Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Minha segunda paixão(depois do tiro)


bordoni

Posts Recomendados

Boa noite pessoal! Como diz o título,tenho outra grande paixão além das armas de ar,e depois de quatro anos de luta quero compartilhar com vocês o resultado deste longo trabalho,espero que gostem:

 

Ele ainda na oficina:

 

100_3983.JPG

 

Hoje na garagem do meu prédio:

 

100_5071.JPG

 

100_5086.JPG

 

100_5017.JPG

 

100_5015.JPG

 

100_5070.JPG

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lavar praquê? Não suja! Lindão! Sou um apaixonado por fuscas também! Infelizmente tive que vender meu querido 85 depois que roubaram meu carro zero, porque só tenho uma vaga no predio, e não admitia que o fusca dormisse na rua, nem pensar! Um outro apaixonado levou, só vendi depois que o cara provou que ele não ia dormir no sereno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um. 1971, azul pavão, 1500.

Fui o terceiro dono dele: meu avô, minha avó e eu. Tinha todos os documentos desde 0km..., nota de todo serviço feito nele e uma caderneta com data, km e valor de tudo o que foi feito nele....

 

 

 

Vendi pq a coisa apertou na época, e eu não tinha garagem pra ele. Ai alugava de um vizinho...., mas começou a ficar tão caro quanto o aluguel de um AP....., e não tive escolha.

 

Foi duro vende-lo, ainda hj me pergunto se não tinha outra solução........ Tem placa preta hj em dia. Ainda está em BH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante