Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida entre Gamo CFX 5.5mm ou Whisper X Cal. 5.5mm


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, sou novo por aqui e leigo no assunto, fiz boas pequisas pelo forum e cheguei na cfx encontrando boa relação custo benefício. Porém achei a whisper com preço mais em conto no mundo da carabina e já com a luneta. Gostaria de saber qual da duas é melhor para tiros até 25 metros no quintal de casa, sem compromisso com competições, apenas diversão. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gamo CFX será a indicação da maioria. Vá sem medo. Considero a Whisper uma excelente carabina, mas o meu voto é na CFX.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as duas, cfx sem dúvida. Sonho com uma cfx. Ainda comprarei uma no 4,5.

  • +1 1

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra diversão, pega uma B19 + uma pistola Beeman P17 e Luneta 4x32, que sai mais barato que as que falou.

 

Se quer coisa mais refinada, não pensa duas vezes e pega a CFX (se não gostar, conseguira vende-la muuuito mais facil que a whisper).

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde pessoal,