Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

AT 44, PA ou Ferrolho


Marlon.22

Posts Recomendados

Boa noite amigos,

 

Mais uma vez gostaria de ouvir algumas opiniões sobre carabinas PCP, dessa vez a AT 44.

 

Sei que existe 2 tipos, a PA (Pump Action) tipo "punheteira" que é destinada a tiros táticos, e a de ferrolho (não sei ao certo se este é o nome correto), que têm aquela alavanca lateral que deve ser puxada a cada disparado!

 

A principio meu interesse seria pela PA, porém tenho uma leve desconfiança que este modelo tende a dar mais problemas que a outra, mas isso é coisa da minha cabeça!

 

Então gostaria de ouvir a opinião de vocês!!!

 

Desde já, muito obrigado!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem com side lever também.

 

Não recomendo a PA. Porque não recomendo? Por preferência pessoal mesmo, atirar apoiado por exemplo eu acho um problema com a PA.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu vou falar só da PA pois nunca atirei com outros modelos de pcp da hatsan.

Nunca tive problemas com a minha at44 PA e olha que já tenho ela a mais de 2 anos.

É uma arma muito precisa uma excelente armar, não tenho do que mi queixa em matéria de

defeitos ou precisão. Só não gosto mais das hatsan, falo das pois já tive um hatsan 135 também

por um único motivo. O peso, elas são muito pesadas, para mi é um exagero de peso mais para

para quem gosta de atira apoiado é uma excelente arma. Espero ter ajudado mais do que atrapalhado

um abraço e disponha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A AT 44 com side lever é mais leve. Este mecanismo pumb acrescenta um pouco de peso e faz barulho ao ser acionado. A pump tem rejeição na hora da venda pois nem todo mundo gosta deste modelo.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais de uma pessoa já me "desaconselhou" a PA, afirmando que a mesma tem uma peça no mecanismo de pump, que desgasta com o uso e quando quebra não acha em lugar nenhum pra comprar. Será que a aversão é mero questão de gosto ou muita gente anda compartilhando essa informação?

 

Vista explodida da PA:

 

http://i1138.photobucket.com/albums/n536/pegasuswing/pa.jpg

 

E da SL:

 

http://i1138.photobucket.com/albums/n536/pegasuswing/10S.jpg

 

Não é dificil perceber a quantidade de peças sujeitas a desgaste/quebra na PA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem com side lever também.

 

Não recomendo a PA. Porque não recomendo? Por preferência pessoal mesmo, atirar apoiado por exemplo eu acho um problema com a PA.

 

Forte abraço.

Por isso é bom ouvir as opiniões, pois nem tinha pensado nisso!!! Valeu amigo ajudou muito!!!

Bom eu vou falar só da PA pois nunca atirei com outros modelos de pcp da hatsan.

Nunca tive problemas com a minha at44 PA e olha que já tenho ela a mais de 2 anos.

É uma arma muito precisa uma excelente armar, não tenho do que mi queixa em matéria de

defeitos ou precisão. Só não gosto mais das hatsan, falo das pois já tive um hatsan 135 também

por um único motivo. O peso, elas são muito pesadas, para mi é um exagero de peso mais para

para quem gosta de atira apoiado é uma excelente arma. Espero ter ajudado mais do que atrapalhado

um abraço e disponha.

Ajudou muito colega, muito mesmo!!! Muito obrigado!!!

Boa tarde amigos, gostaria de agradecer a todos pela ajuda.

 

Se puderem me ajudem só com mais uma coisinha... Essa Side Lever é a mesma Bolt Action?

A AT 44 com side lever é mais leve. Este mecanismo pumb acrescenta um pouco de peso e faz barulho ao ser acionado. A pump tem rejeição na hora da venda pois nem todo mundo gosta deste modelo.

Quantos KG realmente pesa uma Side Lever?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dados retirados do site da DISPROPIL, AT 44 sidelever 3,3 kg, AT 44 PA 3,825 kg.

 

Side lever é alavanca lateral e Bolt Action é ferrolho. A AT 44 não tem nenhum modelo por ferrolho. A BT 65 sim tem ferrolho lateral e traseiro.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante