Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

cbc b19s - a evolução e melhorias


Posts Recomendados

Certo, mas c viu que eu falei que esse curso é o segundo, eu já tinha puxado um a metada pra chegar até aí. a minha dúvida é a seguinte o gatilho fica folgado assim mesmo, quando eu tiro o dedo???

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Acho que é normal, a minha está com gatilho original e acontece o mesmo. Estou esperando chegar o quickshot que comprei.

 

Glauber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo Glauber, é q eu tenho uma hatsan strike edge 5.5 com gatilho original e ela não tem isso. e a princípio eu não to gostando desse gatilho quick Shot pois ele é meio achatado e tem ranhuras que acaba prejudicando a ponta do dedo.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dois parafusos, um regula o peso e o outro justamente essa folga.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dois parafusos, um regula o peso e o outro justamente essa folga.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco eu vi esses parafusos um é chave de fenda e o outro é chave aleim eu tentei fazer o ajuste na chave aleim só que ta bem apertado já o parafuso q regula a folga, a não ser que tenha que soltar o parafuso aí nesse caso eu não tentei. Agora sobre o parafuso de fenda eu to sem ferramenta que alcance nele, pois o guarda mato da b19s parece ser fixo impossibilitando a regulagem do gatilho com uma chave de fenda normal, terei que achar pra comprar uma chave de fenda bem curta.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde helmuthe,

 

Você removeu o parafuso Philips da caixa de gatilho?

Acredito que está é a causa da folga, que aliás não parece normal no video. A lâmina tem que ficar justa.

 

Obrigado

 

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde helmuthe,

 

Você removeu o parafuso Philips da caixa de gatilho?

Acredito que está é a causa da folga, que aliás não parece normal no video. A lâmina tem que ficar justa.

 

Obrigado

 

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

jsanches,

 

Cara essa carabina é novinha chegou pra mim na sexta feira passada eu to testando ela essa semana, eu comprei na Dispropil já veio assim, equipada, aí achei estranho porque não tenho conhecimento nessa parte, será que tem como eu arrumar isso ??? moro no interior de Goiás e aqui não tem armeiro e pra mim mandar essa carabina de volta pra Dispropil acho que vou gastar bem mais

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá helmuthe

 

Nos vamos te ajudar no que for possível e tenho certeza que a Dispropil também.

Consegue ver se existe um parafuso Philips atrás do gatilho? É possível ver se iluminar. Você deve procurar através do furo de ajuste já existente na coronha.

 

Obrigado

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco eu vi esses parafusos um é chave de fenda e o outro é chave aleim eu tentei fazer o ajuste na chave aleim só que ta bem apertado já o parafuso q regula a folga, a não ser que tenha que soltar o parafuso aí nesse caso eu não tentei. Agora sobre o parafuso de fenda eu to sem ferramenta que alcance nele, pois o guarda mato da b19s parece ser fixo impossibilitando a regulagem do gatilho com uma chave de fenda normal, terei que achar pra comprar uma chave de fenda bem curta.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Helmuthe, não tem um furo no guarda mato, para passar a chave de fenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helmuthe, não tem um furo no guarda mato, para passar a chave de fenda?

Marco Tulio, até que tem um furo no guarda mato, mas ele não serve para esse fim, o guarda mato da b19s é fundido na coronha de polímero.

 

 

post-6747-1455066227,06_thumb.jpg

post-6747-1455066394,4_thumb.jpg

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Olá helmuthe

 

Nos vamos te ajudar no que for possível e tenho certeza que a Dispropil também.

Consegue ver se existe um parafuso Philips atrás do gatilho? É possível ver se iluminar. Você deve procurar através do furo de ajuste já existente na coronha.

 

Obrigado

jsanches eu vi que tem sim esse parafuso filipis atraz do gatilho lá no fundo, é ele que é responsável por essa folga? Se for com qual chave eu alcanço ele ??

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helmute , VC vai ter que fazer um furo no guarda mato, e bem fácil e eu fiz na minha, furadeira e broca normal pra aço, fazbdabgrossura que passar a chave, tem tópicos sobre isso, aqui e no you toba. A regulagem e fácil, VC mesmo faz.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Use uma chave Philips para alcançar o parafuso.

Não posso afirmar que é o parafuso mas é possível.

 

Obrigado

Esse parafuso filipis que tem atrás do gatilho é impossível alcança-lo por esse furo do guarda mato, pq o furo da acesso a outro parafuso filipis bem maior e acho que este está ligado a desmontagem da carabina. vc viu o vídeo que eu anexei, viu a folga que fica?

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Helmuthe, não tem um furo no guarda mato, para passar a chave de fenda?

 

As B19 não tem furo, no guarda mato para ajuste deste parafuso pois a lâmina original não possui parafusos de ajuste.

 

BAM B19-14 com guarda mato furado e CBC B19S com o guarda mato original

IMG_4709.JPG?lgfp=3000

 

Ferramental necessário para furar o guarda mato
- furadeira elétrica manual
- brocas de aço rápido 2,0mm 3,0mm e 4,5mm
- paquímetro ou uma régua
IMG_4713.JPG?lgfp=3000
A partir do furo de acesso ao parafuso traseiro da coronha, marque 23mm na linha de centro longitudinal
IMG_4710.JPG?lgfp=3000
Com as brocas 2,0mm e 3,0mm, faça o furo guia na marca (se necessário, ponteie o centro com um preg, antes de iniciar o furo, para que a broca não escorregue sobre a superfície do guarda mato)
IMG_4712.JPG?lgfp=3000
Diâmetro com broca 3,0 mm
IMG_4714.JPG?lgfp=3000
Diâmetro final com broca 4,5mm
IMG_4769.JPG?lgfp=3000
IMG_4770.JPG?lgfp=3000
Segue a foto do parafuso Philips
IMG_4741.JPG?lgfp=3000
BTW, nas minhas B19 sempre retirei este parafuso na instalação de lâminas nas B19 (seja Balim ou QUICKshot, a Elite eu nunca usei $$$ Rsrss). Mais detalhes em:
CBC B19
BAM B19

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é normal, a minha está com gatilho original e acontece o mesmo. Estou esperando chegar o quickshot que comprei.

 

Na lâmina original, não é normal pois existe uma mola de retorno dentro da lâmina (1º estágio)

 

Mola_Primeiro_Estgio.JPG?sbsr=aaebccf338

 

Complementando, já comentei em outro tópico que carabinas customizadas, seja por fabricante ou loja, deveriam vir com um certificado de testes , algo do tipo:

 

"Peso" do gatilho lâmina original versus lâmina ajustável QUICKshot com ajuste de fábrica

Lymnan_CBC_B19S_QUICKShot.jpg?lgfp=3000

 

Aplica-se também para instalação de gás ram e outras customizações que visam melhorar o desempenho da carabina.

 

Evidentemente, este tipo de teste toma tempo e nada mais justo que o serviço seja cobrado. Poderia ser um opcional vendido a parte ficando a critério do cliente.

 

Mas cada um com o seu cada qual ...

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na lâmina original, não é normal pois existe uma mola de retorno dentro da lâmina (1º estágio)

 

Mola_Primeiro_Estgio.JPG?sbsr=aaebccf338

 

Complementando, já comentei em outro tópico que carabinas customizadas, seja por fabricante ou loja, deveriam vir com um certificado de testes , algo do tipo:

 

"Peso" do gatilho lâmina original versus lâmina ajustável QUICKshot com ajuste de fábrica

Lymnan_CBC_B19S_QUICKShot.jpg?lgfp=3000

 

Aplica-se também para instalação de gás ram e outras customizações que visam melhorar o desempenho da carabina.

 

Evidentemente, este tipo de teste toma tempo e nada mais justo que o serviço seja cobrado. Poderia ser um opcional vendido a parte ficando a critério do cliente.

 

Mas cada um com o seu cada qual ...

 

Glauber, pois é muito estranho isso, a minha já vêio instalada a quick shot.

 

 

As B19 não tem furo, no guarda mato para ajuste deste parafuso pois a lâmina original não possui parafusos de ajuste.

 

BAM B19-14 com guarda mato furado e CBC B19S com o guarda mato original

IMG_4709.JPG?lgfp=3000

 

Ferramental necessário para furar o guarda mato
- furadeira elétrica manual
- brocas de aço rápido 2,0mm 3,0mm e 4,5mm
- paquímetro ou uma régua
IMG_4713.JPG?lgfp=3000
A partir do furo de acesso ao parafuso traseiro da coronha, marque 23mm na linha de centro longitudinal
IMG_4710.JPG?lgfp=3000
Com as brocas 2,0mm e 3,0mm, faça o furo guia na marca (se necessário, ponteie o centro com um preg, antes de iniciar o furo, para que a broca não escorregue sobre a superfície do guarda mato)
IMG_4712.JPG?lgfp=3000
Diâmetro com broca 3,0 mm
IMG_4714.JPG?lgfp=3000
Diâmetro final com broca 4,5mm
IMG_4769.JPG?lgfp=3000
IMG_4770.JPG?lgfp=3000
Segue a foto do parafuso Philips
IMG_4741.JPG?lgfp=3000
BTW, nas minhas B19 sempre retirei este parafuso na instalação de lâminas nas B19 (seja Balim ou QUICKshot, a Elite eu nunca usei $$$ Rsrss). Mais detalhes em:
CBC B19
BAM B19

 

 

Alberto, cara parabéns pela sua explicação, muito técnica. só que para resolver meu problema no caso esse problema do vídeo que eu postei, eu tenho que fazer o que??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um zap pra pro Juliano Airguns ontem e ele me respondeu hj dizendo que isso é normal nos gatilho da quick Shot

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

Prezado helmuthe,

 

Como fabricante da lâmina em questão eu posso lhe assegurar que o referido funcionamento não é normal. Uma possível causa é a presença do antigo parafuso de regulagem na caixa de gatilho.

Você pode acessar este parafuso entre as 'costas' da lâmina e o parafuso que prende a coronha. Como nas fotos postadas acima.

O antigo parafuso de regulagem precisa ser removido ou ao menos recuado totalmente.

 

Por favor, você consegue verificar este parafuso?

 

Obrigado,

Quickshot Artigos Esportivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Prezado helmuthe,

 

Como fabricante da lâmina em questão eu posso lhe assegurar que o referido funcionamento não é normal. Uma possível causa é a presença do antigo parafuso de regulagem na caixa de gatilho.

Você pode acessar este parafuso entre as 'costas' da lâmina e o parafuso que prende a coronha. Como nas fotos postadas acima.

O antigo parafuso de regulagem precisa ser removido ou ao menos recuado totalmente.

 

Por favor, você consegue verificar este parafuso?

 

Obrigado,

Eu sei qual é esse parafuso que vc fala, só que não sei como acessar ele. Com uma chave filipis mais fina eu consigo?? E outra dúvida porque o armeiro da Dispropil já não arrumou isso ? Seria o caso de vcs como fabricantes ligar lá e informar esse equívoco da parte da Dispropil, pois essa kit é muito comercializado lá, eu mesmo tive que esperar uns 30 dias, pois o gás da elite tava falta.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei qual é esse parafuso que vc fala, só que não sei como acessar ele. Com uma chave filipis mais fina eu consigo?? E outra dúvida porque o armeiro da Dispropil já não arrumou isso ? Seria o caso de vcs como fabricantes ligar lá e informar esse equívoco da parte da Dispropil, pois essa kit é muito comercializado lá, eu mesmo tive que esperar uns 30 dias, pois o gás da elite tava falta.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

helmuthe,

 

Você deve usar uma chave philips fina ou média. Acredito que se usar uma lanterna vai ajudar você a guiar a chave.

Não estou afirmando que o problema é o parafuso ou mesmo a montagem. O parafuso é só uma possibilidade.

Vamos tentar te ajudar para que não precise enviar a carabina de volta. Você tentou também falar na Dispropil sobre o caso? Ou se preferir, quer nos ligar amanhã para ajudarmos você por telefone?

Quickshot Artigos Esportivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

helmuthe,

 

Você deve usar uma chave philips fina ou média. Acredito que se usar uma lanterna vai ajudar você a guiar a chave.

Não estou afirmando que o problema é o parafuso ou mesmo a montagem. O parafuso é só uma possibilidade.

Vamos tentar te ajudar para que não precise enviar a carabina de volta. Você tentou também falar na Dispropil sobre o caso? Ou se preferir, quer nos ligar amanhã para ajudarmos você por telefone?

Não to conseguindo mandar a foto. Mas sobre o parafuso eu posso tirar ele ?!

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo mandar a foto. Mas sobre o parafuso eu posso tirar ele ?!

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

Veja na foto abaixo o local onde o parafuso esta. Nesta foto o atirador já retirou o parafuso, mas é possível ver o alojamento.

post-5464-0-88604500-1455147289_thumb.jpg

Quickshot Artigos Esportivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, você pode retirar ele.

É o parafuso postado na foto anterior.

blz, vou ter que deixar pra amanhã então, pois eu preciso comprar uma chave filipis fina e comprida pois esse parafuso pra ser retirado sem desmontar a carabina é complicado né.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Veja na foto abaixo o local onde o parafuso esta. Nesta foto o atirador já retirou o parafuso, mas é possível ver o alojamento.

attachicon.gifparafuso.jpg

Na verdade eu consegui tirar o parafuso agora, achei uma chavinha aqui que deu certo. Só que o problema continua.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu consegui tirar o parafuso agora, achei uma chavinha aqui que deu certo. Só que o problema continua.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

Então já eliminamos uma possibilidade.

 

O problema mencionado acontece quando a carabina esta desengatilhada?

Quickshot Artigos Esportivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o problema acontece sempre que a carabina ta engatilhada, depois do primeiro estágio do gatilho.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

Helmuthe,

 

Esta lâmina possui somente um estágio. ela permite que você ajuste o 'arrasto' do conjunto de gatilho.

Se você inicia o movimento da lâmina, ela não permite voltar. Se voltar ficará uma folga mesmo. Todas as lâminas de um estágio funcionam assim.

Se você quer deixar ela mais 'leve' e com momento do disparo mais curto, deve girar o parafuso fenda do centro da lâmina, 1/4 de volta por vez e testar.

Quickshot Artigos Esportivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Helmuthe,

 

Esta lâmina possui somente um estágio. ela permite que você ajuste o 'arrasto' do conjunto de gatilho.

Se você inicia o movimento da lâmina, ela não permite voltar. Se voltar ficará uma folga mesmo. Todas as lâminas de um estágio funcionam assim.

Se você quer deixar ela mais 'leve' e com momento do disparo mais curto, deve girar o parafuso fenda do centro da lâmina, 1/4 de volta por vez e testar.

Ahhhhh então é isso, é pq eu sou marinheiro de primeira viagem bem tava sabendo o que é estágio, só achei esquisito o jeito que o gatilho fica bambo. Kkk

 

Mas eu postei outro vídeo no YouTube queria só que vc desse uma olhada e vê se é isso mesmo.

 

https://youtu.be/bcgQWsWKOgc

 

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhh então é isso, é pq eu sou marinheiro de primeira viagem bem tava sabendo o que é estágio, só achei esquisito o jeito que o gatilho fica bambo. Kkk

 

Mas eu postei outro vídeo no YouTube queria só que vc desse uma olhada e vê se é isso mesmo.

 

https://youtu.be/bcgQWsWKOgc

 

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

Foi isso mesmo. Eu fiquei pensando nas possibilidades e depois de assistir o vídeo mais algumas vezes resolvi perguntar sobre o uso.

Estamos aqui para ajudar a todos! Fique na paz.

 

Agora que sabe, sugiro ajustar o parafuso fenda a cada 1/4 de volta e ir testando, até ficar do jeito que você quer.

Sempre fique atento para não deixar leve demais, para não haver risco de disparo acidental, ok? Muito cuidado.

 

Depois que aplicar a regulagem que expliquei acima, vai ver outro gatilho...

Quickshot Artigos Esportivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Foi isso mesmo. Eu fiquei pensando nas possibilidades e depois de assistir o vídeo mais algumas vezes resolvi perguntar sobre o uso.

Estamos aqui para ajudar a todos! Fique na paz.

 

Agora que sabe, sugiro ajustar o parafuso fenda a cada 1/4 de volta e ir testando, até ficar do jeito que você quer.

Sempre fique atento para não deixar leve demais, para não haver risco de disparo acidental, ok? Muito cuidado.

 

Depois que aplicar a regulagem que expliquei acima, vai ver outro gatilho...

 

 

bom dia, me diga uma coisa, o gatilho tem dois parafusos: um fenda e outro pequeno, o marco me disse que um regula peso e o outro a folga, ai vc me disse o que regula o peso é a fenda. pois bem, o outro parafuso tava um pouco folgado eu posso apertar ele bem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O parafuso fenda ajusta o peso do gatilho e você deve usar somente ele para regular o gatilho, ok?

O parafuso Allen apenas deve ser usado para ajustar a folga do gatilho. Similar aquela do vídeo mas com a carabina desengatilhada.

Normalmente não é preciso mexer no parafuso Allen.

 

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Quickshot Artigos Esportivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque? Na minha régulo normalmente.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Esta bem presa a arma??

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta atirando com ela apoiada? Quantos metros? Qual chumbo?

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente reapertar parafusos da luneta, reveja a posição da luneta em relação ao olho,( visada). Aquele aro que aparece quando olha pela lente. Tente outros chumbos talvez. Eu tenho uma 4x20 e uma 4x32 as duas funcionam bem.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz teste de chumbo com a minha b12 6, bom demais atirar com ela, muito precisa.

 

Helmuthe, eu até tenho luneta, mas prefiro mira aberta, até participo da OP 20m MO, mas to quase afirmando que atiro melhor com mira aberta...kkkk

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz teste de chumbo com a minha b12 6, bom demais atirar com ela, muito precisa.

 

Helmuthe, eu até tenho luneta, mas prefiro mira aberta, até participo da OP 20m MO, mas to quase afirmando que atiro melhor com mira aberta...kkkk

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco eu vou te falar viu, essa luneta já ta me deixando de saco cheio é muito ruim atirar de luneta, complicado dimais, hehehhe acho que pra uma PCP deve ser ótimo, mas pra essas spring nossa não compensa.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que todos os amigos experientes do CA falam, aprenda tudo de mira aberta e depois inicie na luneta,

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito milindroso, eu regulei a minha aqui perfeita com um chumbo pesado, coloquei 2 vezes na mosca em 10mts, detonei uns giz e tal, aí de uma hora pra outra a bendita desrregula. Já conferi tudo, ta apertado os parafusos e tal.

 

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que marca e modelo e essa luneta?

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi falar, da uma olhada em alguns pousts aí sobre luneta, no google, vai ver o tranco da carabina ta desregulado ela. Ta com GR de 40kg???

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi falar, da uma olhada em alguns pousts aí sobre luneta, no google, vai ver o tranco da carabina ta desregulado ela. Ta com GR de 40kg???

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Rapaz pode ser isso pq ela ta com 45kg da elite.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Eu vou é rancar essa luneta e tentar um red dot nela,

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante