Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

marco

cbc b19s - a evolução e melhorias

Posts Recomendados

marco    179

Correto

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
marco    179

PRIMEIROS TIROS SEM A TAL MOLINHA DO GATILHO...

ola amigos,

minhas primeiras impressoes apos retirada da mola do gatilho,,,ficou bem leve, gostoso de atirar,,,so tomem cuidado , dedo fora do gatilho ate estar com a visada no alvo, pois o primeiro tiro assustou,,,leve mesmo,,rsss da a sensaçao de ter mudado ate o curso do gatilho,

eu tinha limpado ela e acredito que tenha um efeito diesel nos tiros, por isso vou repetir amanha a mesma serie..

usei 5 tipos de chumbo, conforme podem ver nas fotos e confeço que to me apaixonando pelo h&n

achei que o exact heavy fosse ir bem melhor no teste,,,,

uma questao, sera que cada chumbo necessite de uma regulagem diferente da alça de mira?

pergunto porque e notorio, cada tipo de chumbo acerta em uma parte do alvo, um acima outro abaixo, outro mais a direita,,outro mais a esquerda....sera?????deve ter a ver com peso...

lembrando que atirei sem luneta a 10m com apoiso so na frente da carabina e de pé...

segue as fotos

16 10 2015.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Corujito    202

Estou atirando há três semanas e os melhores resultados que tive até agora na distância de 10 mts, mira aberta, sem apoio e em pé, foram com Tsunami e Gamo TS-10

100_0765_zpsjyrxasih.jpg

Editado por Rosimar Pires

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Rosimar, qual sua carabina e configuração???

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Legal, a minha tbm e a b19s, só que ta com mola e original, só fiz o esquema de tirar a mola do gatilho. Da uma lida nos tópicos aí que da pra aprender bastante sobre princípios do tiro e técnicas de tiro, muita prática que os agrupamentos vão melhorando... Aí vai se gostando da coisa cada vez mais, o pessoal aí do CA sabe muito sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Corujito    202

Sim realmente o que está me faltando é prática...

querer acertar só na mosca com uns oito dias de tiro é querer demais, balanço muito a carabina na hora do tiro...

A carabina é muito boa, dá até para sentir na hora do disparo o "tiro bom"...

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Sim, trabalha a respiração , melhor pegada na arma, visada correta, essas coisas, vai fazendo de formas diferentes até VC sentir a forma mais correta e confortável..... Vai dando cinco tiros de cada forma e comparando os tiros.

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

primeira vez que usei alvo "tipo oficial", e marquei pontuação, 5 tiros por alvo, 10 metros, chumbo H&N field target tropy,

bastante vento, e um edredom que a cada rajada passava na frente da minha visada,,,kkkkkkkk

marquei 251 pontos.

1- 48 pontos

2- 42 pontos

3- 41 pontos

4- 40 pontos

5- 42 pontos

6- 38 pontos

Compartilhar este post

Link para o post
123    4

Tenho que treinar mais !

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

minha meta e quando colocar o gas ram fazer a media de 270,,,,,este final de semana compre o chumbo tecnogun cobreado e me surpreendeu com seu otimo agrupamento, testei o gamo pro magnum tbm, mas nao gostei, dentre todos acabei de escolher o h&n field target tropy como meu principal chumbo, ai regulei a mira para este chumbo, pois notei que cada chumbo pede uma regulagem de mira. talvez pelo peso e desenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera da B19, podem me ajudar? Tentei encamisar a mola da minha sem retirar o guia de mola frontal mas assim a mola não entrou, só se eu retira-lo. Queria saber se diminui muito a potência sem esse contra peso, procurei se alguém já tinha feito esse teste no fórum não encontrei. Obrigado pela atenção.

Editado por Danilo Scarabel

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Se não me engano no youtoba tem um video sobre encaminhamento da b19, tenho no meu noot em casa

Compartilhar este post

Link para o post
Mario Tulio    134

primeira vez que usei alvo "tipo oficial", e marquei pontuação, 5 tiros por alvo, 10 metros, chumbo H&N field target tropy,

bastante vento, e um edredom que a cada rajada passava na frente da minha visada,,,kkkkkkkk

marquei 251 pontos.

1- 48 pontos

2- 42 pontos

3- 41 pontos

4- 40 pontos

5- 42 pontos

6- 38 pontos

Marco, venha participar da OP, são só 4 alvos! Já aproveita para entrar no ritmo para o ano que vem!

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Opa, isso me interessa, como funciona? Onde pego informação a respeito??

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Acho que e olimpíada postas, e isso???

Vou ler a respeito hoje a noite

Compartilhar este post

Link para o post
Mario Tulio    134

Perfeito, Olimpíada Postal. Simples e sem stress, postamos todos os meses nossos resultados em P10, com 4 alvos de 5 tiros. Dá uma olhada nos posts.

Editado por Mario Tulio

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Bha, muito legal. Já li todas as regras, vou participar. Só não entendi uma coisa, não pode ser alvo impresso???

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano no youtoba tem um video sobre encaminhamento da b19, tenho no meu noot em casa

Obrigado Marcos. Os que eu vi la eles retiram o guia de mola também.O Guia de mola é um pouco mais grosso que a mola não entra no encamisamento nem a pau. Queria saber se perde muita potencia sem ele. Não sei se alguém já cronografou a b19 sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Aí não sei, mas acredito que não. Pois os comentários que vejo é que melhora bastante. Eu ia encamisar a minha, mas decidi por o GAZ RAM de 40kg nela. E se perder ainda sim ficará boa pois ela tem potência sobrando (no caso para tiros de precisão)

Compartilhar este post

Link para o post
Mario Tulio    134

Pode sim, foi liberado, eu copio um alvo padrão numa xerox, e coloco fita crepe no anverso, correspondente ao circulo preto.

Editado por Mario Tulio

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Beleza Mário, com certeza vou participar no mês de novembro, já vou treinar porque vi que o pessoal e meio ninja no gatilho, kkkkkk hoje a noite já vou iniciar o processo fazendo o juramento e tal.... Obrigado pelo convite.

Beleza Mário, com certeza vou participar no mês de novembro, já vou treinar porque vi que o pessoal e meio ninja no gatilho, kkkkkk hoje a noite já vou iniciar o processo fazendo o juramento e tal.... Obrigado pelo convite.

Compartilhar este post

Link para o post
Mario Tulio    134

KKK! Sim tem os ninja, mas também tem gente normal, me incluo nos normais!

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Kkkkkk, vou começar como o karatê kid. Muito treinamento lavando carro pra chegar no nível dos senhores miagui...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.