Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Marlon.22

CR online é possível (Hoje)???

Posts Recomendados

Boa noite amigos,

Já li alguns tópicos aqui no fórum sobre o CR, e já assisti alguns vídeos (todos publicados anteriores a 2014). Alguns vídeos chegam a ter um aviso informando que hoje isso já não é possível mais.

Gostaria de ouvir a opiniões de vocês, afinal é ou não é possível tirar o CR online para armas de pressão???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ochacau    1

Desculpe a intromissão, mas para que você quer tirar CR para arma de pressão se não existe nenhum tipo de restrição para circulação deste tipo de equipamento desde que esteja acompanhado de nota fiscal.

Pergunto isto pois ja vi outras pessoas dando inicio no procedimento mas ainda não compreendi a necessidade. O único caso que percebi ter sentido é para lunetas com especificações acima das permitidas, mas não sei se seria a tua situação.

Compartilhar este post

Link para o post
leoreiki    9

Até para 4x32 você precisa de CR

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Pra usar esse tipo de luneta na carabina é preciso de CR então? Estava visando uma...

Enviado via Phone

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, infelizmente. Procura por dfpc aqui no fórum que vc encontra mais informações, ok?

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a intromissão, mas para que você quer tirar CR para arma de pressão se não existe nenhum tipo de restrição para circulação deste tipo de equipamento desde que esteja acompanhado de nota fiscal.

Pergunto isto pois ja vi outras pessoas dando inicio no procedimento mas ainda não compreendi a necessidade. O único caso que percebi ter sentido é para lunetas com especificações acima das permitidas, mas não sei se seria a tua situação.

São pelas lunetas sim colega e também tenho intenção em adquirir uma carabina de CO2!!!

Obrigado a todos pela força!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Halieuta    53

Eu tirei meu CR por causa das lunetas e também quero comprar uma Daystate Wolverini .303

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirei meu CR por causa das lunetas e também quero comprar uma Daystate Wolverini .303

Bom dia colega, de posse do CR, você precisará de mais alguma coisa (tipo autorização, guia de trafego) para adquirir essa carabina?

Compartilhar este post

Link para o post
to-doido    4

Galera ja que nao esta podendo tirar cr online como que se tira ele?

Compartilhar este post

Link para o post
bordoni    98

- requerimento,com data de no máximo 45 dias da data de protocolo;

-Termo de compromisso,com firma reconhecida ,assinado pelo interessado.

-Declaração de idoneidade,com firma reconhecida pelo interessado.

-Ficha de informações

-Cópias autenticadas da identidade e cpf;

-Comprovante de residência,caso não possua existe uma declaração específica;

-Laudo psicológico,original e com firma reconhecida,emitido por psicólogo inscrito no conselho regional de psicologia (válido por 03 anos)

-Laudo de capacitação técnica de tiro,original e com firma reconhecida,emitido por instrutor de tiro com atividade de instrução de tiro apostilada em certificado de registro.

-Declaração,original e com firma reconhecida,do presidente do clube de tiro.

-Certidões negativas da justiça estadual(criminal e do domicílio do requerente,1º,2º,3º e 4º ofícios)

-Certidão negativa da justiça federal

-Certidão negativa da justiça militar

-Certidão negativa da justiça eleitoral

-Atestado de antecedentes criminais - estadual

-Atestado de antecedentes criminais -polícia federal

Comprovante original de pagamento da GRU no cpf do interessado.

Caso seja feito via despachante também serão feitas procurações para o mesmo e os 4 primeiros documentos tem modelo específico que podem ser retirados da internet.

Além de todo este processo também haverá uma inspeção do exército Brasileiro em sua residência para observar as condições de segurança onde as armas serão guardadas,cercas,muros e etc. OBS: É necessário ter um cofre para guardar as armas.

Este é o processo da 1ª região militar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristo ressuscitado.

Cansa só de ver o tamanho da burocracia.

Cansa só de ver como aqui é um lixo de terra.

Revolta saber que somos dominados por comunas.

Revolta saber que somos os bandidos na história.

Compartilhar este post

Link para o post
bordoni    98

É tão complicado que muita gente desiste,sem despachante é praticamente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
ex-gordo    3

O último tutorial que vi, não há necessidade de alguns pontos que o Bordoni falou, pelo menos para armas de pressão

Compartilhar este post

Link para o post
bordoni    98

Esta documentação é para o registro como CAC .(colecionador,atirador e caçador) Não sei se o CR de arma de ar dá direito a guia de tráfego para lunetas.

Compartilhar este post

Link para o post
ex-gordo    3

Da direito a guia e apostilamento, saiu uma nova portaria essa semana e melhorou algumas coisas, o cr terá 3 anos de validade sendo a mesma validade da guia de tráfego, q antes era de um ano

Editado por ex-gordo

Compartilhar este post

Link para o post
leoreiki    9

Da direito a guia e apostilamento, saiu uma nova portaria essa semana e melhorou algumas coisas, o cr terá 3 anos de validade sendo a mesma validade da guia de tráfego, q antes era de um ano

Essa nova portaria já foi publicada em algum topico aqui no CA?

Enviado via Phone

Compartilhar este post

Link para o post
Alexandre 9    177

O CR já está vindo com 3 anos, revalidei o meu esta semana e veio com validade para 2018.

Agora vou revalidar minha GT que tb está vencendo, vou ver como vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post
bordoni    98

Uma dúvida em relação ao CR de armas de ar,se no momento da renovação o indivíduo deixar de cumprir alguma das exigências,por qualquer que seja o motivo,como ficará a situação do seu acervo?Também gostaria de perguntar aos amigos se através deste CR é possível a aquisição de produtos controlados de uso restrito?Pois se tratando de CAC sei que não cumprir qualquer das exigências torna todo acervo apostilado ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.