Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

marco

marco - Rio Grande Do Sul

Posts Recomendados

marco    179

Ola estou iniciando e gostaria de informacoes sobre clubes e grupos em minha regiao, porto alegre e cachoeira do sul...

Estou iniciando com uma cbc montenegro special g2

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
marco    179

valeu pessoal, espero aprender bastante com os amigos e tbm, colaborar com o forum....

bons tiros a todos

Compartilhar este post

Link para o post
unzioto    275

Tem gente de monte de Porto Alegre que não aparece, vamos nos reunir e amassar chumbos, abraços.

Seja bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo ao CA..

Conhecimento não falta neste fórum...temos grandes mestres..

Também sou de Porto Alegre mas infelizmente não temos locais próprios para nosso esporte...o unico local é o tiro 4...que além da distância não é o ideal para a prática com Carabinas de ar, caso alguém conheça um local por favor compartilhe com os demais...excelente tiros a todos.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
unzioto    275

Infelizmente tens razão, o tiro 4 é o único, tinha um projeto de uma local em Viamão, mas não sei como ficou, e a distância também nada convidativa, abraços.

Tenho um amigo com uma chácara no morro da Embratel, perto das antenas com 2,5 hectares, tô conversando ele a liberar no fim de semana pra uns tiros, amaciando o bicho deixando ele dar uns tiros com minhas carabinas, vai que dá certo aí fica barbada, abraços.

Editado por unzioto

Compartilhar este post

Link para o post
lima_rs    104

Bem vindo ao CA.

Sou de São Gabriel, no Oeste do RS, temos um campeonato de tiro com ar comprimido em andamento na nossa cidade.

Veja os detalhes no nosso blog: http://aguiasg.blogspot.com.br/

Quando quiseres conhecer nossa cidade e atirar junto conosco estamos à disposição.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
kbeça    0

tu é da onde kbeça?

Opa Unzioto, por enquanto to em Gravataí.

Compartilhar este post

Link para o post
unzioto    275

é perto dá pra se reunir, vamos armar um fim de semana, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
kbeça    0

é perto dá pra se reunir, vamos armar um fim de semana, abraços.

:2guns:

:gathering:

:thumbup:

Compartilhar este post

Link para o post
under    156
Bem vindo, faça bom uso do fórum...

Como sugestão, faça leitura das áreas abaixo

assim que possível...caso surjam dúvidas, não hesite em perguntar...

e caso precise de algo, sinta-se a vontade em perguntar!

Caso possivel, atualize no mapa sua localização para poder encontrar amigos

próximos a você..segue o link que te auxilia no uso do fórum..

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Valeu pessoal. Vamos tentar se reunir sim. Ainda não co segui deixar a minha b19s como quero massa ta valendo. Sou de cachoeirinha mas me deslocou até onde for preciso...

Compartilhar este post

Link para o post
albfneto    14

Puxa, mesmo para vocês, que são do Sul, onde há muitas competições de tiro, vocês tem dificuldade para encontrar locais!!!!

Acho incrível...

No estado de São Paulo, é um deserto para Stands de Tiro.

São Paulo, A Capital, tem... até alguns clubes, como a Hebraica, o Esperia etc...

Santos tem vários!

Mas Ribeirão Preto? Só o Clube de Tiro, que é longe, fica no Distrito de Cruz das Posses, Distrito de Sertãozinho, uma cidade vizinha...

Ous outros Stands de Tiro, Urbanos, perto da Cidade? TODOS para Armas de Fogo...

mais fácil achar que para pressão... um deles fica a 1 km da minha casa.

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Será que arrumo um parceiro pra organizar um campeonato amador aqui em porto alegre????

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Borracha    121

Ola

Bem vindo.

Sou de São Caetano,mas fui em dois clubes de tiro no Sul,um perto de Gravatai,e outro em Porto Alegre(Tiro 4)Clube bem antigo

bem longe do centro de Porto Alegre>Só que foi onde vi o maior numero de baias para tiro de ar.Isso não existe mais?Lembro que

os comentários,éra que o clube,seria muito antigo,e conforme foram perdendo os mais antigos sócios,a moçada mais nova não tinha

interesse em dar continuidade.Porem lembro que foi o maoir clube de tiro que conheci,e isso tem uns dez anos.

abraço Borracha

Compartilhar este post

Link para o post
edson rocha    5

Ola

Bem vindo.

Sou de São Caetano,mas fui em dois clubes de tiro no Sul,um perto de Gravatai,e outro em Porto Alegre(Tiro 4)Clube bem antigo

bem longe do centro de Porto Alegre>Só que foi onde vi o maior numero de baias para tiro de ar.Isso não existe mais?Lembro que

os comentários,éra que o clube,seria muito antigo,e conforme foram perdendo os mais antigos sócios,a moçada mais nova não tinha

interesse em dar continuidade.Porem lembro que foi o maoir clube de tiro que conheci,e isso tem uns dez anos.

abraço Borracha

Amigo Borracha

O clube TIRO 4 ainda existe e temos 30 linhas de tiro para ar comprimido a 10m, mas concordo com você é muito antigo, estamos programando uma reforma para o proximo ano das linhas de 10m deixa-las mais modernas e mais atrativas para atirar lá.

A quem se interessar temos provas de ar 10m todo 3º sabado do mes e as provas online da CBTE.

O maior movimento no clube é o tiro pratico e prato, mas se o socio quiser usar as linhas de 25m e 50m para atirar com armas de ar não há problema nenhum.

Edson Rocha

Há sou de Gravataí

Editado por edson rocha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.