Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC JADE mais 4,5mm - Parte I - Mini review e testes


Alberto José

Posts Recomendados

11655538_386314211561915_2014212145_n.jp11655253_386314221561914_333912021_n.jpg1420218_386314271561909_903535904_n.jpg?11666980_386314224895247_892954419_n.jpg11667005_386314244895245_702383501_n.jpg

 

cbc b 12 6 - 4.5

5 tiros a 10 metros apoiado

( arma com bucha de pú, gatilho polido e mola encamisada com pote de sorvete )

 

 

Agrupamentos excelentes. Recomendo tentar o H&N Finale Match Rifle vai fechar ainda mais o grupo obtido com o H&N Excite ECON.

 

Creio que o uso de luneta na B12-6 e nas outras carabinas de cano basculante, influenciam nos meus agrupamentos, mas fazer o quê ? Como disse no tópico da JADE mais, motor big block 6 litros, os faróis super bi iodo Cibié cavalinho já não tem mais aquela eficiência.... rsrss

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk os faróis podem piorar com o tempo, mas a experiência aumenta.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs!

Cataratas do Iguaçu também são possibilidade a ser considerada.

 

Colonel Métil - The Physician

 

Foi o comentário do oftalmologista. Regressão da miopia, mas como efeito colateral pode indicar o surgimento de uma Niágara Falls .

 

Mas já estou providenciando um par de faróis máscara negra, seguindo a receita do Zaitsev

  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yeah, boa, KKKKKK, faróis máscara negra já são bem menos datados que aqueles Cibié Cavalinho que usei de montão numa D-20 Locomotiva, KKKKK,

Sobre olhos cansados, verdade cristalina é que somos obrigados a aguardar amadurecimento, o momento certo de trocarmos as lentes.

Aí vamos enxergar mais que Murucututu.

Editei: será que Zaitzev se bandeou para o forum vizinho, disfarçado, com outro Nick e de óculos negros?Kkkk

 

Enquanto isso, Jade, A Jovem....

 

Col Métil.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante