Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

marco

cbc b19s - a evolução e melhorias

Posts Recomendados

marco    179

Oi, claro que pode, me envia mais um conjunto porque vou coçar em outra carabina,,, rsssssss. , brincadeira, mas como podem ver eu afinei e tive que colocar algo pra subir mais a massa, seria possível já vir com estes ajustes? Pelo menos mais fininha mas não toda, pode ver na foto que na base ela fica na mesma grossura , só afinei pra cima, ficando meia cônica, ( não sei se me fiz entender). Acredito que se pudesse ter estas duas modificações ou forma de adaptação o pessoal compraria bastante, porque resolveu competente meus problemas.

1 . melhorou visada

2. Resolveu o problema de tocar o cano com a mão

3. Ficou esteticamente bonita

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
marco    179

A b19s ganhou uma irmã, uma b12 6, que será preparada para a OP 10m, e a b19 ganhou uma hipocritinha para participar da OP 20m.

Compartilhar este post

Link para o post
helmuthe    2

A b19s ganhou uma irmã, uma b12 6, que será preparada para a OP 10m, e a b19 ganhou uma hipocritinha para participar da OP 20m.

marco estou precisando de sua ajuda pois não entendo muito, e estou começando agora, vou postar dois links de duas carabinas cbc b19s 4.5, queria saber qual seria o melhor pra mim, sendo que eu queria precisão e impacto com o minimo de recuo:

http://www.aventuramix.com.br/produto/18462-carabina-de-pressao-cbc-f18-b19s-pro-impact-4.5mm

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-magnum-4-5mm

me parece que a unica diferença entre as duas seria o êmbolo aliviado, segundo alguns videos que ja vi no youtube o êmbolo aliviado diminui um pouco da potência.

estou nessa duvida crucial, penso em pegar a magnum pois já vi o juliano airguns montando uma com essa mesma configuração e ela deu em media 1020 fps sem nenhum recuo.

ai penso em pegar a pro impact porque ela já esta mais tunada, e com certeza não tera nenhum impacto também, mas tenho receio de perder a pontência.

rsrsr

se você ou alguém que intende poder me ajudar, fico agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Já te respondo, to no transito

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Vamos lá, primeiro , carabina é que nem bunda, se é que me entende, kkkkkkk

Brincadeiras a parte ,

Até quantos metros pretende atirar?

VC já começou muito bem, escolhendo a b19s, e tunadinha.

Eu pegaria uma com gatilho esportivo, mas com um GAZ RAM de 40kg, a diferença vai ser muito pouca na potência, mas a precisão VC vai se surpreender, quanto ao êmbolo aliviado, desencana, a minha ta com o pistão original e é um doce. Bucha de PU é imprescindível.

Lembrando, calibre 4,5mm, mais barato, mais velocidade, maior precisão, maior distância útil de tiro.

Ai é só escolher o tipo certo de chumbo que ela gostar e VC terá uma bela arma tanto pra brincar como competir conosco na OP.

Outra coisa, recomendo a loja dispropil.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
helmuthe    2

Vamos lá, primeiro , carabina é que nem bunda, se é que me entende, kkkkkkk

Brincadeiras a parte ,

Até quantos metros pretende atirar?

VC já começou muito bem, escolhendo a b19s, e tunadinha.

Eu pegaria uma com gatilho esportivo, mas com um GAZ RAM de 40kg, a diferença vai ser muito pouca na potência, mas a precisão VC vai se surpreender, quanto ao êmbolo aliviado, desencana, a minha ta com o pistão original e é um doce. Bucha de PU é imprescindível.

Lembrando, calibre 4,5mm, mais barato, mais velocidade, maior precisão, maior distância útil de tiro.

Ai é só escolher o tipo certo de chumbo que ela gostar e VC terá uma bela arma tanto pra brincar como competir conosco na OP.

Outra coisa, recomendo a loja dispropil.

marco,

valeu dimais cara, obrigado por sanar minhas duvidas, vou encomendar a bichinha, futuramente estarei postando fotos dela aqui.

obrigado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

legal, compra e vem participar da OP conosco,

nao esqueça de testar chumbos, da uma diferença loca de um pra outro,

da uma olhada neste meu poust...

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/13616-kit-de-chumbo-para-teste-45mm-18-tipos/

tenho esse kit, assim vc evita de comprar uma lata inteira e nao dar certo.

tem kit com dez de cada, sao 18 tipos diferentes de chumbo

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Opa, equipos da b12 6 chegando, doido pra preparar a bichinha.

Compartilhar este post

Link para o post
alemâo1981    35

Ontem chegou minha b19-14 5.5mm que comprei no Mundo da carabina,loja parceira aqui do forum

Preferi ela Toda original sem nenhuma alteracao,nunca atirei com uma b19 tunada mas posso afirmar que gostei muito dela.ai no decorrer do ano vou fazendo as tunagens aos poucos,por enquanto só uma camisa de mola e um alivio no gatilho.e no mais é atirar bastante até achar o chumbo preferido dela,espero que ela nao goste so de jsb e h&n,Ai ferrou,hehehe!!!

Amanha vou comprar uma lata de snyper,rifle ou ntk.

Compartilhar este post

Link para o post
helmuthe    2

Conseguir comprar a minha hj no site da Dispropil, agora é só esperar chegar.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou bem interessado em comprar uma B19s, mas ainda tenho duvida entre as duas abaixo, poderiam me ajudar?

Segue links:

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-pro-impact-4-5mm

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-big-cat-pro-impact-4-5mm

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Glauber    1

Pessoal, estou bem interessado em comprar uma B19s, mas ainda tenho duvida entre as duas abaixo, poderiam me ajudar?

Segue links:

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-pro-impact-4-5mm

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-big-cat-pro-impact-4-5mm

Grato.

Bom.. É sua primeira arma?

Se for aconselho o mesmo que os colegas já passaram em outros posts, pegar a arma "crua" sem GR, gatilho sem nada extra, na mola com gatilho duro e pesado mesmo rsrs. Sou novato no esporte e tive as mesmas dúvidas suas, bigcat e B19-S, acabei indo de B19, comprei ontem um gatilho novo pra ela, depois de mais de 2 mil tiros. Bom, fui de B19 porque era mais barata, não tinha certeza que gostaria do esporte, então me decidi por não investir muito de início, e como tinha excelentes reviews sobre a arma e muitas recomendações fui sem medo, a bigcat pelo que li é uma excelente arma, porém um pouco mais cara que a B19.

Independente da escolha estará com uma otima carabina, mas ainda volto a dizer que compraria ela original, é mais divertido, vai te incentivar a pesquisar mais sobre a arma para entender qual GR sai melhor para o que VC quer, ler mais.. Comigo está sendo assim..

Espero ter ajudado.

Glauber

Compartilhar este post

Link para o post
Tiago_A    8

Rapaz ótimo trabalho com a b19s!

Reparei em seus alvos que por onde o chumbinho passa fica um círculo perfeito...você está usando alvos oficiais ou impressos em sulfite? E você coloca alguma coisa atrás do alvo? Eu uso apenas alvos de sulfite e já tentei colocar fita crepe como falaram aqui no fórum, papelão e nada de o buraco do chumbo ficar certo, parece que dei tiro de 9mm no alvo.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

O furo depende muito de onde apóia o papel, eu coloco uma taboa por trás, imprimir em papel ofício comum, coloco uma taboa sobre outra, uma mais dura por trás pra segurar o chumbo mesmo e uma mais macia na frente, assim o chumbo penetra na primeira e para na segunda, mas procuro usar quase sempre chumbos do tipo match tbm.

Outra coisa que pode tentar e colocar uma taboa e um isopor ou algo mais fofo, tbm funciona.

Se o chumbo não for tipo match fica meio rasgado o alvo mesmo colocando tudo isso

Compartilhar este post

Link para o post
Tiago_A    8

O furo depende muito de onde apóia o papel, eu coloco uma taboa por trás, imprimir em papel ofício comum, coloco uma taboa sobre outra, uma mais dura por trás pra segurar o chumbo mesmo e uma mais macia na frente, assim o chumbo penetra na primeira e para na segunda, mas procuro usar quase sempre chumbos do tipo match tbm.

Outra coisa que pode tentar e colocar uma taboa e um isopor ou algo mais fofo, tbm funciona.

Se o chumbo não for tipo match fica meio rasgado o alvo mesmo colocando tudo isso

Entendi...vou arranjar algumas tábuas e um isopor então...o chumbinho estou usando um do tipo match mesmo. Obrigado pela dica!

valeu, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
helmuthe    2

ou marco, c ta tendo os chumbinhos ainda,

eu te mandei um recado no outro post mas não obtive resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Oi, os pra teste? To pra receber uma remessa nova.

Compartilhar este post

Link para o post
helmuthe    2

Oi, os pra teste? To pra receber uma remessa nova.

isso mesmo, aqueles de teste, é que minha carabina deve chegar até o inicio da semana que vem.

Compartilhar este post

Link para o post
helmuthe    2

Pessoal minha belezinha chegou hoje

post-6747-1454713777,42_thumb.jpeg.

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Opa, mais um pro clube então.

Compartilhar este post

Link para o post
helmuthe    2

Afff eu to apanhando dimais desse gatilho da Quick Shot

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Porque?

Compartilhar este post

Link para o post
helmuthe    2

Ele é meio instável, ta acontecendo alguns disparos, acho tbm que o curso ta muito longo, não entendo muito sobre curso e estágio do gatilho.

Compartilhar este post

Link para o post
helmuthe    2

Marco olha o vídeo que eu fiz sobre o gatilho ajustável da quick Shot alguém pode me falar o que ta acontecendo ou se essa folga é normal ?? https://youtu.be/1qhWZCUlplI

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Ta muito leve , VC regula isso nos dois parafusos do gatilho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.