Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Instalação de Gas Ram de 45 kg + bucha de PU Elite ( por encomenda ) na SAG 3000.


Posts Recomendados

Vídeo postado a pedido meu amigo e nosso companheiro do forum C.A., Anderson Moraes.

 

http://www.youtube.com/watch?v=usk6TikusP0&app=desktop

Opa muito obrigado por postar pra mim meu amigo Matthew.

Para mim e sempre um prazer compartilhar e contribuir com os parceiros de tiro, espero que o video seja útil aos colegas.

Já aviso que peguem uma pipoca pra assistir pois ficou meio graúdo tche ...

Rsrsrs

Forte abraço amigo

 

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Mecânica simples e solução boa para instalação do gr. só não consegui ver tudo pois é grande esse vídeo. Kkkkkk

Esse mecanismo dentro do pistão e câmara móvel que permite municiar direto no cano é semelhante aos da tx e hw 97/77. Só não vi no vídeo ( posso ter pulado essa parte) onde conseguiu adiquirir essa belezura é se existe no 4.5 também?

 

+ 1 por compartilhar.

Editado por Pedro spolidoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente trabalho Anderson. O teu vídeo só reforça a minha opinião a respeito das Sags: Apesar de pesadas, são carabinas com um ótimo custo-beneficio, muito bem construídas! Sou suspeito na minha opinião, visto que tenho uma Ar 2000 e gosto muito da minha carabina!

 

:thumbup: +1 pra você!

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Mecânica simples e solução boa para instalação do gr. só não consegui ver tudo pois é grande esse vídeo. Kkkkkk

Esse mecanismo dentro do pistão e câmara móvel que permite municiar direto no cano é semelhante aos da tx e hw 97/77. Só não vi no vídeo ( posso ter pulado essa parte) onde conseguiu adiquirir essa belezura é se existe no 4.5 também?

 

+ 1 por compartilhar.

Valeu pessoal muito obrigado

Que bom que gostaram do meu longa metragem kkkkk

Infelizmente ficou grande mas consegui colocar as informações pertinentes sobre ela e sou alto crítico pois acho que falei meio bastantinho no vídeo kkkk

Podia ter sintetizado mais

Excelente trabalho Anderson. O teu vídeo só reforça a minha opinião a respeito das Sags: Apesar de pesadas, são carabinas com um ótimo custo-beneficio, muito bem construídas! Sou suspeito na minha opinião, visto que tenho uma Ar 2000 e gosto muito da minha carabina!

 

+1 pra você!

 

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante