Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review - Gamo Whisper IGT


Posts Recomendados

Falar o quê????? +1 procê Mineirim Cel Métil (dinovo...).

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Não quero emitir nenhuma opinião sobre a arma, mas quero contar minha experiência com essa gamo.

Após pesquisa comprei. Quarto tiro quebrou o rebite do braço que empurra a mola.

Fui na loja trocaram por uma nova. No nono tirou quebrou novamente no mesmo lugar a arma nova.

Péssimo pôs venda da gamo. Resumindo Gamo nunca mais.

Estou com uma Norica Storm é muito satisfeito.

Norica Storm 5.5 + kit Elite Advanced 45 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agostinho, que coisa, deu azar com a arma.

Pode acontecer com qualquer um.

Tenho Whisper mola helicoidal, 1800 tiros, M.A., sem intercorrências ( fica na roça e é de uso frequente).

Não sabia que o pós venda da Gamo era tão ruim; e se eu não sabia....

Espero não precisar tão cedo desse pessoal e que você continue satisfeito com a Storm.

 

Col. Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Whisper X, originariamente com mola helicoidal e que recebeu GR de 45 e gatilho, ambos Elite, e o presente review espelha a minha percepção da arma.

 

Muito leve, comparativamente com a CF30, coloquei 150 gramas de chumbo de balanceamento de rodas de liga leve na soleira da coronha e consegui que o centro de gravidade ficasse mais próximo do atirador.

 

Não tenho conseguido bons agrupamentos em pé com mira aberta, ao contrário de apoiado, mas isso de deve unicamente a qualidade do atirador :rolleyes:, não a arma. Ouvi muitas reclamações de fragilidade até antes de adquirí-la, mas creio que se tratou de algum lote, pois já vou em quase 2000 tiros sem nenhum problema, nem mesmo folga de parafusos.

 

Tive também uma KRAL, cópia turca da Whisper X, inclusive com o mesmo sistema de mira, a qual devolvi à Falcon Armas (pessoal excelente) pois não conseguia agrupamentos menores que 7 cm, a 10 metros e apoiado. Vibrava tanto que a alça de mira chegava a folgar.

Gamo Whisper X 5.5, GR Elite 45 kg, gatilho Elite

Os políticos que flexibilizaram o absurdo estatuto do desarmamento deram a sociedade a certeza que não devia ser mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigos. Após mandar e-mail para a gamo aqui a resposta foi tão fria e automática que fiquei imprecionado.

O dono da pesca e cia ficou até sem graça. Fico chateado que sempre tive um bom conceito da gamo. Mas uma empresa desse porte deveria ter dado uma resposta rápida.

Pena que não consigo colocar as fotos aqui . Ficaram bem maior q 500k.

Abraço

Norica Storm 5.5 + kit Elite Advanced 45 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que não consigo colocar as fotos aqui . Ficaram bem maior q 500k.

Abraço

Se quiser pode mandar pro meu email que tento colocar aqui. pedroangeloo@hotmail.com

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Olá Pedro. Desculpa mas não estava habilitado para eu receber notificação das mensagens e por isso não vi sua última mensagem. Vou enviar sim as fotos da gamo. Pode ser que alguém mas também pode ter tido esse problema. Abraço a todos.

Norica Storm 5.5 + kit Elite Advanced 45 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci essa senhorita no mês passado, com um colega no clube de tiro.

 

A garota é grande e potente como a Fênix, mas tem peso parecido com o da HW-30 (minha impressão na hora).

 

Achei bem construída, um pouco leve porém (eu e meu preconceito com coronhas de polímero, i.e., plástico). O gatilho é razoável e o conjunto de miras bom, para quem aprecia fibras ópticas.

 

Gostei muuuito do acionamento. Suave, pela potência da arma. A Carmem se remexe toda a cada tiro e essa Whisper é "comedida".

 

Vale observar: não acertei nada. A mira estava regulada para munição sem chumbo, muito leve (quase escrevo chumbo sem chumbo). Quando usei os chumbos "comuns", de sempre, o tiro foi 20 cm para baixo.

 

Mas não depôe contra a garota. Aprovada... rsrsrs

--

Estamos condenados à civilização. Ou progredimos ou desaparecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podes crer, mortal nas latas, depois que acostuma.

Mais precisa que a imensa maioria de nós.

A de mola comumestá com mais de 2000 tiros agora, atira bem com QUASE tudo.

Se colocar peso na coronha ( chumbos adesivos de balanceamento ) melhora muito e desvirtua completamente a carabina, mateira por excelência.

Gosto muito de ir a campo ( meu deus! ) com ela, mas me barram na catraca.

Ötima, precisa, tiro forte em 5.5; gostei tanto que comprei uma dessa IGT, prá mais de 800 tiros, consegue ser MELHOR que a de mola, ( gatilho beem melhor, ainda nāo ideal, melhoram acentuadamente com o USO ) ; mais maneira, nāo soca em 5.5; coronha a mesma, espetacular de cômoda e nāo deu o menor problema ( e nem eu esperava, uai )

Entāo fica a dica, comprem, comprem, rs

 

Métil Sussuro.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante