Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gatilho CBC Expresso 245


Posts Recomendados

Pessoal to com um probleminha. Desmontei minha CBC 245 e não consigo montar o gatilho. Ele é composto por algumas peças:

 

- lamina de gatilho (um pino fixa ela);

- segunda peça que segura pistão (um pino fixa ela);

- uma mola;

- uma tampinha que recebe a mola acima;

 

Consegui montar uma vez, engatilhei e atirei, mas o gatilho fica na posição 2, de disparo e não volta pra frente. Se alguém tiver a posição correta da peça que segura o pistão, pois acho que ela pode estar montada errada.

 

Obs: a mola já foi comprimida, arma esta montada, é necessário descomprimir?

 

Obrigado.

Editado por thtrassi

CARABINA GAMO CFR WHISPER ROYAL 4.5mm (.177) com Gás Ram Elite de 40kg + gatilho Quickshot + Luneta 4x32 Gold Crown - Nikkostirling + Dampa 60
PISTOLA GAMO PR-45 4.5mm


"Não é preciso entrar para história para fazer um mundo melhor." - Mahatma Gandhi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Provavelmente vc inverteu a posição da lâmina q vai no pistão,ela tem posição pra encaixar,essa mola fica alojada dentro dessa peça cilíndrica,quando vc vai montar, todas as peças tem q estar sob pressão dessa mola, pra daí então bater os pinos

  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com um probleminha. Desmontei minha CBC 245 e não consigo montar o gatilho. Ele é composto por algumas peças:

 

- lamina de gatilho (um pino fixa ela);

- segunda peça que segura pistão (um pino fixa ela);

- uma mola;

- uma tampinha que recebe a mola acima;

 

Consegui montar uma vez, engatilhei e atirei, mas o gatilho fica na posição 2, de disparo e não volta pra frente. Se alguém tiver a posição correta da peça que segura o pistão, pois acho que ela pode estar montada errada.

 

Obs: a mola já foi comprimida, arma esta montada, é necessário descomprimir?

 

Obrigado.

 

Boa noite colega

 

Tenho algumas fotos da montagem desse cj de gatilho....não sei postar fotos aqui....kkkkk....Então me passe um email que te passo as fotos

 

marcos.grandini2006@terra.com.br

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante