Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

"Consertando" a Mira e Tuning Fácil (de pobre) de Gatilho para a B19 - Tudo mto Fácil


PovRay

Posts Recomendados

KKKKKKKKKK.................................

 

Gostei muito da simplicidade das soluções....rápidas e baratas....

 

Pontinho pra vc me amigo !!!!!!

 

:thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

Um abraço

 

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! Povray você está atirando "de lado" com esta carabina"! As suas ideias são boas e baratas!

Em tempo: Tome mais +1!

 

Hehe, não sei se as B19 novas são assim, ou se a mira foi projetada para canhotos (ou para apoio no ombro esquerdo).

 

Na minha e em várias outras que vi, a mira tem que ficar toda pra esquerda, deve ser um erro grosseiro na furação da mira aberta, já que retirei a massa e chequei tudo e ela não esta torta, o buraco dos parafusos é que são tortos mesmo.

 

Pelo menos deu pra "consertar" a arma sem gastar nada, apesar de estar longe de ser o ideal. Funcionando bem, que mal tem né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Muito interessante!

 

Quando fui ajustar a mira da minha B19-14, realmente tive que jogar quase tudo para a esquerda.

 

Pensei que eu fosse azarado e tinha pego uma arma meio torta.

 

Não achei que fosse uma característica das B19!

 

A minha B12 chegou atirando para a direita também, mas bastou colocar um pouco para a esquerda e já centralizou.

 

Ou seja, as duas CBC que eu tenho chegaram de fábrica atirando tudo direita e baixo. Mas a B19 muito mais que a B12.

 

+1 pela constatação muito interessante, valeu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valante ...

 

Quando comprei a minha B19s, também tive de jogar a mira todo para a esquerda...

 

É a minha primeira carabina e não tinha nenhuma experiência anteriormente...

 

Entretanto com o passar do tempo, treinando e melhorando a visada, aos poucos a mira foi retornado...

 

Hoje ela está bem centralizada...

 

No meu caso eu vi que o que estava errado era a visada e não a carabina.

  • +1 1
  • -1 1

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom hem, parabéns

 

Acho que esse probleminha é comum, na minha B12-6 a mira tb está quase toda para esquerda, no inicio achei q tava ficando louco, mas não depois de regula-la p esquerda tenho ótimos agrupamentos

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico muito direto e informativo. A mira da aberta da minha esta do mesmo jeito até achei que era defeito, ufa ainda bem que é "normal"... o usuário lima tem uma solução bacana para aliviar o gatilho também fiz na minha e ficou show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante