Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Pessoal, tenho lido bastante o fórum e qdo o assunto gira em torno de indicação de armas no calibre 5.5 as mais recorrentes são:

 

Norica Storm

Hatsan H95

Cometa Fusion

 

Pegunto aos Srs... e a BAM B26 em 5.5, seria uma boa arma para competição? Em minha cidade, em algumas provas os calibres 4.5 e 5.5 competem isoladamente.

 

Além dessas já apontadas, haveria outra 5.5, na mesma faixa de preço, q poderia ser indicada?

 

DETALHE: A intenção é ter uma arma "coringa" que vá para provas de papel, SM e FT, portanto, mira aberta e cano basculante são essenciais.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Falcão! Não esqueça das Cometas, a Fusion é uma senhora arma e também muito precisa tanto no 4,5 quanto no 5,5.

 

Abração!!!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueci, Doberman... tá relacionada lá. Não viu? rs

 

O "problema" da Fusion, é a falta de MA.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueci, Doberman... tá relacionada lá. Não viu? rs

 

O "problema" da Fusion, é a falta de MA.

 

Abs.

 

hAuAHAUhAUh To cégo mesmo hAuAHAHAuhA Malz velhinho :blushing:!! Quanto a falta de MA para o 5,5 será que faria falta? Existem provas na sua cidade de 10 mt MA para 5,5? Se sim, ai aconselharia outro modelo que não as Fusion.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão não posso lhe afirmar com exatidão sua precisão, mas acredito que uma seja um excelente CxB a AR1000. Digo isso porque já tive uma em mãos, é uma cópia da Norica Marvic Gold, bem acabada, bonita, gatilho com regulagem real e acredito que seja fácil a instalação de um GR. Na época não foi possível realizar testes de precisão, por isso não posso comentar, mas tenho para mim que não deve ser nada mal.

 

É uma arma que se tivesse aplicação para mim não hesitaria em comprá-la.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

hAuAHAUhAUh To cégo mesmo hAuAHAHAuhA Malz velhinho :blushing:!! Quanto a falta de MA para o 5,5 será que faria falta? Existem provas na sua cidade de 10 mt MA para 5,5? Se sim, ai aconselharia outro modelo que não as Fusion.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Esse é o porém... tem prova de 10m pra 5.5. :D

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão não posso lhe afirmar com exatidão sua precisão, mas acredito que uma seja um excelente CxB a AR1000. Digo isso porque já tive uma em mãos, é uma cópia da Norica Marvic Gold, bem acabada, bonita, gatilho com regulagem real e acredito que seja fácil a instalação de um GR. Na época não foi possível realizar testes de precisão, por isso não posso comentar, mas tenho para mim que não deve ser nada mal.

 

É uma arma que se tivesse aplicação para mim não hesitaria em comprá-la.

 

Sopesando a AR1000 e a B26 (gatilho "tipo" rekord), ainda sim iria de AR1000?

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão, minha storm foi hj pro armeiro colocar gr, logicamente apos disso posso mudar minha opiniao, mas do jeito que ta a minha nao seria o seu coringa....não apostaria tanto assim nela (Storm original)...agora eu gostei bastante da cometa (fusion/220), quem sabe aquela new fenix nao seja apropriada entao? Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a B26 em 5,5mm, mas acredito que com ela ficará limitado a pequenas distâncias, em razão da VO. Seria bom conversar com o Glock, ele possui uma em 4,5mm.

 

A AR1000 é uma arma grande

A B26 pequena

 

Leve em consideração tb sua ergonomia.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão, minha storm foi hj pro armeiro colocar gr, logicamente apos disso posso mudar minha opiniao, mas do jeito que ta a minha nao seria o seu coringa....não apostaria tanto assim nela (Storm original)...agora eu gostei bastante da cometa (fusion/220), quem sabe aquela new fenix nao seja apropriada entao? Abs!

 

Pensei na Cometa New Fenix tb, mas resta ver como é o gatilho da danada (qtos estágios, regulagem, etc).

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a B26 em 5,5mm, mas acredito que com ela ficará limitado a pequenas distâncias, em razão da VO. Seria bom conversar com o Glock, ele possui uma em 4,5mm.

 

A AR1000 é uma arma grande

A B26 pequena

 

Leve em consideração tb sua ergonomia.

 

A AR1000 tem o mesmo peso da HT95 (3,5Kg), pode não ser muito confortável para papel 10m, mas vou dar uma pesquisada sobre ela.

 

Obrigado, Edu.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde li, diz q a AR1000 e a HT95 praticamente se equiparam:

 

Este modelo de carabina, importado pela Rossi, veio para substituir os modelos HT95 e BAM22 que muitas vezes estão em falta. Esses 3 modelos são similares em qualidade.

 

Ela tem ação por mola, coronha de madeira, soleira emborrachada para maior conforto, gatilho ajustável, miras Truglo c/ fibra ótica, alça de mira com ajustes laterais e de elevação, trilho e trava para luneta, trava de segurança automática e manual.

 

Características:

  • Calibre: 5,5 mm
  • Cano: 500 mm
  • Comprimento:1172 mm
  • Peso: 3500 g
  • Velocidade 230 m/s* (Velocidade máxima pode variar conforme o chumbinho utilizado)
  • Cor: oxidado madeira marrom

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão iria dizer a mesma coisa que vc comentou acima, a HT 95 e AR1000 são muito parecidas, tive a HT 95(precisão e potencia) e já peguei uma AR 1000em Mãos, gostei do que vi porém é uma Carabina pesada(=HT 95) e um pouco maior.

 

Eu iria de Cometa Fenix,já li que tem a mesma mecânica que a Fusion, porém com mira aberta e além de tudo é uma COMETA, agora eu já pegaria ela com o GASRAM + Kit Pistão aliviado para ter um bom conjunto.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , se eu quisesse uma carabina 5.5 atualmente eu comprava ou uma cometa , ou uma norica ! as noricas entraram na promoçao na falcon armas ... a storm eu ja vi pessoalmente e ja peguei numa , e apaixonante aquela carabina hehe

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá... estas são as opções:

  • HT95 (245m/s) - Já tive uma. Pesada e hold sensitive.
  • SAG AR1000 (230m/s) - Muito semelhante à HT95.
  • Norica Storm (265m/s)- Hold sensitive. Muitos me disseram ser "melindrosa", demora pra vc pegar o jeito da arma.
  • Cometa New Fenix (250m/s) - Custo relativamente alto, principalmente se tunada.
  • Bam B26 (215m/s) - Custo relativamente baixo. Não aceita gás-ram, mas dizem não fazer falta. O peso dela tb é considerável, mas o gatilho Rekord é uma tentação para quem já o conhece.

O que os amigos dizem? Estou esquecendo de alguma arma?

 

 

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão procure reviews das armas em questão em fóruns daqui e de fora, analise os comentários e resultados e veja o qual lhe atendera melhor. Muitas armas lá fora recebem nomes diferentes.

 

A AR 1000, lá fora é conhecida por Contender 89, existem vários reviews dela, como já mencionei é a mesma mecânica e gatilho da Norica Marvic Gold, além do seu peso não sei em que mais se assemelha a HT 95.

 

Gostaria de poder ajudá-lo mais, mas tenho pouco contato com o calibre 5,5mm em springers. Oura coisa que deve avaliar é o valor do investimento, para uma arma que vai usar só em papel 10 metros, e em sua localidade, pois não conheço outro local onde o calibre 5,5mm é usado nessa modalidade. Talvez uma carabina que lhe de um maior leque de utilização seria melhor.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão procure reviews das armas em questão em fóruns daqui e de fora, analise os comentários e resultados e veja o qual lhe atendera melhor. Muitas armas lá fora recebem nomes diferentes.

 

A AR 1000, lá fora é conhecida por Contender 89, existem vários reviews dela, como já mencionei é a mesma mecânica e gatilho da Norica Marvic Gold, além do seu peso não sei em que mais se assemelha a HT 95.

 

Gostaria de poder ajudá-lo mais, mas tenho pouco contato com o calibre 5,5mm em springers. Oura coisa que deve avaliar é o valor do investimento, para uma arma que vai usar só em papel 10 metros, e em sua localidade, pois não conheço outro local onde o calibre 5,5mm é usado nessa modalidade. Talvez uma carabina que lhe de um maior leque de utilização seria melhor.

 

Tenho feito isso, Edu. Contudo, as informações internacionais utilizam as armas para uma finalidade diferente da nossa, que inclusive é proibida no país. rs

 

 

Obrigado.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , vc vai trocar uma norica storm por uma bam b26 ? kkk

veja bem , a norica storm é sim hold sensitive , mas depois que pega o jeito ja era !

Eu , pessoalmente , tenho em mente que as cometas sao carabinas excelentes , mas nao compraria uma ... por causa do preço e tuning ...

se fosse vc reconsiderava a norica storm ...

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem acompanhado o q o Glock tem feito com a B26??

Não menospreze as chinezinhas.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma paixao grande pelas chinesas hehe , afinal , a china um dia sera uma grande potencia mundial ..

 

a bam b19-18 é uma carabina que eu sempre quis ter , mas atualmente dou prioridade as carabinas ja renomadas , como noricas hehe

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o q?

Compraram minha HT95 depois do torneio de SM! rs

Vou ficar sem uma 5.5?? :D

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo: terceira não, quarta!

 

BAM 19-18

HW50S

HT95

BAM B-26

 

E no meio ainda teve uma pistola Gamo e uma CBC Standard 5.5.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a HT 95 já foi...Hunn então quer dizer que ela foi bem na prova?

 

E não falei já consertou a BAM tb, esta em estagio do vicio avançado...

 

Eduardo.

 

É, mas pretendo parar de gastar com carabinas. No calibre 4.5 já estou bem servido, falta encontrar a 5.5 q me agrade.

 

A HT95 é uma boa arma. Não competi com ela, mas emprestei para um amigo q, mesmo não acertando muitos alvos, gostou da arma enacabou comprando.

 

Daí resolvi comprar a B26 por ter características muito parecidas com a minha HW.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B26 veio com defeito, será devolvida amanhã. :/

Oliveiros, como sempre, muito prestativo.

 

Balim... recomendadíssima.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que azar! Isso frustra a gente.

 

Eu que o diga, Luiz.

Acho q vou acabar pegando uma bam 19-14 tunada.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei deste tópico, pois estou com a mesma dúvida. Estava pensando em comprar uma PCP , mas por causa dos acessórios estou quase convencido a ir para uma Cometa Fusion 5,5 (apesar de os comentários me deixarem em dúvida em relação à Nórica storm). Achei a Fusion com mais opcionais de fábrica e pelos vídeos que se vê dela, parece ter um recuo pequeno e bem silenciosa.

Cometa 220 4,5 mm.
At44-10 5,5mm.

Feliz assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente atirei com as duas: a fusion e a storm. Gostei mais da cometa que da norica. O Eduardo de Macedo tem uma fusion com gr de 55..pergunta pra ele..alias c eu nao me engano ele iria vender a dele pra comprar uma pcp....com boa luneta acerta facil 50 mts....eu recomendo. A storm é muito linda, mas tbem nao é uma carabina facil, muito sensivel. Depois de colocar gr fica muito boa. Tanto uma quanto a outra nao vao lhe decepcionar. Lembrando que a cometa fusion nao tem massa e alça de mira, portanto uso exclusivo com luneta. Qualquer duvida é só perguntar. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Julio,atiramos com ambas que vc questionou porém a Fusion estava customizada e a STORM original,semana que vem vamos por a prova a STORM aqui no meu campo de provas...KKKK, agora digo uma coisa ainda não bati fotos, não filmei,mais fiz uns tiros com a Fusion a 70 e gostei do resultado, hj espero poder faze-lo novamente e quero postar no Forum, uma coisa que todo mundo fala é que a Fusion não tem MA...quem vai atirar a 30,40,50M de mira aberta??? Uma luneta como eu estava usando de 6 vzs o zoon a 50 M já não é fácil enxergar direito imagina na MA.

 

O que posso dizer é que para sair da Fusion só se for para uma Springer TOP(HW ou TX) :ermm: ou uma PCP que no meu caso seria uma outra Cometa,pois Carabinas de mola que temos hj no mercado brasileiro eu não trocaria por nenhuma, as Cometas são muito bem construidas posso te dizer que já devo ter dado uns 5 milaté mais um pouco com a Fusion e nenhuma folga aparecer nela, com a Cometa 220 a mesma coisa mais uns 5 mil tiros e nada, a Carabina continua firme sem folgas,porém um doce de armas e atirar.

 

Se precisar de mais alguma informaçãoabaixo tem uns tópicos que fiz sobre elas:

 

http://carabinasdear...?showtopic=1040

 

http://carabinasdear...p?showtopic=964

 

http://carabinasdear...?showtopic=1392

 

http://carabinasdear...?showtopic=1393

 

http://carabinasdear...?showtopic=1042

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B26 veio com defeito, será devolvida amanhã. :/

Oliveiros, como sempre, muito prestativo.

 

Balim... recomendadíssima.

 

caraca azar e nem deu tempo de eu ver kkkkk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

caraca azar e nem deu tempo de eu ver kkkkk

 

Por fora é idêntica à HW50, mas a qualidade do material é beeem diferente.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Julio,atiramos com ambas que vc questionou porém a Fusion estava customizada e a STORN original,semana que vem vamos por a prova a STORN aqui no meu campo de provas...KKKK, agora digo uma coisa ainda não bati fotos, não filmei,mais fiz uns tiros com a Fusion a 70 e gostei do resultado, hj espero poder faze-lo novamente e quero postar no Forum, uma coisa que todo mundo fala é que a Fusion não tem MA...quem vai atirar a 30,40,50M de mira aberta??? Uma luneta como eu estava usando de 6 vzs o zoon a 50 M já não é fácil enxergar direito imagina na MA.

 

O que posso dizer é que para sair da Fusion só se for para uma Springer TOP(HW ou TX) :ermm: ou uma PCP que no meu caso seria uma outra Cometa,pois Carabinas de mola que temos hj no mercado brasileiro eu não trocaria por nenhuma, as Cometas são muito bem construidas posso te dizer que já devo ter dado uns 5 milaté mais um pouco com a Fusion e nenhuma folga aparecer nela, com a Cometa 220 a mesma coisa mais uns 5 mil tiros e nada, a Carabina continua firme sem folgas,porém um doce de armas e atirar.

 

Se precisar de mais alguma informaçãoabaixo tem uns tópicos que fiz sobre elas:

 

http://carabinasdear...?showtopic=1040

 

http://carabinasdear...p?showtopic=964

 

http://carabinasdear...?showtopic=1392

 

http://carabinasdear...?showtopic=1393

 

http://carabinasdear...?showtopic=1042

 

Eduardo.

 

Eduardo, o lance de falarmos sempre que a Fusion não tem MA é para q quem a comprar saiba q não poderá participar de provas como papel 10m, SM MA e terá q investir numa luneta. Só isso.

 

Só mais uma coisa... rs... é storM e não storN. :D

 

Quero ver os grupos a 70m.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei deste tópico, pois estou com a mesma dúvida. Estava pensando em comprar uma PCP , mas por causa dos acessórios estou quase convencido a ir para uma Cometa Fusion 5,5 (apesar de os comentários me deixarem em dúvida em relação à Nórica storm). Achei a Fusion com mais opcionais de fábrica e pelos vídeos que se vê dela, parece ter um recuo pequeno e bem silenciosa.

 

Considere: Cometa Fusion e a Cometa New Phoenix... são similares, uma tem MA e a outra não.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa falcão já foi corrigido e Cometa New Fusion não existe é New Fenix 400 :devil: .

 

 

 

Eduardo.

 

Isso mesmo, uma mão lava a outra. :D

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Bam 19-14 chegou hj. Fiz alguns agrupamentos, mas esqueci da danada da moeda... rsrsrs. Como referência, o centro claro do alvo (pontuação 9 e 10) tem o tamanho de uma moeda de um real.

 

5 disparos feitos a 8m com apoio dos cotovelos sobre a mesa. Com sandbag teria sido melhor.

 

Abs.

 

img0157lv.th.jpgimg0159lp.th.jpgimg0160pqh.th.jpg

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranco? Vibração?? :D

 

GR 45Kg... tranco bom, suave. Vibração "0".

 

Valeu Eduardo!

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante