Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

cbc b19s - a evolução e melhorias


Posts Recomendados

Pensamentos vagam, to pensando em comprar uma massa de mira com muzle da b17 e trabalhar ela retirar a fibra ótica e tentar colar a cabeça de um alfinete no lugar, e tbm trabalhar a alça para afinar a visada, será que ajuda?????

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto kit da elite comprado. Só aguardar chegar e instalar, gás RAM de 40kg, bucha, kit de centralizadores, oring de teflon, e gatilho regulável, tudo do amigo juliano airguns.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Fiz uma seção de tiros com ela na mola apoiado a dez metros com 8 tipos de chumbos diferentes, e depois de tudo instalado farei uma nova seção da mesma forma pra fazer um comparativo de agrupamentos.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores fanáticos e amantes do tiro esportivo, vou falar um pouco sobre uma carabina que é idêntica a esta, só muda a coronha que é de madeira e este modelo seu é de material sintético, era uma b 19 14, 4,5.

Fiz um simples mudanças nela que são: desmontei a carabina retirei o primeiro ressalto do calço trazeiro da mola, encamisei a mola só na parte da mola que fica dentro do pistão e retirei a mola do gatilho e coloquei uma arruela 3|16 no pino do curso do gatilho, não é o pino que segura a tecla é o que dá o movimento da tecla, sim também tirei o excesso de lubrificação.

A carabina ficou com uma velocidade de 268ms., macia pra armar, mais silenciosa, menos recuou, e precisão show de bola.

Até uns 18 metros mais ou menos com o chumbinho gamo pro hunter eu atira na parede pedia pra o colega meu que tava do meu lado ficar olhando, com mira aberta, depois dava o segundo disparo sobre o primeiro, ele ficou admirado e eu também, pois na epoca esta carabina custava 400,00 reais, dizem que não podemos arrepender, mas confesso arrependi ao desfazer, esta carabina era igual manteiga para armar.

Pena que nem sei com que ela tá hoje.

Fiz um jornal.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Marcos. Os que eu vi la eles retiram o guia de mola também.O Guia de mola é um pouco mais grosso que a mola não entra no encamisamento nem a pau. Queria saber se perde muita potencia sem ele. Não sei se alguém já cronografou a b19 sem ele.

 

O correto é substituir o contra peso ("Top Hat") peça que provê maior massa ao êmbolo, mas também centraliza a mola helicoidal dentro do êmbolo (pistão) por outra peça de material mais leve, por exemplo: tecnil, poliacetal).

 

IMG_4937.JPG?sbsr=e0f8f21afc8119e85fadfb

 

A simples retirada do contra peso vai contribuir para a flambagem da mola helicoidal que por ser longa se enquadra na categoria de esbelta além do fato que a deflexão (curso do êmbolo) é alta pois os elos quase se encostam.

 

Mola Helicoidal Original da Gamo Big CAT, praticamente zerada, menos de 100 tiros

IMG_6794.JPG?sbsr=c50e6f314546fec6438823

IMG_6786.JPG?sbsr=0c2e6c4cd9af9669db83d5

IMG_6793.JPG?sbsr=42822db5fa3633910fed68

É nitido o efeito da flambagem na extremidade da mola, mesmo com o uso do contra peso.

Flambagem.jpg?sbsr=7d05842b3afc464813fdd

Editado por Alberto José
  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conceito deesbelta é visto com olhares diferentes, dependendo da atividade ou interesse do cidadāo, Mito.

Fui ler sobre o significado de esbeltez em sua área, é muito semelhante ao dos mortais comuns, e , como disse, dependendo do olhar e do intereêsse de quem vê, até atraente também.

Abraço

 

Métil, ex-belto

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobre Coronel, quiçá podemos criar e definir o Indíce de Boterismo para este atributo que tanto nos atrai e desperta desde os mais nobres até os mais mundanos desejos...

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, boa, cuíca pudéssemos mesmo!

Esse índice é novidade para mim, origem mítica.

Os padroes de beleza variam mesmo na história, múltiplos motivos e interêsses.

Esse que vos fala nāo è adepto do colombiano, sou apreciador das molas esbeltas sem guia ou chapéu, conhecidas como falsas molas magras.

E o amigo, faz gosto das arruelas dessas molas esbeltas?

Abraço, Alberto

 

Métil Botero

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nāo fez jornal nāo, rs, serve para o pessoal ver que pode se arrepender, e muito, ao desfazer-se de uma arma dessa.

Achei imperdoável, rs

Abraço

 

Métil, conservador.

.

Esse arrependido aí é meu irmão. Ele já se arrependeu por ter desfeito de uma Gamo Maxima, Hunter 440(de verdade)

Já se arrependeu de ter desfeito de muitas.

.

Estou com uma Hunter 440(de verdade) que ele comprou aqui no CA. O Luciel e eu estamos amansando, para ela ir para a Bahia, já domada. O proprietário anterior colocou um GR de 50, que ela não aceita de jeito nenhum. A H 440 está dando coice de besta parida.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzzzzz, comprei ontem e chegou hoje meu kit elite. Já vou começar os trabalhos..

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Tenho novidades quentesnpara os amantes Gamo, só não posso revelar a fonte bem contar a missa inteira,,, mas logo logo teremos as Gamo aqui no brasil

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kit instalado, gatilho instalado,,,pessoal minha primeira vez desmontando uma carabina,,nao tive problema algum,,so acompanhar os paso a passo do you tóba.

 

instalei tudo conforme manda o figurino,,,,fiz uns tiros pra teste rapido pois a noite ja tava chegando, e ficou bom,,,notei uma melhora no conforto do tiro muito boa, recuao quase inexistente, e menos força para quebrar o cano,,,o gatilho fica bom pois tem a regulagem, amanha durante o dia vou regular a mira pois acho que desregulei ao movimentar ela,,,,e depois faço o ultimo comparativo e posto as fotos...

detalhe,,,nao precisei usar o tal saca mola,,,e so ter outra pessoa para retirar o pino e coloca-lo enquanto vc preciona a carabina,,,,troquei o oring do cano tbm,,,

ate amanha

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá. Mundilar postou meus chumbos hoje....

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Chumbos já estão em casa, após exatos 15 dias.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o muzzle da quick com a massa de mira da mesma marca, chegando eu já coloco fotos e parecer se melhora a visada...

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teste de chumbos

 

procedimento:

separei em dois grupos, pois minha idéia e usar somente dois tipos de chumbo um match e um domed.

entao fiz um teste com matchs e outro com domeds, logo apos uma bateria de 5 disparos com todos em uma folha a4 com varios alvos escolhi os 3 melhores em agrupamento , logo coloquei outro alvo e fiz uma serio de 3 alvos com 5 disparos em cada para ver a constancia e escolher somente 1 dos 3. segue resultado.

 

primeiros agrupamentos para escolher 3 de cada

 

domeds ou pointeds, notem a diferença do H&N field target tropy nas versoes 4,50mm e 4,52mm, fiquei surpreso.

 

16lyz68.jpg

 

match

 

jkzqee.jpg

 

 

agora sequencia de 3 alvos com 5 tiros em cada, para ver a constancia dos 3 escolhidos

 

kbsxz7.jpg

 

resultado:

no match se confirmou o que eu ja tinha visto anteriormente, o H&N finale match rifle venceu

minha decepçao ficou por conta dos RWS, tava torcendo para ela escolher um deles, mas....

 

e nos domed minha surpresa ficou por conta do diferente agrupamento por conta da diferença entre 4,5 e 4,52mm, minha proxima compra na mundilar vou pedir uma daquelas latas pra teste com diferentes mm.

mas os domeds que com certeza ela gostou foi o H&N field target tropy e o JSB cometa exact heavy, este ultimo com uma constancia bem maior em agrupamentos........

  • +1 2

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estativa que eu fiz,

apartir de tubos de aluminio (restos de reguas que achei em minha obra, e um tripe de nivel lazer quebrado que eu achei no lixo.

 

os ajustes do tripe ficaram perfeitos, consigo ajustar tanto a frente milimetricamente quanto atras, para apoio eu uso uma espuma que nao aparece nas fotos mas ja colei, uma espuma bem densa para isolamento de dutos de ar condicionado,,ficou muito bom. nao gastei nada em dilmas, so o tempo, fiz em 45 minutos.

 

1e7us8.jpg

 

2uqdmqb.jpg

 

toda baixada

ay9j07.jpg

 

toda alta

u7fd4.jpg

 

sobe e desce na manivelinha

 

1zuavr.jpg

  • +1 1

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que show marco.

 

Curtí.

 

A diferença do calibre 4.5 pra 4.52 ficou estupenda.

 

As vezes o pessoal compra só pelo nome e não se liga nesses fatores, que no final fica aí provado, fazem a diferença.

 

Obrigado por mandar os grupps marco

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novidades e melhoria consideravel.

 

apos a compra do muzzle e massa de mira da quick shot, segue meu parecer.

 

estetica (palavre meio gay mas tudo bem) vamos trocar, APARENCIA:

GOSTEI, ficou uma aparencia mais robusta, mais agressiva, sem falar que resolveu de vez o problema de ter que tocar no cano para bascular, a pegada ficou otima e nao toco no cano mais.

 

instalação, sem maiores problemas, retirar a massa original e apenas colocar a aparafusar o quick, a massa tbm e aparafusada, acompanha a chave alli.

 

AJUSTE: apos instalar dei alguns tiros,,,o chumbo atingiu muiiiiiiito acima do alvo, regulei a alça de mira , e ainda sim nao atingia o alvo, coloquei no maximo da regulagem para baixo e mesmo assim tava pegando ums 4cm acima da mosca.

conclusao, para a b19s a massa e muito baixa, como resolver? cortei um pedaço de couro(coisa de macho isso), e coloquei entre a massa e o muzzle, alem de servir como amortecedor,elevou a massa , permtindo que a alça pudesse ser centralizada e podendo ser ajustada tanto pra cima ou pra baixo, perfeito.

 

SEGUNDO AJUSTE: achei a massa meio grossa, quase tanto quanto a original, o que fiz? lixei as suas laterais, meio conica, afinando mais em cima e deixando mais larguinha na base, perfeito, agora e so pintar de preto fosco e pronto.

 

como ficou a visada? PERFEITA, MELHOROU 500% para qualquer tipo de alvo, principalmente papel.

 

 

outra coisa que eu fiz que ficou super, ultra, megla, blaster, iper boa e firme a visada foi colocar um peso na coronha, nossa parece outra carabina para atirar,

 

o teste pratico vcs verao no meu poust da OP deste mes, que sera feito hoje a tardinha ou amanha pela manha.

 

segue fotos:

 

o couro elevou em mais ou menos 2mm

28slna1.jpg

 

105r3ub.jpg

 

comparativo com a original, notem que a original e mais alta

29g96a.jpg

 

como ficou apos lixar a quick, diferença de mais da metade da grossura da original

2iivbko.jpg

xby6j7.jpg

 

29m7xvd.jpg

 

 

conclusao: aprovei e recomendo

Editado por marco
  • +1 2

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Sim, isso mesmo, retirei a mola e coloquei GR

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério eu tbm me surpreendi, mais ainda pela diferença com o mesmo chumbo porém com calibre diferente, ( 4,50 e 4,52).

Próxima meta agora e comprar uma balancinha pra separar tudo por peso.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, claro que pode, me envia mais um conjunto porque vou coçar em outra carabina,,, rsssssss. , brincadeira, mas como podem ver eu afinei e tive que colocar algo pra subir mais a massa, seria possível já vir com estes ajustes? Pelo menos mais fininha mas não toda, pode ver na foto que na base ela fica na mesma grossura , só afinei pra cima, ficando meia cônica, ( não sei se me fiz entender). Acredito que se pudesse ter estas duas modificações ou forma de adaptação o pessoal compraria bastante, porque resolveu competente meus problemas.

1 . melhorou visada

2. Resolveu o problema de tocar o cano com a mão

3. Ficou esteticamente bonita

 

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A b19s ganhou uma irmã, uma b12 6, que será preparada para a OP 10m, e a b19 ganhou uma hipocritinha para participar da OP 20m.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A b19s ganhou uma irmã, uma b12 6, que será preparada para a OP 10m, e a b19 ganhou uma hipocritinha para participar da OP 20m.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

marco estou precisando de sua ajuda pois não entendo muito, e estou começando agora, vou postar dois links de duas carabinas cbc b19s 4.5, queria saber qual seria o melhor pra mim, sendo que eu queria precisão e impacto com o minimo de recuo:

 

 

http://www.aventuramix.com.br/produto/18462-carabina-de-pressao-cbc-f18-b19s-pro-impact-4.5mm

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-magnum-4-5mm

 

 

me parece que a unica diferença entre as duas seria o êmbolo aliviado, segundo alguns videos que ja vi no youtube o êmbolo aliviado diminui um pouco da potência.

 

estou nessa duvida crucial, penso em pegar a magnum pois já vi o juliano airguns montando uma com essa mesma configuração e ela deu em media 1020 fps sem nenhum recuo.

 

ai penso em pegar a pro impact porque ela já esta mais tunada, e com certeza não tera nenhum impacto também, mas tenho receio de perder a pontência.

 

rsrsr

 

se você ou alguém que intende poder me ajudar, fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já te respondo, to no transito

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, primeiro , carabina é que nem bunda, se é que me entende, kkkkkkk

Brincadeiras a parte ,

Até quantos metros pretende atirar?

 

VC já começou muito bem, escolhendo a b19s, e tunadinha.

Eu pegaria uma com gatilho esportivo, mas com um GAZ RAM de 40kg, a diferença vai ser muito pouca na potência, mas a precisão VC vai se surpreender, quanto ao êmbolo aliviado, desencana, a minha ta com o pistão original e é um doce. Bucha de PU é imprescindível.

 

Lembrando, calibre 4,5mm, mais barato, mais velocidade, maior precisão, maior distância útil de tiro.

 

Ai é só escolher o tipo certo de chumbo que ela gostar e VC terá uma bela arma tanto pra brincar como competir conosco na OP.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Outra coisa, recomendo a loja dispropil.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

  • +1 1

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, primeiro , carabina é que nem bunda, se é que me entende, kkkkkkk

Brincadeiras a parte ,

Até quantos metros pretende atirar?

 

VC já começou muito bem, escolhendo a b19s, e tunadinha.

Eu pegaria uma com gatilho esportivo, mas com um GAZ RAM de 40kg, a diferença vai ser muito pouca na potência, mas a precisão VC vai se surpreender, quanto ao êmbolo aliviado, desencana, a minha ta com o pistão original e é um doce. Bucha de PU é imprescindível.

 

Lembrando, calibre 4,5mm, mais barato, mais velocidade, maior precisão, maior distância útil de tiro.

 

Ai é só escolher o tipo certo de chumbo que ela gostar e VC terá uma bela arma tanto pra brincar como competir conosco na OP.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Outra coisa, recomendo a loja dispropil.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

marco,

valeu dimais cara, obrigado por sanar minhas duvidas, vou encomendar a bichinha, futuramente estarei postando fotos dela aqui.

 

obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, compra e vem participar da OP conosco,

 

nao esqueça de testar chumbos, da uma diferença loca de um pra outro,

da uma olhada neste meu poust...

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/13616-kit-de-chumbo-para-teste-45mm-18-tipos/

 

tenho esse kit, assim vc evita de comprar uma lata inteira e nao dar certo.

tem kit com dez de cada, sao 18 tipos diferentes de chumbo

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, equipos da b12 6 chegando, doido pra preparar a bichinha.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem chegou minha b19-14 5.5mm que comprei no Mundo da carabina,loja parceira aqui do forum

Preferi ela Toda original sem nenhuma alteracao,nunca atirei com uma b19 tunada mas posso afirmar que gostei muito dela.ai no decorrer do ano vou fazendo as tunagens aos poucos,por enquanto só uma camisa de mola e um alivio no gatilho.e no mais é atirar bastante até achar o chumbo preferido dela,espero que ela nao goste so de jsb e h&n,Ai ferrou,hehehe!!!

Amanha vou comprar uma lata de snyper,rifle ou ntk.

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal, estou bem interessado em comprar uma B19s, mas ainda tenho duvida entre as duas abaixo, poderiam me ajudar?

Segue links:

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-pro-impact-4-5mm

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-big-cat-pro-impact-4-5mm

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou bem interessado em comprar uma B19s, mas ainda tenho duvida entre as duas abaixo, poderiam me ajudar?

Segue links:

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-pro-impact-4-5mm

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-big-cat-pro-impact-4-5mm

 

Grato.

Bom.. É sua primeira arma?

Se for aconselho o mesmo que os colegas já passaram em outros posts, pegar a arma "crua" sem GR, gatilho sem nada extra, na mola com gatilho duro e pesado mesmo rsrs. Sou novato no esporte e tive as mesmas dúvidas suas, bigcat e B19-S, acabei indo de B19, comprei ontem um gatilho novo pra ela, depois de mais de 2 mil tiros. Bom, fui de B19 porque era mais barata, não tinha certeza que gostaria do esporte, então me decidi por não investir muito de início, e como tinha excelentes reviews sobre a arma e muitas recomendações fui sem medo, a bigcat pelo que li é uma excelente arma, porém um pouco mais cara que a B19.

Independente da escolha estará com uma otima carabina, mas ainda volto a dizer que compraria ela original, é mais divertido, vai te incentivar a pesquisar mais sobre a arma para entender qual GR sai melhor para o que VC quer, ler mais.. Comigo está sendo assim..

 

Espero ter ajudado.

 

Glauber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz ótimo trabalho com a b19s!

 

Reparei em seus alvos que por onde o chumbinho passa fica um círculo perfeito...você está usando alvos oficiais ou impressos em sulfite? E você coloca alguma coisa atrás do alvo? Eu uso apenas alvos de sulfite e já tentei colocar fita crepe como falaram aqui no fórum, papelão e nada de o buraco do chumbo ficar certo, parece que dei tiro de 9mm no alvo.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O furo depende muito de onde apóia o papel, eu coloco uma taboa por trás, imprimir em papel ofício comum, coloco uma taboa sobre outra, uma mais dura por trás pra segurar o chumbo mesmo e uma mais macia na frente, assim o chumbo penetra na primeira e para na segunda, mas procuro usar quase sempre chumbos do tipo match tbm.

Outra coisa que pode tentar e colocar uma taboa e um isopor ou algo mais fofo, tbm funciona.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Se o chumbo não for tipo match fica meio rasgado o alvo mesmo colocando tudo isso

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O furo depende muito de onde apóia o papel, eu coloco uma taboa por trás, imprimir em papel ofício comum, coloco uma taboa sobre outra, uma mais dura por trás pra segurar o chumbo mesmo e uma mais macia na frente, assim o chumbo penetra na primeira e para na segunda, mas procuro usar quase sempre chumbos do tipo match tbm.

Outra coisa que pode tentar e colocar uma taboa e um isopor ou algo mais fofo, tbm funciona.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Se o chumbo não for tipo match fica meio rasgado o alvo mesmo colocando tudo isso

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

Entendi...vou arranjar algumas tábuas e um isopor então...o chumbinho estou usando um do tipo match mesmo. Obrigado pela dica!

 

valeu, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O furo depende muito de onde apóia o papel, eu coloco uma taboa por trás, imprimir em papel ofício comum, coloco uma taboa sobre outra, uma mais dura por trás pra segurar o chumbo mesmo e uma mais macia na frente, assim o chumbo penetra na primeira e para na segunda, mas procuro usar quase sempre chumbos do tipo match tbm.

Outra coisa que pode tentar e colocar uma taboa e um isopor ou algo mais fofo, tbm funciona.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Se o chumbo não for tipo match fica meio rasgado o alvo mesmo colocando tudo isso

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

ou marco, c ta tendo os chumbinhos ainda,

eu te mandei um recado no outro post mas não obtive resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, os pra teste? To pra receber uma remessa nova.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, mais um pro clube então.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque?

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito leve , VC regula isso nos dois parafusos do gatilho.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante