Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CR online é possível (Hoje)???


Marlon.22

Posts Recomendados

Boa noite amigos,

 

Já li alguns tópicos aqui no fórum sobre o CR, e já assisti alguns vídeos (todos publicados anteriores a 2014). Alguns vídeos chegam a ter um aviso informando que hoje isso já não é possível mais.

 

Gostaria de ouvir a opiniões de vocês, afinal é ou não é possível tirar o CR online para armas de pressão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o companheiro espingarda_gyn disse: "De volta ao passado"...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a intromissão, mas para que você quer tirar CR para arma de pressão se não existe nenhum tipo de restrição para circulação deste tipo de equipamento desde que esteja acompanhado de nota fiscal.

 

Pergunto isto pois ja vi outras pessoas dando inicio no procedimento mas ainda não compreendi a necessidade. O único caso que percebi ter sentido é para lunetas com especificações acima das permitidas, mas não sei se seria a tua situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a intromissão, mas para que você quer tirar CR para arma de pressão se não existe nenhum tipo de restrição para circulação deste tipo de equipamento desde que esteja acompanhado de nota fiscal.

 

Pergunto isto pois ja vi outras pessoas dando inicio no procedimento mas ainda não compreendi a necessidade. O único caso que percebi ter sentido é para lunetas com especificações acima das permitidas, mas não sei se seria a tua situação.

São pelas lunetas sim colega e também tenho intenção em adquirir uma carabina de CO2!!!

Obrigado a todos pela força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tirei meu CR por causa das lunetas e também quero comprar uma Daystate Wolverini .303

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

- requerimento,com data de no máximo 45 dias da data de protocolo;

 

-Termo de compromisso,com firma reconhecida ,assinado pelo interessado.

 

-Declaração de idoneidade,com firma reconhecida pelo interessado.

 

-Ficha de informações

 

-Cópias autenticadas da identidade e cpf;

 

-Comprovante de residência,caso não possua existe uma declaração específica;

 

-Laudo psicológico,original e com firma reconhecida,emitido por psicólogo inscrito no conselho regional de psicologia (válido por 03 anos)

 

-Laudo de capacitação técnica de tiro,original e com firma reconhecida,emitido por instrutor de tiro com atividade de instrução de tiro apostilada em certificado de registro.

 

-Declaração,original e com firma reconhecida,do presidente do clube de tiro.

 

-Certidões negativas da justiça estadual(criminal e do domicílio do requerente,1º,2º,3º e 4º ofícios)

 

-Certidão negativa da justiça federal

 

-Certidão negativa da justiça militar

 

-Certidão negativa da justiça eleitoral

 

-Atestado de antecedentes criminais - estadual

 

-Atestado de antecedentes criminais -polícia federal

 

Comprovante original de pagamento da GRU no cpf do interessado.

 

Caso seja feito via despachante também serão feitas procurações para o mesmo e os 4 primeiros documentos tem modelo específico que podem ser retirados da internet.

Além de todo este processo também haverá uma inspeção do exército Brasileiro em sua residência para observar as condições de segurança onde as armas serão guardadas,cercas,muros e etc. OBS: É necessário ter um cofre para guardar as armas.

 

Este é o processo da 1ª região militar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristo ressuscitado.

Cansa só de ver o tamanho da burocracia.

Cansa só de ver como aqui é um lixo de terra.

Revolta saber que somos dominados por comunas.

Revolta saber que somos os bandidos na história.

CBC 145
CBC 345 expresso (nova na caixa)
CBC 345 Junior Comando
Gamo Viper Skeet
Daystate AirWolf MCT
Remington air master 77
Walther Lever Action inox 4,5
Balestra Tenpoint Stealth FX4

Balestra Tenpoin Carbon Nitro RDX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da direito a guia e apostilamento, saiu uma nova portaria essa semana e melhorou algumas coisas, o cr terá 3 anos de validade sendo a mesma validade da guia de tráfego, q antes era de um ano

Essa nova portaria já foi publicada em algum topico aqui no CA?

 

Enviado via Phone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CR já está vindo com 3 anos, revalidei o meu esta semana e veio com validade para 2018.

Agora vou revalidar minha GT que tb está vencendo, vou ver como vai ser.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida em relação ao CR de armas de ar,se no momento da renovação o indivíduo deixar de cumprir alguma das exigências,por qualquer que seja o motivo,como ficará a situação do seu acervo?Também gostaria de perguntar aos amigos se através deste CR é possível a aquisição de produtos controlados de uso restrito?Pois se tratando de CAC sei que não cumprir qualquer das exigências torna todo acervo apostilado ilegal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas.

 

Tentei CR de Armas de Pressão online, não deu, está suspenso. e Ainda depois de toda a Burocracia com o Despachante, que cobra caro (eu perguntei) parece que o Exército não está concedendo CR exclusivamente para Armas de Pressão, acham desnecessário!

 

Um Colega aqui perguntou: Igual para Arma de Fogo? não amigo, para arma de fogo é muito pior, Sem o CR prévio, sem prova de tiro, sem vistoria na sua casa,,, vc nem compra a Arma!.

 

Para Armas de Pressão, minha sugestão seria: RG, comprovante de residência, os atestados de antecedentes online ,

e uma simples cartinha, dizendo:

 

Eu, Fulano de Tal, Documentos, etc.. etc...tenho tais e tais Armas de Pressão, Tais marcas e modelos, números de série etc...

 

o Exército arquivava, sabia que tais armas com tais números de serie são nossas e pronto...

CR de Atirador com Armas de Pressão, na Mão.

 

Sei que há um projeto e eu emso assinei dois abaixo-assinados solicitando a revogação ou modificação do Estatuto do Desarmamento.

Olha, nós gostamos das nossas Armas de Pressão, não são de Fogo, raramente são letais e nem pra defesa servem, porque?

porque não são de repetição (salvo exceções) não são automáticas nem semi-automáticas.

 

De tiro único? não dá tempo nem de carregar a carabina e o ladrão já levou ela!

 

Puxa como as leis brasileiras são estranhas!

ALBERTO FEDERMAN NETO,

albfneto

Ribeirão Preto, S.P.

Armas de Pressão:

Uma Velha Urko II (Brasil), uma Carabina BAM B-3-3, Cano Fixo, 5,5 mm (China);

Uma Carabina Fiora 4,5 mm (Brasil) e uma Pistola Browning Mark III URX

(EUA, mas fabricada em Formosa,Taiwan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante