Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Balestra PSE FANG


Marlon.22

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Estou interessado em uma balestra da marca PSE modelo FANG! Gostaria de ouvir algumas opiniões dos colegas que já conhecem a mesma.

 

Gostaria também de indicações sobre onde comprar essa balestra, já que as lojas brasileiras se prendem muito em balestras de marcas chinesas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite colega,

 

Interessar me interessa demais, o problema que é muita areia pro meu caminhãozinho kkkk!!! Se souber da FANG por favor me avise!!! Consegui contato com um tal de Sandro Penzente, mas demora muito pra chegar!!! Mas o preço do cara é muito bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlon,

 

O tal do Sandro Penzente é o principal importador de 99% do material de qualidade de arqueria que tem no Brasil. Aliás ele mora nos EUA mas representa para o Brasil e não para o mercado americano.

 

Ele compra direto dos fabricantes. Ele é " A loja ! "

 

E demorar é relativo. Como aqui no Brasil ou você compra de segunda mão ou compra material chinês importado pela Rossi.

Então o Sandro é um caminho mais do que sensato para quem quer material de qualidade. Por mais que demore um pouco.

 

Mas se pedir por DHL é rápido. Meu Mathews NoCam foi enviado em 4 dias do momento queo Sandro terminou de configurá-lo.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso é problema? se a garantia é de 4 meses. E quebrou depois, o que fazer. Ele pode nào mais mandar como garantia mas pode mandar comprando a peça.

 

Eu continuo achando que o Sandro tem histórico excelente. Veja o tópico sobre ele no site arcobrasil.com. Tem quase 40 páginas de opiniões sobre o serviço dele.

 

Ele já me mandou pontas de flecha erradas. E eu avisei e ele me mandou novas pontas tranquilo e sem custo.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um problema ao meu ver quando vc tem um arco a 4 meses (comprado) e não usou 10 vezes...ainda mais pelo que se paga, vemos que marcas sérias de airgun preferem manter o nome a se queimar por uma peça simples, mesmo sem garantia...Dada a qualidade e quantidade de vendas dele, achei, quando ouvi a história, que ele mandaria outra de bate pronto, do que se queimar por algo pequeno...é porque encurtou a história... Havia suspeita de produto de segunda mão, e não zero... mas já foi resolvido, e talvez seja das poucas vezes que ouvi algo negativo sobre ele...

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu maior medo é do produto ser apreendido, embora muitos dizem que raramente isso acontece!!! Mas eu já tive uma luneta 4x20 e um laser bem simplizinho apreendidos pelo exercito, ao questionar isso com ele, o mesmo me informou que se isso acontecer ele não se responsabiliza de correr atrás. Ele me explicou e eu até entendi que, se fosse pra ele garantir isso não teria nem como ele trabalhar, pois se a pessoa não se mobilizar em resolver o problema fica díficil pra ele resolver tudo sozinho!!! Mas me garantiu que sem a balestra eu não fico!!!

 

Tenho medo pelo fato de morar muito longe de tudo!!! Se eu tiver que resolver isso vou ter que andar muitos KM com certeza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não dá pra ele correr atrás pois está nos EUA.

 

Mas olha. Se não incluir scope com a Balestra chega redondo. Nem produto controlado é. Paga o imposto no correio e tá tudo certo. Eu já comprei arco com ele, flechas, etc e chega tudo certinho.

 

Essa história de que seguraram luneta 4x20 tem aos montes em importações da China. O povo acha que é acima da lei, do bem e do mal e sai importando na cara dura. As chances de ir parar no EB são enormes. É produto controlado, não tem o que chiar.

 

Mas balestra não é. Se não tiver scope (este sim é controlado) vem direto e reto.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não dá pra ele correr atrás pois está nos EUA.

 

Mas olha. Se não incluir scope com a Balestra chega redondo. Nem produto controlado é. Paga o imposto no correio e tá tudo certo. Eu já comprei arco com ele, flechas, etc e chega tudo certinho.

 

Essa história de que seguraram luneta 4x20 tem aos montes em importações da China. O povo acha que é acima da lei, do bem e do mal e sai importando na cara dura. As chances de ir parar no EB são enormes. É produto controlado, não tem o que chiar.

 

Mas balestra não é. Se não tiver scope (este sim é controlado) vem direto e reto.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Muito obrigado pela sua ajuda colega,

 

Aproveitando a oportunidade, sabe me dizer porque não acontece o mesmo com as carabinas de Pressão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque armas de pressão são, como o nome diz, armas.

 

Todas as armas, mesmo as de categoria 3 pelo R-105 são produtos controlados na sua produção e/ou importação. Uma vez importado com autorização do Exército, podem ser vendidas em loja ( não é mais produção nem importação ).

 

Mas para importar tem de ser autorizado pelo Exército com uma autorização prévia chamada CII - Certificado Internacional de Importação.

E quando chega tem de ser obrigatoriamente vistoriado pelo Exército (pra ver se bate com a CII) e pela SRF ( para classificar e tributar conforme o caso ). Ao final do processo de vistorias emite-se um documento chamado GDA ( Guia de Desembaraço Alfandegário ).

 

Equipamento de arqueria não é uma arma, no conceito do Exército. Portanto não é um produto controlado. Mas as lunetas são e aí que mora o perigo de importar balestras.

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque armas de pressão são, como o nome diz, armas.

 

Todas as armas, mesmo as de categoria 3 pelo R-105 são produtos controlados na sua produção e/ou importação. Uma vez importado com autorização do Exército, podem ser vendidas em loja ( não é mais produção nem importação ).

 

Mas para importar tem de ser autorizado pelo Exército com uma autorização prévia chamada CII - Certificado Internacional de Importação.

E quando chega tem de ser obrigatoriamente vistoriado pelo Exército (pra ver se bate com a CII) e pela SRF ( para classificar e tributar conforme o caso ). Ao final do processo de vistorias emite-se um documento chamado GDA ( Guia de Desembaraço Alfandegário ).

 

Equipamento de arqueria não é uma arma, no conceito do Exército. Portanto não é um produto controlado. Mas as lunetas são e aí que mora o perigo de importar balestras.

Muito obrigado amigo pela ajuda,

 

Se não for encomodar, pode me tirar só mais uma dúvida???

 

 

Estava vendo no Amazon.com que uma SUMATRA 500 custa U$$ 684,00 x R$ 3,20 = R$ 2.188,00 + 60% de impostos saíria por R$ 3.500,80 até aqui. Mas aí vem outras despesas com o despachante e outras coisas mais, certo? Você saberia me informar se compensa importar, porque uma aqui no Brasil ta custando + de R$ 8.000,00!!!

 

Outra dúvida é que meu colega têm um cunhado que mora no Mexico, ele costuma trazer conteiners com um monte de mercadorias, inclusive já trouxe algumas armas de air soft. Segundo meu colega ele não paga nenhum imposto dessas mercadorias, será que isso procede???

 

Desde já agradeço pela atenção e peço desculpas por tantas perguntas!!!

Editado por Marlon.22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlon,

 

Sempre compensa importar se você olhar para a questão financeira somente. A conta sempre é favorável para quem importa diretamente.

Então porque a maioria compra em lojas e não importa direto? Porque importar dá uma trabalheira enorme. Leia os tópicos da área de Legislação.

Não é simples importar. Quem conhece e está acostumado com os trâmites importa sossegado mas quem não conhece é uma burocracia enorme.

 

A importação de uma sumatra destas não demora menos de 6 meses. Se você mandar um processo para o Exército autorizar com pasta de cor errada eles devolvem...

 

PCPs exigem CR para importar também Você tem de ser cadastrado no Exército.

Como eu disse, leia os tópicos da área de legislação.

 

Quanto a importar do México em Containers, nada tenho a dizer. Se não tem CII é contrabando. E essa não é minha área.

 

O que sei é que muito do preço que é cobrado por lojistas tem a ver com esta burocracia.

 

Lojistas precisam ter despachantes trabalhando com eles, precisam ter o software do Siscomex, fazer DI e LI, gastam com GRUs pra todo lado, pagam taxa de permanência em porto seco enquanto a mercadoria ainda não foi vistoriada, pagam transportes, seguros, impostos, etc. Ainda assim as margens são altas? são. Mas comprar aqui de um lojista você se livra de tudo isso.

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlon,

 

Sempre compensa importar se você olhar para a questão financeira somente. A conta sempre é favorável para quem importa diretamente.

Então porque a maioria compra em lojas e não importa direto? Porque importar dá uma trabalheira enorme. Leia os tópicos da área de Legislação.

Não é simples importar. Quem conhece e está acostumado com os trâmites importa sossegado mas quem não conhece é uma burocracia enorme.

 

A importação de uma sumatra destas não demora menos de 6 meses. Se você mandar um processo para o Exército autorizar com pasta de cor errada eles devolvem...

 

PCPs exigem CR para importar também Você tem de ser cadastrado no Exército.

Como eu disse, leia os tópicos da área de legislação.

 

Quanto a importar do México em Containers, nada tenho a dizer. Se não tem CII é contrabando. E essa não é minha área.

 

O que sei é que muito do preço que é cobrado por lojistas tem a ver com esta burocracia.

 

Lojistas precisam ter despachantes trabalhando com eles, precisam ter o software do Siscomex, fazer DI e LI, gastam com GRUs pra todo lado, pagam taxa de permanência em porto seco enquanto a mercadoria ainda não foi vistoriada, pagam transportes, seguros, impostos, etc. Ainda assim as margens são altas? são. Mas comprar aqui de um lojista você se livra de tudo isso.

Muito obrigado amigo!!!

 

Ajudou demais!!!!!

 

O jeito é contentar com uma carabina de mola mesmo!!! Mas quem sabe um dia alguém rifa uma aqui eu ganho kkkkk só assim mesmo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante