Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Propaganda de armas de ar comprimido.


Posts Recomendados

As armas de livre comércio, como as de chumbinho, podem está em propagandas como qualquer outro produto ou há restrições na lei?

 

Percebo que vários sites, como google, facebook... Não permitem propagandas relacionadas a venda de armas, mesmo de chumbinho, airsoft, paintball e até mesmo facas. Também nunca vi na TV, outdoor, etc qualquer propaganda do tipo. Mas já vi em várias revistas anúncios de armas de ar comprimido. Ai fica a dúvida, o Facebook restringe só por preconceito ou há algo na lei que o obrigue a restringir esse tipo de propaganda?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uns 2 anos atrás eu via propaganda da CBC na TV aberta. Acho que não passa mais porque sendo produto para maiores de 18 anos só pode no horário tarde da noite dai não compensa. Mas não tenho certeza, pode ser proibido em alguns canais de comunicação (igual o cigarro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Propaganda na televisão é absurdamente cara,armas de ar,não dariam o retorno desejado para fabricantes e revendedores. Então fazem a dita propaganda em revistas e sites especializadas por ter um custo muito mais interessante. Marqueteiros não apostam em cavalos de corrida,marqueteiro faz estudo,pesquisa e investe no que da certo e não no duvidoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante