva, ou negativa do Quick Shot.

Mas tem outros detalhes construtivos que podem fazer diferença no acionamento, por exemplo. Veremos...

PS: Nem tenho carabina com gaz râ, mas se acontecer o teste, será interessante acompanhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante