Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alvo - Acompanhamento Wireless


Posts Recomendados

Atiro muito mais de mira aberta para avaliação de chumbos e armas a 10 mts- 15mts , do que de luneta para distâncias maiores, questão de falta de espaço, mas tb já usei ao ar livre para distâncias maiores, desde que pegue o Wi-fi , lógico, e á sombra, porque ninguém é de ferro, rs

Caso necessário, com roteador distante ( quintais, jardins, sítios ), sinal fraco, etc, pode-se usar extensor do sinal de rede ( ex: TP-LINK TL-WA850RE , etc ) http://www.techtudo.com.br/review/tp-link-tl-wa850re.html

Geralmente em casa, nenhum extensor é necessário, é bem simples e sem complicações .

No iOS, uso o programa AirScanner, funciona beleza, wi-fi.>https:// itunes.apple.com/us/app/air-scanner-wireless-remote/id431029631?mt=8

Pode-se usar um iPhone ( prefiro iPad, bateria dura muuito, melhor ainda com tela no brilho mínimo e sem aquecer )

A recepção pode ser num desktop ( ! ), num notebook ( Windows ou Mac ), num iPad, etc, nos navegadores usuais ( Safari, Firefox, Explorer, etc )

Não ví esse AIR SCANNER by Grayon para Android ou Windows.

Como a varredura é bem lenta ( 1 a 2 por segundo ), é frequente o flicking ( pisca-pisca ou tremor ) da imagem, mas varia

Por exemplo, no Ipad , mesmo o velho iPad1, é excelente a recepção da imagem, bem estável e ainda puxo para zoom, detalhes, etc, nos notebooks varia, nos MAC vai bem ( Mac Book Air velhusco tb )

Pode conectar o note numa telona com HDMI ou RGB, etc, fica bem legal, muito nítido, enorme , para os que tem mania de grandeza, rsrs.

Interessante tb é que dá para cantar o tiro, miras abertas ( luneta tb ) , dá para saber das gatilhadas e erros, porque algumas vezes a imagem não é instantânea, ocorre pausa, mesmo pequena, dá para curtir as cag.... numa boa...

Uso há bastante tempo, muuito tiro mesmo, rs ( nunca acertei uma dessas artimanhas, se fosse cronógrafo já era,rs); já usei sistema de câmera de segurança, etc, mas esse Air Scanner satisfaz mesmo, muito melhor, eficiente e nítido, a cores e tals.

Caso conheçam outros sistemas, não deixem de opinar e postar, como o amigo acima.

Ufa, é isso, espero ter contribuído,mas lembrem-se, esse assunto não é minha praia, rs

 

Cel. Métil

 

Edit: link do programa, para iOS > https://itunes.apple.com/us/app/air-scanner-wireless-remote/id431029631?mt=8

 

Config do TP-Link ( só para quem precisa, claro, se tiverem acesso Wi-fi distante ):

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 2

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei evitar tecnicismos, e ser sucinto às vezes é difícil.

Se ocorreram erros, que os corrijam, por favor.

Em todo caso, suponho que ficou claro para os colegas do C.A.; realmente é bem fácil utilizar o Air Scanner.

Outras opções serão muito bem-vindas, tenho certeza.

Abraço e obrigado, Aurélio.

 

Col. Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Fininho, Kbeça, Aurélio e Matthew. Abaixo publico a listta de material para os colegas que quiserem montar o sistema.

 

Sim Matthew, a bateria acaba rápido mesmo, principalmente a da câmara. Para manter o baixo custo do sistema, estou adquirindo por apenas R$ 5,40 um "power bank" de 4A, pois já tenho as baterias 18650 das lanternas, deve durar cerca de três horas de transmissão contínua. http://pt.aliexpress.com/item/Fashion-Multicolor-Portable-5V-1A-USB-18650-Power-Bank-box-Battery-Charger-External-Backup-Case-DIY/32373484941.html

 

 

A "fera" daqui avisa quando vai morder, Fininho, dá tempo para correr. :D

 

Lista de Material

 

Câmera Xiaomi Ant YI no Brasil:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-673116558-original-xiaomi-xiaoyi-small-ants-720p-smart-ip-cmera-_JM

 

Câmera Xiaomi Ant YI na China:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-673116558-original-xiaomi-xiaoyi-small-ants-720p-smart-ip-cmera-_JM (comprei a NTSC)

 

Atenção: primeiro coloque sua câmara para funcionar como recomenda o manual da Xiaomi e só depois parta para a colocação em um stand, pois assim terá certeza que fez tudo certo.

 

 

Banco de Baterias Xiaomi no Brasil:

http://br.mi.com/Mi-Power-Bank (esse dá para mais de 8 horas de transmissão, se você possuir uma tomada elétrica no local do alvo, não precisa desse item)

 

Banco de Baterias Xiaomi (genérico) na China:

http://pt.aliexpress.com/item/Factory-Xiaomi-Power-Bank-10400mAh-Portable-Charger-Aluminium-Alloy-Powerbank-18650-Cell-Dual-USB-Xiaomi-Mi/32366667937.html

 

Pode ser utilizado o programa gratuito da câmara Xiaomi MI, disponível em http://download1271.mediafire.com/y5mno7t2nfwg/29qlx9f3ry6h7w9/signed_yicamera.apk

 

Mas minha preferência recai sobre o TyniCam, disponível para Android e IOS. No Google Play custa R$9,95 https://play.google.com/store/apps/developer?id=Tiny+Solutions+LLC

 

Caneta para marcação de CD "limpável" com álcool (verifique fazendo um teste em uma área pequena da tela de seu smartphone)

 

Enjoy.

Editado por Milton Quadros

Gamo Whisper X 5.5, GR Elite 45 kg, gatilho Elite

Os políticos que flexibilizaram o absurdo estatuto do desarmamento deram a sociedade a certeza que não devia ser mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outras opções que podem ser consideradas:

 

1) Para quem vai atirar num sitio ou levar num clube que não tenha estrutura de Wi-fi. Existe um roteador a venda no mercadoivre que funciona a bateria recarregável. Nem precisa ter tomada no local ! Assim conecta câmera no roteador e o celular idem.

 

2) outra opção é você usar 2 smartphones (caso tenha um mais antigo). Existem apps de conexão direta e também apps para conexão via roteador.

 

3) Se não quiser usar o smartphone e quiser ter a apuração do alvo na hora, considere baixar e instalar o e-Sniper. Tem tópico a respeito aqui no CA.

 

Ele usa um cabo USB ligando uma webcam num laptop. Ele enxerga o alvo e já te diz onde você acertou por voz. Você atira e ele diz "Oito". Bem legal e funciona bem.

 

Para distâncias grandes pode usar um acessório que transforma USB em cabo de rede RJ45 e de RJ45 para USB. Isso é bom porque comprar um cabo de rede de 25 metros é mais barato do que ter um USB energizado para esta distância.

 

O e-Sniper guarda os tiro da sua seção e você não precisa escrever na tela do celular.

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, Henrique!
" dez " sem aquela voz redícula de computador, rs
Valeu!

Edit: havia me esquecido das cruzetas!

Uma para o Milton, outra para o Caburé Acanelado!

Providenciadas.

 

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos + e contribuições.

 

Não tive bom resultado com o E-snipe, Henrique, e conceitualmente á ideia é ótima. Sendo o desenvolvedor espanhol, bem que Gamo ou Cometa poderiam dar uma "força" bancando para tornar-se um produto mais universal (em Java) e de prateleira. Atualmente o desenvolvedor não tem trabalhado nele.

 

O repetidor Wi-Fi é mesmo uma excelente solução, Matthew. Utilizo o repetidor Wi-fi para uma câmera da frente da casa, ele tem uma entrada RJ 45 onde plugo a câmera IP. O meu é bem antigo, acho que de 2010, baixa velocidade (150 Mps) mas ainda funciona perfeitamente.

Gamo Whisper X 5.5, GR Elite 45 kg, gatilho Elite

Os políticos que flexibilizaram o absurdo estatuto do desarmamento deram a sociedade a certeza que não devia ser mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um outro esquema.

Uma velha e capaz camera sony que tem zoom ótico de 60x e tem HD interno.

Então o que ela faz é filmar o alvo da posição em que você está. Você pode olhar no próprio viewfinder da câmera ou ligar numa tvzinha muquirana de 7 polegadas que vende baratinho no ML. Ficou legal tem tópico aqui no CA também.

 

Esta camera da Sony (SR48) deve custar razoavelmente barato hoje em dia.

 

Olha aí como ficou:

 

lp400-3.jpg

 

lp400-6.jpg

 

 

Métil,

 

FInal de semana vou pra Monte Alegre do Sul. Lá tá rolando um Mocho Diabo. E tem uma pá de Beija Fleurs.

Editado por Henrique Coelho
  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, de novo, estimado guru.

Sobre Monte Alegre, não conheço, minhas explorações foram na banda de cá da Serra.

Vai de lentona capturar uns zuiudos e paralisar los picaflores.

Friiio!

Mas bem mais seguro que aquela história de Cangussú.

Dê notícias, Acanelado

 

Métil

 

Ps : agora relí sua artimanha.

Sobre essa criatura, Mocho Diabo ( e também aquela tal, a Murucututu ) : tô fora.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um outro esquema.

Uma velha e capaz camera sony que tem zoom ótico de 60x e tem HD interno.......

 

Ficou muito bom Henrique. Para os torneios estou montando algo semelhante com o laptot e uma câmarazinha de US$30.00 e 70X de zoom, mas não sei se terá a qualidade de imagem dessa Sony. Se ficar bom, compartilharei.

Gamo Whisper X 5.5, GR Elite 45 kg, gatilho Elite

Os políticos que flexibilizaram o absurdo estatuto do desarmamento deram a sociedade a certeza que não devia ser mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra abusar muito da câmera com o zoom digital pois ele tira a resolução.

A minha tem 60x ótico mas acho que cameras com pelo menos 30x ótico usando 2x digital ( para dar o 60x ) já quebra um galho.

 

 

 

Ficou muito bom Henrique. Para os torneios estou montando algo semelhante com o laptot e uma câmarazinha de US$30.00 e 70X de zoom, mas não sei se terá a qualidade de imagem dessa Sony. Se ficar bom, compartilharei.

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu uso um outro esquema.

Uma velha e capaz camera sony que tem zoom ótico de 60x e tem HD interno.

 

Olá Henrique.

Esse eu achei o melhor esquema de visualização. Posso utilizar em outros alvos, o equipo eletronico fica ao lado do atirador (não na linha de tiro) e não tem distorção hahaha.

Andei até vendo o custo de uma filmadora, mas vou usando o celular para isso por enquanto.

 

ps, Achei a tela do celular no ML barato. O problema é trocar... Do jeito que sou "caprichoso" vou destruir ainda mais o aparelho.

 

ab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe monitor de CFTV preto e branco que vende bem barato no ML. Se usar uma câmera que consiga captar o sinal e mandar pro monitor é legal.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante