Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Primeiros grupos tx200


cleiton

Posts Recomendados

4aa9f7303fa5ecf7d4a6e007af775aab.jpg

 

Para início com uma luneta 4x32, acho que está bom, distância 23 metros, vou ver se consigo uma luneta melhor para fechar mais estes grupos!

 

Mais alguns de hoje, todos tem mais de 5 disparos, alguns tem até 10!

 

 

97e75bfdf5e20fe2c6092820b8a2b632.jpg

94480330f0ac5077a521f221a225ade0.jpg

d971b407d3769df387708990ec11367f.jpg

80c22373c94d45fcc12071af3cfdbab0.jpg

724224c38f4a9847f482862f53eb4bcb.jpge677c32a1138bd2fb9d903b8b6c78dc9.jpgf34839be94817d3c9cba5f4701d3e640.jpg846e2fe363125ac50ecba6b1df0466ed.jpg40f715e94fb8a36e268568d247422aa6.jpg

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por cleiton
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Cleiton. A TX é só alegria.

Lembro que o convite está aberto, teremos a nossa prova de silhuetas no próximo sábado, dia 08/08

Começamos às 09 com Silhuetas Miras Abertas e na sequência, teremos as provas de silhuetas com lunetas, mola e pcp.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Cleiton. A TX é só alegria.

Lembro que o convite está aberto, teremos a nossa prova de silhuetas no próximo sábado, dia 08/08

Começamos às 09 com Silhuetas Miras Abertas e na sequência, teremos as provas de silhuetas com lunetas, mola e pcp.

obrigado pelo convite, mas final de semana que vem começa meu plantão, mas vou aceitar o convite e um dia vou aí, para conhecer o clube, pois ainda não conheço nenhum!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Muito bons os grupos, mesmo com, como vc disse, lunetinha 4X32, e pegando intimidade com a arma ainda, quando estiverem bem intimos, vai ser de fazer um furo só. Parabéns!!

estou esperando comprar uma luneta com um zoom de ao menos 10x, e um nível, acho que consigo melhorar esses grupos

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por cleiton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleiton, a Tx200 é algo que palavras não expressam. Uma pena não termos acesso a entrar em uma loja, pagar e sair com uma na mão. Será minha próxima compra ou garimpo. Parabéns!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana Cleiton!

 

Eu também ainda estou com uma nikko gold 4x32. Eu também ainda não consegui terminar os testes para escolha do chumbo, mas estou usando JSB Exact Original e Barracuda Macth e os grupos estão razoavelmente bons a 20m. Que chumbo está usando?

 

Parabéns pela aquisição até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleiton , estive olhando seus alvos e atrevo-me a dizer que com uma HW 77 voce faria os mesmos resultados . Neste caso não é o equipamento , é o atirador que é bom . Esqueça essa história de luneta maior . Quando aparecer uma do gosto ... Por enquanto , vai treinando os fundamentos . Treina os fundamentos separadamente. Começa com gatilho e follow thru , sem se preocupar com os resultados . É erro comum o atirador atribuir seus erros a insuficiência de equipamento . Abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensem também nos JSB Exact Heavy. Esses agrupavam absurdamente bem da minha última TX.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Show de bola os grupos.

 

Um bom atirador aparentemente.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes grupos melhoraram um pouco depois que separei os chumbos, vou comprar um padronizador, apenas separei os que tinham as saias amassadas e os grupos melhorou consideravelmente, diminuiu os Flyers!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes grupos melhoraram um pouco depois que separei os chumbos, vou comprar um padronizador, apenas separei os que tinham as saias amassadas e os grupos melhorou consideravelmente, diminuiu os Flyers!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comprei um, realmente ajuda, mas nos JSB 5.51, 5.52 etc tem que desamassar a saia sem passar pelo padronizador senão o chumbo vai para 5.5.

 

Mas ajuda e muito.

 

Eu coloquei o chumbo no lado com a seta, dou uma embaloada com o pino desamassador, quando a saia esta redonda tiro devagar com o pino pelo outro lado, demora pra fazer uma lata de 500 mas ajuda bastante.

 

O chumbo faz muita diferença.

Editado por Raufemann Fritz

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante