Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Eu pesco regularmente e você?


cebo de grilo

Posts Recomendados

Diz assim um velho ditado " mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho", uns odeiam outros amam, mas eu se pudesse pescaria todos o dias.

sei que neste tópico vai sair muitas histórias duvidosas, mas se não se pode provar o contrario, é melhor ler e ficar quieto.

prabenizo tambem o pessoal do CA que abriu este espaço para nos amantes deste outro tipo de esporte não menos saúdavel que o tiro esportivo.

pesco des dos 5 anos de idade e já naquela época já pescava sem a presença de adultos, o porque deste meu gosto é que na minha casa tinha um pequeno rio que passava a uns 50 metros de onde eu morava, ai já viu né.....

hoje em dia prefiro pescar somente com anzol porque acho mais prezeroso, tenho molinetes uma caixa de pesca bem completa , quando é inverno aqui no sul cada vez que vou comprar chumbo para carabina sempre compro alguma coisa de pesca para que na temporada não falte nada.

quando é verão pesco toda a semana, meu estilo de pesca é apenas para relaxar e passar o tempo, uso minhocas molinetes e algumas esperas, quando vou acampar levo uma tarrafa para garantir o frito, e as vezes sou ate ousado em levar apenas pão, azeite e uma frigideira, me sinto bem em pescar para se alimentar na barranca do rio.

 

E voce qual seu estilo ?

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cebo!!! Eu AMO a pescaria ehehehehhe Sou tb daqueles que se pudesse pescava todo dia, infelizmente nos últimos tempos tenho me dedicado menos a pescaria do que gostaria, normalmente pesco de 20 em 20 dias mas já houve tempo de pescar todo final de semana e as vezes até durante a semana hUAHAUhAUhAuhAuh

Quanto a estilo varia muito mas gosto muito de usar artifíciais, não por técnica nem nada é por que acho divertido mesmo hehe

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb sou apaixonado por pesca, desde que me conheço por gente meu pai me levava para beira d'agua, mas ultimamente meu relacionamento com a pesca está somente por fotos e videos rsrs..

Antigamente costumava ir uma ou duas vezes durante a semana em um pesqueiro e quando tinha mais tempo nos finais de semana ia para alguma represa ou rio... Pescaria de poita ou ir atras dos tucuna com isca viva, curto artificial mas nao sou entendido, das poucas vezes que usei artificial me renderam boas emoçoes.

Hoje minhas tralhas estao paradas com ciumes da carabina rsrs...

Eita saudade que me deu ao lembrar da represa durante a semana... enqto eu ficava curtindo a pescaria ligava para os amigos que estavam trabalhando para tirar um sarrinho kkkkkkkkkk

O que importa pra mim é estar com a vara na mao (hunn :blushing: ) na beira ou dentro d'agua.. o resto é consequencia.. sem estilo definido rsrs...

Abraços

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Eu também adoro pescar, aliás a pesca esportiva é meu ganha pão, além de ser o editor técnico da revista pesca e companhia eu tenho uma empresa de turismo de pesca aqui na Bahia.

 

http://www.bahiapescaesportiva.com.br

 

Ontem e anteontem saímos para pescar com uma turma do paraná e saíram alguns olhos de boi com iscas vivas.

 

IMG_7725.jpg

 

 

IMG_7759(1).jpg

 

IMG_7744.jpg

 

 

Abraços

Tuba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pesco toda semana ...

pesco a mais de 10 anos , pesco exclusivamente com iscas artificiais ... tenho preferencia por Trairoes , tucunares e trairas ... mas pesco tmbem outras especies ,

fui pela 2º vez para a pousada Thaimaçu , pescaria show ... espero voltar la ano que vem ...

forma um total de 70 tucunas em 3 dias de pesca , fora os trairoes que atacaram feitos loucos na superficie , vicudas , cacharas e cachorras , só peixao !

 

quem tem conta no FTB ( forum turma do bigua ) ja deve ter visto algumas fotos dos brutos ...

 

como pesco só com artificiais , tenho um arsenal grande de artificiais , carretilhas , linhas de multi , leaders , snaps e toda a parafernalha necessaria pra uma ótima pescaria :)

 

abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou pescador tbém e gosto de todos os tipos, represa, beira de barranco, beira de praia e td mais, o importante é jogar a isca, tomando uma gelada e relaxar...hehehe. Mas minha paixão mesmo é pescaria em mar aberto, com artificial, curricando, isca viva, de fundo.

 

E vou contar uma história totalmente verdadeira.

 

Um amigo de meu pai, tinha uma barco pesqueiro de camarao e as vezes qdo ele saia pra ''arrastar'' camarão (é como se chama a pesca de camarão com redes aqui no sul) a gente ia de carona e pegava muitas Salteiras com isca artificial, pois elas seguem as redes de camarões e tbém pq se alimentam do refugo da pesca, ou seja, o que se joga fora. Pois bem, as salteiras seguem os barcos pesqueiros por água e as gaivotas pelo ar e, certa vez, qdo estavamos curricando com isca arificial, estava meio desatento qdo percebi um peso na linha, ao olhar para a linha vi que ela nao estava na agua, pensei: Meu deus do céu, que tamanho é esta salteira que deu um salto tao alto que nem a vejo...Qdo vi, uma gaivota estava com minha artificial no bico, mas a sorte dela foi que não pegou a fisga e qdo comecei a puxar ela soltou.

 

Então posso dizer que já peguei uma gaivota na isca artificial...hehehe

 

 

Abraço a todos.

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesco regularmente e você?

Eu pesco peixe!!! :fish:

SAM_0083.JPG

 

Gosto de pescar, mas não tenho tido tempo ultimamente. Aqui no interior gosto de ir pescar nas praias artificiais do Rio Tietê, ou na barranca do Rio Turvo. Quando tenho tempo e estou no litoral gosto da pesca de praia ou costão.

 

Gosto de pescar com iscas artificiais também, mas é bem pouco.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tucunare fogo , 5 Kg pego na artificial :

 

 

 

outro tucuna , esse foi pego na isca Pop Dog - sumax , mediu 4.5 Kg

 

 

pra pegar os brutos , tem que ter bastante iscas né .....

 

 

Lindos Tucunas, essa coloração vermelha de alguns é demais !

 

em agosto eu estive de férias no lago do peixe angical, faziam muitos anos que eu não pescava em água doce, me diverti muito o lugar é fantástico assim como as porradas dos peixes nas iscas de superfície ou no Fly.

 

IMG_1754.jpg

 

IMG_1950.jpg

 

IMG_1997.jpg

 

visual fantástico por lá

 

IMG_7436.jpg

 

IMG_7419.jpg

 

IMG_1960.jpg

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal =]

fly é bem legal ... mas nao me adaptei hehe , prefiro Bait Cast mesmo , to vendendo 2 conjuntos de fly ... vara intergreen #8 , carretilha partridge 95 s e linha cortland floating ...

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pesco peixe, geralmente robalos e outros peixes de canal. Costumo pescar no Casqueiro e outros pontos do litoral paulista, embarcado ou de barranco. Aliás, muitos frequentadores deste forum que frequentam outro muito famoso de pesca já devem desconfiar quem é este que vos fala, he he he he he. :thumbup: Certo, Tuba?

  • +1 1

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pesco peixe, geralmente robalos e outros peixes de canal. Costumo pescar no Casqueiro e outros pontos do litoral paulista, embarcado ou de barranco. Aliás, muitos frequentadores deste forum que frequentam outro muito famoso de pesca já devem desconfiar quem é este que vos fala, he he he he he. :thumbup: Certo, Tuba?

 

Pois é senhor Maurício Ponto :thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

também pesco frequentemente toda semana, chego a ficar 36 a 48hs embarcado pescando, não tem dia nem hora é só bater a vontade que vamos, pesco de tudo quanto é jeito, embarcado (lancha, barco de aluminium, caiaque), no rio,mar,repressa, lago, pesca de arremesso na beira da praia em cima de ponte kkk, onde tiver o peixe comendo lá estamos pescando, bom demais, inclussive agora que achei uns parceiros de pescaria fanaticos como eu, ai já sabe saimos e não tem hora para voltar a patroa fica doida kkk.

pescar é uma terapia vc esquece dos problemas no momento, hj mesmo cheguei de uma pescaria de 3 dias e amanha já estou indo ao paraquay com o colega fazer umas comprinhas de equipamentos de pesca.

já estou vendo aqui com o colega para marcar uma pescaria lá em canavieiras com meu grande amigo tuba, esta sim vai valer a pena demais kkk, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também pesco frequentemente toda semana, chego a ficar 36 a 48hs embarcado pescando, não tem dia nem hora é só bater a vontade que vamos, pesco de tudo quanto é jeito, embarcado (lancha, barco de aluminium, caiaque), no rio,mar,repressa, lago, pesca de arremesso na beira da praia em cima de ponte kkk, onde tiver o peixe comendo lá estamos pescando, bom demais, inclussive agora que achei uns parceiros de pescaria fanaticos como eu, ai já sabe saimos e não tem hora para voltar a patroa fica doida kkk.

pescar é uma terapia vc esquece dos problemas no momento, hj mesmo cheguei de uma pescaria de 3 dias e amanha já estou indo ao paraquay com o colega fazer umas comprinhas de equipamentos de pesca.

já estou vendo aqui com o colega para marcar uma pescaria lá em canavieiras com meu grande amigo tuba, esta sim vai valer a pena demais kkk, valeu!!!

Não vai se arrepender. Lá é demais.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito de pescar, mas sabe né... naquele ritmo... com uma cervejinha gelada, boa prosa e muita conversa fiada rsrsrs

 

Por aqui é muito fácil a vida de pescador. A bacia amazônica é farta e moro a poucos metros do Rio Tapajós, uma maravilha da natureza.

 

Embora um pouco longe da cede do município, e de onde moro, temos algumas pousadas dedicadas a quem gosta de uma boa pescaria

 

http://www.thaimacu.com.br/

 

http://www.pousadasaobenedito.com.br/

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de todos os tipos mas o preferido é co isca artificial no arremesso com carretilha (exige técnica), como tenho uma casa no litoral pretendo fazer algumas pescarias de fundo, corrico e se der água clara caça sub perto da ilha das Couves em Ubatuba - SP. Também pesco muito lambari com caniço de bambu no rio Puruba que passa perto da casa em Ubatuba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu morava no Guarujá - SP, pescava muito na praia. Depois que mudei para o interior pouco pesquei quando ia em viajem para lá.

Hoje só pesco no barranco, gosto de pescar Piau. Gosto de pescar com isca artificial, mas sem ser embarcado fica complicado.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pesco peixe, geralmente robalos e outros peixes de canal. Costumo pescar no Casqueiro e outros pontos do litoral paulista, embarcado ou de barranco. Aliás, muitos frequentadores deste forum que frequentam outro muito famoso de pesca já devem desconfiar quem é este que vos fala, he he he he he. :thumbup: Certo, Tuba?

esses peixinhos com arroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses peixinhos com arroz

 

sumido hein jair!! hahahahahahaha

acredito que vive mais pescando do que atirando ne? rsrs

abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

também adoro pescar,pelo menos duas vezes por ano vou a serra da mesa fiscar os grandes tucunarés azuis, e em outros periodos gosto de pescar umas trairas aqui no meu sítio,também vou sempre pra Iguape fiscar uns robalos e umas pescadas amarelas.quando sobra tempo tbém vou ao rio Paranapanema fisgar umas piaparas...

pescar é td de bom...

grande Tuba que serviço gostoso... trabalha pescando...esse é o mestre dos mares...

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante