Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

LOJA CASA DO TIRO


williankn

Posts Recomendados

Paga para ver ...dai é só ir lá buscar se der problema a sua arma ou dinheiro...acredito que não será preciso é mais perto do Paraná que daqui de Sampa.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu comprei a walther com ele. Fui buscar ela na cidade vizinha de onde tenho fazenda, um amigo dele levou. Conferi a carabina e paguei na hora.

Eu comprei a walther com ele. Fui buscar ela na cidade vizinha de onde tenho fazenda, um amigo dele levou. Conferi a carabina e paguei na hora.

Eu comprei a walther com ele. Fui buscar ela na cidade vizinha de onde tenho fazenda, um amigo dele levou. Conferi a carabina e paguei na hora.

CBC 145
CBC 345 expresso (nova na caixa)
CBC 345 Junior Comando
Gamo Viper Skeet
Daystate AirWolf MCT
Remington air master 77
Walther Lever Action inox 4,5
Balestra Tenpoint Stealth FX4

Balestra Tenpoin Carbon Nitro RDX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fa907d1c99a1883b79dd421c752de75a.jpg

 

Em relação ao site CASA DO TIRO

MINHA opinião é a seguinte :

Comprei minha gamo Cfx Royal 4.5 mm lá ano passado e o contato dos caras pelo email e pelo site e péssimo contudo pelo telefone é bem tranquilo (antes de efetuar a compra liguei pra lá falei com o vendedor vi qual o modelo se tinha das antigas como eu queria e ainda barganhei um desconto e brindes como era de direito pelo preço pago pela carabina na mola que todo mundo sabe que lá no site deles não é barato mas é só lá que tem ela no 4.5mm então paguei)

Mas em fim negociei pelo telefone e paguei por DEPOSITO é isso mesmo DEPOSITO kkkkk

E recebi tudo corretamente conforme combinado.

Então a quem comprar no site somente RECOMENDO fazer contato via fone que a negociação flui melhor.

Claro antes conversei com um amigo aqui do fórum que tinha comprado uma lá igual a essa, e depois disso tudo durante o ano já indiquei pra mais alguns amigos que compraram a cfx lá sem problemas.

Deixo aí a minha experiência com o site que me fez e me faz muito feliz até hj kkkkk

Pois minha cfx é meu xodo.

e69c46b490bc77baf29b034189707884.jpg

Editado por Anderson Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Mais alguma experiência a cerca dessa loja? Estou pensando em comprar uma cfx royal mas como este tópico é antigo e tem algumas experiências negativas estou meio pé atras. Procurei nos parceiros do CA mas não encontrei a cfx royal em nenhum deles.

Editado por Anthony Steffen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá amigos do Fórum. Vou deixar aqui meu relato, espero que seja útil e auxilie novos compradores, vamos lá.

 

Quanto a compra:

 

No dia 04/05/2015 logo pela manhã realizei a compra da CARABINA DE PRESSÃO GAMO CFR WHISPER ROYAL 4.5 MM, aonde somente nesta loja consegui este modelo. A compra foi feita, o pagamento foi confirmado na sequencia, coisa bem rápida, onde fiz em 6x pela Cielo. Em pouco minutos recebi a confirmação de compra, o pedido 1750409489 estava realizado! Bom como a compra foi feita dia 04/05 as 08:00 da manhã eu aguardei maiores detalhes sobre a compra. Passou dia 05/05....06/05...e nada da empresa mandar nenhum status do pedido, nem por email, nem pelo site deles. Resolvi liga no dia 06/05/2015 em Campo Grande em um dos numeros para saber se estava tudo Ok. Uma pessoa me atendeu e disse que o produto estava separado e que estava aguardando a retirada da JadLog para iniciar processo de envio / entrega. De fato a NF da JadLog consta como dia 07/05. Na mesma ligação questionei a pessoa sobre a Nota fiscal, uma vez que não a recebi no email e eu a exigia, pois arma não é brinquedo e mesmo que fosse meu direito garante a compra com NF. Ficaram de enviar e assim o fizeram, e confirmei a emissão da mesma no site NFE. Minha carabina chegou ontem 12/05/2015 e posso dizer que poderia sim ser mais rápido, poderia haver uma atenção maior com o comprador, porem meu produto chegou e tenho a NF deles, mas com uma ressalva, veio pela JadLog e sem NF na embalagem, só tenho a enviada por email, o que pra mim é até melhor.

 

Se eu fosse dar uma nota:

- para o site: 7;

- para o processo de compra: 7 (transação até o pagamento);

- para o processo de envio: 5;

- para o atendimento: 4;

 

Enfim, essa é minha opinião quanto a loja e minha compra, graças a Deus a arma ta comigo.

 

Quanto a arma:

 

A CARABINA DE PRESSÃO GAMO CFR WHISPER ROYAL 4.5 MM para mim é uma boa arma, ontem mesmo efetuei alguns disparos aleatorios somente para sentir a arma, sem alvo, sem nada. A carabina tem um acabamento muito bom, achei ela bem finalizada. Em breve chega até mim 10 alvos 14x14 e uma lata de JSB TEST DIABOLO 4,5MM VARIAÇÃO: PESO/TAM. Box white para ver do que a arma e o atirador são capazes de conseguir. Depois faço um post da arma, bem completinho com os alvos, distancia, chumbo etc...

 

Bom galera esta é a minha experiencia de compra, bom dia a todos e fiquem com Deus.

CARABINA GAMO CFR WHISPER ROYAL 4.5mm (.177) com Gás Ram Elite de 40kg + gatilho Quickshot + Luneta 4x32 Gold Crown - Nikkostirling + Dampa 60
PISTOLA GAMO PR-45 4.5mm


"Não é preciso entrar para história para fazer um mundo melhor." - Mahatma Gandhi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Comprei uma benjamin discovery na loja casa do tiro, dia 19/06, enviada 26/06 e recebida hoje, segundo o Antonio a pessoa com quem falei o caminhão havia ficado retido para fiscalização em SC. O que posso dizer: Preço bom sem dúvida. Me pareceu uma empresa tipo familiar, pois todas as ligações que fiz falei com a pessoa do senhor Antonio (isso por que são 3 celulares e 1 fixo e em todos consegui contato), por e-mail as respostas deixam a desejar, são respondidos, mas pecam na demora da resposta. Antonio me pareceu uma pessoa decente e honesta, pelo menos foi a impressão que me causou por telefone, posso dizer humilde até. Nota fiscal acompanhando o produto. Não tenho do que reclamar. Abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é ótimo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb comprei minha gamo cfr royal whisper em fevereiro . chegou na minha casa 2 semanas depois , com 1 carnaval no meio . recebi tudo certinho . nota , carabina . mas o retorno após a compra foi sofrível . só fui ter 1 retorno , exatamente no dia em que chegou . para quem não esquenta a cabeça , pague com pagseguro e deixa rolar . não foi o meu caso q parcelei direto no cartão . ou seja , para cancelar a venda , só o sr. antonio para faze-lo . entregou . ok , o código de rastreio eu consegui na marra na jadlog , fornecendo nome e cpf . deram busca e acharam . ele não foi capaz de me dizer ...................e não foi por falta de perguntar . nota 10 para o meu cirurgião !! minhas 6 safenas aguentaram bem o rojão !!! kkkkkkk ( uffaaa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente.

 

Mais pra frente comprarei algo com eles também.

 

Um exemplo de uma boa carabina que está com preço abaixo quando a vista é a Marauder, seja polimero seja madeira, não que me interesse, mas é uma boa carabina que com NFe tem seu valor.

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito cuidado com está loja; Eu estou passando muita raiva com o Antonio!

Estou com uma carabina nova em casa sem poder usar por motivo de defeito comprada com este picareta que gosta de enrolar e inventar umas estorinhas.

Ah carabina apresentou defeito e ele falou que ia trocar e já se passaram quase três meses e nada só nas promessa.

Então não recomendo ninguém a comprar dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito cuidado com está loja; Eu estou passando muita raiva com o Antonio!

Estou com uma carabina nova em casa sem poder usar por motivo de defeito comprada com este picareta que gosta de enrolar e inventar umas estorinhas.

Ah carabina apresentou defeito e ele falou que ia trocar e já se passaram quase três meses e nada só nas promessa.

Então não recomendo ninguém a comprar dele!

Aí sim é um problema.

 

Qual é a carabina?

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí o negócio engrossa. Ainda não testei a minha, mas se der problema ... vamos ver, abraços. Enquanto não se resolver a pendenga do amigo aí é melhor então não comprar.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pareceram mais bagunçados que desonestos. Como tinha pago pelo "pagueseguro", retive o dinheiro até a liberação. Têm várias queixas no "reclame aqui", mas a maioria resolvida. Comprei três caixas de gamo pro match, o preço foi o mais barato que achei.

casa%20do%20tiro_zpssaydlors.jpg

Editado por Milton Quadros

Gamo Whisper X 5.5, GR Elite 45 kg, gatilho Elite

Os políticos que flexibilizaram o absurdo estatuto do desarmamento deram a sociedade a certeza que não devia ser mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

ENTREI NUMA    A...RA...PUCA!

Caros leitores

Infelizmente em 24 de novembro de 2017 tive o desprazer de comprar na Loja Virtual Casa do Tiro, pedido de compra N°3430162420, uma destas pistolas de pressão para meu lazer que acabou em um grande transtorno.

O nome da loja é Casa do Tiro (http://www.casadotiro.com.br) situada na Rua Diogo Dias nº 97, Bairro Santo Antônio Cep 79100-230. Campo Grande Mato Grosso do Sul.

Os telefones não posto aqui, porque ninguém atende.                                                                                              

Passado todo este tempo da compra que fiz  com pagamento a vista, por intermédio de um depósito bancário ( em favor da “Casa do Tiro Antônio” no banco do brasil) e após 15 correspondências (encaminhadas para contato@casadotiro.com.br) tentando “ desemperrar “ esta transação comercial, tudo que consegui foi ficar sem o produto, ficar sem o dinheiro que depositei, com uma uma enorme frustração em minha expectativa de aquisição do produto e sem a menor consideração do vendedor, pois o mesmo alega que não tinha o produto vendido e a encomenda que fez no fornecedor dele não chegou,....” se chegar embarca no mesmo dia ou vai devolver o Dinheiro se ela não chegar até a tarde daquele dia ” .... MAS NÃO DEVOLVE NEM EMBARCA O PEDIDO!

É relevante informar que tudo que relato aqui foi tratado por escrito e tenho guardado em meus arquivos.

Deixo registrado para que outras pessoas não passem pelo que estou passando pois fique sem o dinheiro, sem o produto e sem o digno respeito.

Saudações à todos

 

Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um erro nessa postagem, nós estamos em 14/12/2017 como foi feita uma compra em 24/12/2017  ?

27 minutos atrás, Luis fernando f.o. disse:

ENTREI NUMA    A...RA...PUCA!

Caros leitores

Infelizmente em 24 de novembro de 2017 tive o desprazer de comprar na Loja Virtual Casa do Tiro, pedido de compra N°3430162420, uma destas pistolas de pressão para meu lazer que acabou em um grande transtorno.

O nome da loja é Casa do Tiro (http://www.casadotiro.com.br) situada na Rua Diogo Dias nº 97, Bairro Santo Antônio Cep 79100-230. Campo Grande Mato Grosso do Sul.

Os telefones não posto aqui, porque ninguém atende.                                                                                              

Passado todo este tempo da compra que fiz  com pagamento a vista, por intermédio de um depósito bancário ( em favor da “Casa do Tiro Antônio” no banco do brasil) e após 15 correspondências (encaminhadas para contato@casadotiro.com.br) tentando “ desemperrar “ esta transação comercial, tudo que consegui foi ficar sem o produto, ficar sem o dinheiro que depositei, com uma uma enorme frustração em minha expectativa de aquisição do produto e sem a menor consideração do vendedor, pois o mesmo alega que não tinha o produto vendido e a encomenda que fez no fornecedor dele não chegou,....” se chegar embarca no mesmo dia ou vai devolver o Dinheiro se ela não chegar até a tarde daquele dia ” .... MAS NÃO DEVOLVE NEM EMBARCA O PEDIDO!

É relevante informar que tudo que relato aqui foi tratado por escrito e tenho guardado em meus arquivos.

Deixo registrado para que outras pessoas não passem pelo que estou passando pois fique sem o dinheiro, sem o produto e sem o digno respeito.

Saudações à todos

 

Luis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luis fernando f.o. disse:

ENTREI NUMA    A...RA...PUCA!

Caros leitores

Infelizmente em 24 de novembro de 2017 tive o desprazer de comprar na Loja Virtual Casa do Tiro, pedido de compra N°3430162420, uma destas pistolas de pressão para meu lazer que acabou em um grande transtorno.

O nome da loja é Casa do Tiro (http://www.casadotiro.com.br) situada na Rua Diogo Dias nº 97, Bairro Santo Antônio Cep 79100-230. Campo Grande Mato Grosso do Sul.

Os telefones não posto aqui, porque ninguém atende.                                                                                              

Passado todo este tempo da compra que fiz  com pagamento a vista, por intermédio de um depósito bancário ( em favor da “Casa do Tiro Antônio” no banco do brasil) e após 15 correspondências (encaminhadas para contato@casadotiro.com.br) tentando “ desemperrar “ esta transação comercial, tudo que consegui foi ficar sem o produto, ficar sem o dinheiro que depositei, com uma uma enorme frustração em minha expectativa de aquisição do produto e sem a menor consideração do vendedor, pois o mesmo alega que não tinha o produto vendido e a encomenda que fez no fornecedor dele não chegou,....” se chegar embarca no mesmo dia ou vai devolver o Dinheiro se ela não chegar até a tarde daquele dia ” .... MAS NÃO DEVOLVE NEM EMBARCA O PEDIDO!

É relevante informar que tudo que relato aqui foi tratado por escrito e tenho guardado em meus arquivos.

Deixo registrado para que outras pessoas não passem pelo que estou passando pois fique sem o dinheiro, sem o produto e sem o digno respeito.

Saudações à todos

 

Luis

Boa tarde Luis,

Eu não gosto da pratica de vender itens sem tê-los em estoque, este tipo de atitude dos lojistas normalmente gera o problema que você esta tendo, fiquei apenas com uma dúvida, qual o prazo, data, que a Loja informou como sendo limite para enviar o produto ou devolver o dinheiro?

Espero que tudo se resolva o mais breve possível. 

 

49 minutos atrás, Antonio Claudemir disse:

Existe um erro nessa postagem, nós estamos em 14/12/2017 como foi feita uma compra em 24/12/2017  ?

 

Mestre, acho que tem alguma confusão, o texto do Luis fala em 14 de Novembro, mês 11, e não Dezembro.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Full Throttle disse:

Boa tarde Luis,

Eu não gosto da pratica de vender itens sem tê-los em estoque, este tipo de atitude dos lojistas normalmente gera o problema que você esta tendo, fiquei apenas com uma dúvida, qual o prazo, data, que a Loja informou como sendo limite para enviar o produto ou devolver o dinheiro?

Espero que tudo se resolva o mais breve possível. 

 

Mestre, acho que tem alguma confusão, o texto do Luis fala em 14 de Novembro, mês 11, e não Dezembro.

 

Abraço

A expectativa de entrega era de até 10 dias.

Dia 11 depois de inúmeras tentativas de contato eles me escreveram:

 

" AIbEiAIAAABECKOAwLTIjZDc4wEiC3ZjYXJkX3Bob3RvKihhODViMTM1MTJmMjNhM2VjNWI5NDAwMjFiNGIwZTNiMWZiYTNhN2RkMAEFR8CX0bDW-9JeZEqhDk1ol_JOwQ?sz=32Contato casa do tiro

11 de dez (Há 3 dias)
cleardot.gif
 
cleardot.gif
cleardot.gif
para mim
 
bom d ia ! 
a  encomenda  vai  chegar  hoje !  se  não  chegar vamos  fazer a devolução do valor  ! "
 
E NADA ATÉ AGORA, sem qualquer satisfação... total descaso !
cleardot.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Full Throttle disse:

Boa tarde Luis,

Eu não gosto da pratica de vender itens sem tê-los em estoque, este tipo de atitude dos lojistas normalmente gera o problema que você esta tendo, fiquei apenas com uma dúvida, qual o prazo, data, que a Loja informou como sendo limite para enviar o produto ou devolver o dinheiro?

Espero que tudo se resolva o mais breve possível. 

 

Mestre, acho que tem alguma confusão, o texto do Luis fala em 14 de Novembro, mês 11, e não Dezembro.

 

Abraço

Luiz Fernando, me perdoe pelo erro. Full Throttle, Obrigado por me corrigir.

Luiz Fernando, espero que o seu problema se resolva da melhor forma possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante