Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novo Technogun Mamuth pro


Adriano BA

Posts Recomendados

pessoal segue um dos novos chumbos da technogum,comprei alguns e ate são bons, tem uma boa precisão.

porem muitos na caixa vem mal acabados e ate mesmo defeituosos, e alguns a saia não é 100% terminada.

a caixa dele é bem bonita e em metal.

e no fundo conta com todos os modelos da technogun.

em breve faço um vídeo mostrando uma caixa.

 

segue fotos.

big_dispro1.jpg

big_dispro2.jpg


quem já testou ele, deixe sua opinião.

testei em uma b19s com mola original a 10m e foi satisfatório o agrupamento, vale lembrar que a carabina estava muito ruim,e eu não consegui tiros bons, a 10m com 10 disparos, consegui 3 tiros no 10 (x) e outros 3 agruparam acima dele, e o restante espalho, acho que a carabina não ajudou muito não, pois não estava regulada, em breve posto foto do alvo, esqueci no sitio.

  • +1 1

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí vêm os " reguladores ": um perigo, disparando para o portão da rua, absurdo, e o carro, pessoal?

Sertos e brochantes.

Certo pessoal?

 

Col. Matthew Quigley

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí vêm os " reguladores ": um perigo, disparando para o portão da rua, absurdo, e o carro, pessoal?

Sertos e brochantes.

Certo pessoal?

 

Col. Matthew Quigley

Pelas pesquisas no forúm, ví que à de se ter cuidado com Caixas D'Agua.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos meus testes achei ele muito duro, mesmo em uma cbc g1, gr de 60kgs, contra o sabão ipê, ouve uma pequena expansão, quase imperceptível, ou seja, à que se destina não teve seu resultado esperado, alem do agrupamento sofrível, mais um lançamento que não precisava ser lançado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

A contar que o Mamuth 4,5 não entrou no cano, após 6 chumbos seguidos, o Pro vai arregaçar a carabina...

 

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Celso, um dos motivos do Mamuth latonado (douradinho) entrar apertado no cano da maioria das carabinas é a camada "extra" devido ao banho de latão que ele recebe. Isso aumenta sensívelmente o diâmetro externo do projétil. Acredito que esse, devido ao fato de não receber o banho de latão, não seja tão justo! Vale testar.

 

Um grande abraço!

 

Carlos Eduardo.

  • +1 1

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso, um dos motivos do Mamuth latonado (douradinho) entrar apertado no cano da maioria das carabinas é a camada "extra" devido ao banho de latão que ele recebe. Isso aumenta sensívelmente o diâmetro externo do projétil. Acredito que esse, devido ao fato de não receber o banho de latão, não seja tão justo! Vale testar.

 

Um grande abraço!

 

Carlos Eduardo.

Obrigado Carlinhos,

 

Com certeza. Eles deveriam meio que fazer a devida proporção afim de evitar que o produto final ultrapassa-se o fim proposto.

 

Abraço forte amigo,

 

Celso.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Encontrei este vídeo, pouco acrescenta, só que ele está tá mal de cerveja se fosse uma Bavaria Premium.

 

O cara fala a palavra "raça" então desconsidere.

 

 

Abraço.

 

 

Poder de impacto?!,praticamente todo chumbo com que se atira em lata com água da esse "arregasso" resultado na lata,deveria te tentado em alguma vazia ou outro alvo.

Editado por AC/DC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...

Carabinas de visual impactante, com resultados frustrantes;

Lunetas com zoom infinito, que não se enxerga o proprio umbigo;

Chumbos mirabolantes, com agrupamentos equidistantes;

E assim... os cães ladrão mas a caravana não para.
Hug

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

No teste que fiz a expansão foi pequena e o chumbo ainda se despedaçou. Um technogun strike deu um orifício de entrada quase igual no sabão. Não testei precisão ainda, mas em termos de impacto o Gamo Expander é melhor.

 

O meu não veio em latinha e sim naquele pote plástico.

Editado por celtiberian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Creio que o de chumbo normal, o banhado é muito duro.

Pelo que vi no site da dispropil tem dois tipos de technogun mamuth pro e com pesos diferentes tambem para os dois calibres, resta saber agora qual seria mais expansivo !

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gamo expander no 4,5 deve ser mais expansivo pq eh mais leve e veloz. minha striker gostou desse chumbo expander, detestado pela grande maioria de carabinas que ja tive.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realente meu amigo Cenoura, ainda mais nas b19 também usei muitos, e a precisão era incrível, um furo só com luneta Gold Crow ele e o gamo pro hunter.

mas pra ter de coleção serve tbm e tiros informais, alem do mais uma lata de 500pcs é o preço de uma das gamos hoje de 250pcs, o preço subiu muito.

o gamo expander no 4,5 deve ser mais expansivo pq eh mais leve e veloz. minha striker gostou desse chumbo expander, detestado pela grande maioria de carabinas que ja tive.

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante