Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida entre Gamo CFX 5.5mm ou Whisper X Cal. 5.5mm


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, sou novo por aqui e leigo no assunto, fiz boas pequisas pelo forum e cheguei na cfx encontrando boa relação custo benefício. Porém achei a whisper com preço mais em conto no mundo da carabina e já com a luneta. Gostaria de saber qual da duas é melhor para tiros até 25 metros no quintal de casa, sem compromisso com competições, apenas diversão. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gamo CFX será a indicação da maioria. Vá sem medo. Considero a Whisper uma excelente carabina, mas o meu voto é na CFX.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as duas, cfx sem dúvida. Sonho com uma cfx. Ainda comprarei uma no 4,5.

  • +1 1

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra diversão, pega uma B19 + uma pistola Beeman P17 e Luneta 4x32, que sai mais barato que as que falou.

 

Se quer coisa mais refinada, não pensa duas vezes e pega a CFX (se não gostar, conseguira vende-la muuuito mais facil que a whisper).

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde pessoal,

 

acabei de receber meu brinquedinho, comprei uma cometa fusion galaxy 4.5, o preço estava muito bom 1327,00 na global adventure, comprei com o Wilson, vendedor nota 10 e em 5 dias recebi a arma. Queria apenas dizer que sou leigo no assunto mas aquele papo de que a cometa nao aceita chumbo barato, não procede. estou testando ela com chumbo snyper diabolo e com chumbo crosman destroyer, fiquei de cara com essa carabina, garrafinha de yacullt a 20m é tranquilo, imagino ela com o JSB. Também estou atirando no papel a 10 metros, nunca tinha atirado no papel e de cara coloquei todos no 8 kkkk. Abraço a todos. a gamo fica pra próxima kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atirar com ela toda original, zerada, na mola, ta muito bom, e faz um barulho considerável. Agora é fazer uma pesquisa de preços e comprar vários tipos de chumbos, os baratinhos pra brincar e umas 2 latas do top da cometa, pra ver a reação dela.

 

abraço a todos ai do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria apenas dizer que sou leigo no assunto mas aquele papo de que a cometa nao aceita chumbo barato, não procede.

 

Aí é que está o "X" da questão.

Pra acertar frasco de Yacult a 20m qualquer chumbo resolve.

Agora tente fazer grupos de 1/2" a 20 metros (que é coisa comum de se fazer com chumbo bom) e verá a diferença...

De qualquer forma, o importante é a diversão, não é mesmo!

 

Bem vindo ao fórum e ao mundo das armas de ar!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao chumbo, ao que me parece, quanto melhor mais caro rsrsrs.

 

Como é quase tudo na vida, kkk!

Depois de melhor condicionado no tiro, você verá que o chumbo barato será um fator limitante nos seus resultados...

Aí perceberá que o chumbo bom não é tão caro assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas dicas pessoal, é um mundo fascinante mesmo, Não só a pratica do tiro em si como também o prazer de ter essas maravilhas. Em relação ao chumbo, ao que me parece, quanto melhor mais caro rsrsrs.

 

abraços

Ah, bom.

Agora dê uma lidinha no tópico de uma Cometa de bonézinho que jogava chumbo para todo lado.

O assunto rendeu muuito mais que merecia, mass...

É instrutivo sobre a tal " economia " com chumbinho ruim.

 

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante