Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvida em qual sniper comprar por favor me ajudem!


karolaza

Posts Recomendados

Pessoal estou indo a casamata e to na duvida em qual das 4 snipers comprar, queria saber se a marca Echo e boa, se tem possiveis tunnins fáceis, to mais voltado para a UTG mod. L96 pois o visual dela é bacana, e vi que é fácil encontrar kits de tunnin, depois tem outro modelo que nunca houvi falar vou deixar aqui os 4 modelos e peço para os mais experiêntes a ajuda na escolha entre as 4.

 

 

 

CONSTRUTOR: BRAVO

MODELO SNIPER

AÇÃO POR MOLA

file_12_7.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONSTRUTOR: UTG

AÇÃO POR MOLA

MODELO SNIPER

aps2.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONSTRUTOR: BRAVO

AÇÃO POR MOLA

RIFLE MODELO SNIPER

AÇÃO POR BOLT

file_12_6.jpg

 

 

 

 

 

 

 

CONSTRUTOR: ECHO1

AÇÃO POR MOLA

MODELO SNIPER

file_12_8.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

 

Amigo, na minha opinião todas as marcas ai apresentadas são boas, o que tem de olhar é peças de reposição.

O modelo baseado na L96 dos apresentados por você é o mais fácil de arranjar peças (mesmo que tenha que importar é mais fácil encontrar peças do que os outros), tanto que muitas peças do modelo BRAVO são compatíveis com a da UTG apresentados por exemplo carregadores.

Achei atraente o ASR 2 da ECHO1 pelas 950 DILMAS pedidas mas não sei se é fácil achar peças pra ele.

Se fosse pra eu comprar iria de L96.

Espero ter ajudado um pouco, pede uma ajuda pro nosso consultor espiritual de airsoft aqui do forum o Henrique (heheheh !!!).

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Echo1 é um brand da chinesa Jing Gong para o mercado americano. São armas em geral fortes, de acabamento não muito esmerado e, em geral mais brutas.

Em outras palavras, pela robustez, duram mais. Porém o acabamento é por vezes muito ruim. As engrenagens são de plástico e com rebarbas. È meio tosco mas aguentam muito o bem o tranco. Nas AEGs os seletores de tiro ( full / semi ) são mais duros enquanto que os de outras marcas mais renomadas como CA, King Arms, DBoys, ICS são, em geral, mais frágeis.

 

Eu iria de Echo1.

 

Além do quê, como a Jing Gong faz tudo no padrão Tokyo Marui, existirá sempre a possibilidade de ter maior grau de compatibilidade.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ja descartei duas entre as 4 e no caso to entre a UTG(mais estilosa, peças mais fáceis) e a Echo1( segundo Henrique é uma arma durável, alem de compacta e potente, pois me parece que ela faz entre 440 até 490m/s com bbs de 0,25), me ajudem a definir de vez qual levo pra casa, Henrique na sua opinião o que vc acha da UTG? abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ja descartei duas entre as 4 e no caso to entre a UTG(mais estilosa, peças mais fáceis) e a Echo1( segundo Henrique é uma arma durável, alem de compacta e potente, pois me parece que ela faz entre 440 até 490m/s com bbs de 0,25), me ajudem a definir de vez qual levo pra casa, Henrique na sua opinião o que vc acha da UTG? abraços

 

Karolaza, fala com o dono da casamata (acho que o nome dele é Maurício) e pergunta se a Echo 1 é compatível em relação a peças com a VSR-10 ou com as APS2, se for com qualquer das duas é mais fácil de se conseguir peças (lembrando sempre, peças em lojas internacionais) ai é só tu escolher a UTG ou a Echo 1. Só lembra que se quizeres tirar um bom potencial de qualquer dessas armas de airsoft vais ter que fazer upgrades como a mola, guia e um cano de precisão de uma boa marca. Vasculha upgrades para elas na internet que talvez fique mais fácil tua escolha.

 

Abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei sabendo que a terceira sniper rifle da bravo vai 200 bbs no magazine e é bem robusta tem 1,28mts.... :o , hoje cheguei lá mas tava fechado e combinei com Mauricio por telefone de me encontrar com ele amanha de manha, só sei que to muitooooooooo indeciso, na verdade se pudesse pegava pelo menos os 3 ultimos modelos, mas mal ta dando pra pegar um, agradeço muito as dicas e observações quanto as armas mas realmente ainda to bem dividido.. :rolleyes::help::book:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Jesuiiissss encontrei este video e sinceramente é o que vc falou, é gosto pessoal só vou me decidir quando tiver lá mesmo mas a bravo parece que ta bastante interessante, ainda mais que pesquizando vi que ela aceita tunnin, tem conjunto de mira aberta fantástico e tb é bem robusta, suas partes internas são de boa qualidade só preciso experimentar a forma que puxa a mola porquen me parece meio desconfotável, de qualquer forma tiro todas as duvidas, vlw Henrique amanha vai ser um dia bem dificil pois to entre a UTG e ela agora..rsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e a sua Karolza? Ta pegando outra pra oficiais?

 

Então velho a minha eu adoro, muito divertida só que sou fanático por snipers e agora to pensando em catar mais uma e quem sabe um oficial, mas a principio é mais colecionismo mesmo, acho que vou de bravo só falta pegar na mão e concluir a desisão.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm adoro a dragunov,se for pegar ela,tenta arrumar uma pso

pso1tigr_antti_600x.jpg

 

O que seria pso??

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria O Dragunov .....

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria O Dragunov .....

 

Ja é glock, cada vez mais conssigo informações que entre as que citei ela supera em potência, durabilidade, autonomia alem de é claro lindaaaaa, vi alguns reviews e fique bem animado, me parece que ela sem tunnar nada vai bem até 90mts tranquilo com bbs de .43, bem superior a minha SD700 que acredito ir bem a no maximo 50mts(a não ser que eu mude o kit-mola+pistão pode melhorar uns 20%), se Deus quizer amanha boto uma debaixo do braço ...vlw

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a pergunta, mas pra que servem essas armas bbs? É pra tiro ao alvo tbém ou rola alguma coisa parecida com paintball?

 

Estes videos respondem sua pergunta:

http://www.youtube.com/watch?v=uUCOnUYO38M&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=GIwhEDitsKI&feature=related

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo M,

 

Veja os demais tópicos dentro da Seção de Airsoft.

Tem Lojas, sites e tudo relacionado a respeito.

 

Airsoft é um jogo estilo paintball porém jogado por pessoas que não se incomodam em sair caso tomem um tiro. No airsoft vale a honestidade do jogador pois a arma dispara uma BB (bilha plástica) de 6mm que não marca o oponente. Requer equipamento de segurança para os olhos. As armas de airsoft são reproduções fiéis de armas reais. São, em geral armas de pressão por mola e algumas por gás.

 

Recomendo o portal de airsoft no Brasil caso tenha interesse em saber como funciona, etc.

 

http://www.airsoftbrasil.com

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos é com satisfação que deixo aqui os agradecimentos quanto a escolha das snipers, hoje finalmente conssegui concretizar a compra, a loja posso dizer que é fantástica, fiquei babando em tudo quanto é arma da vontade de lavar tudo, o vendedor e proprietário Mauricio é bastante atencioso, ele tirou todas minhas duvidas em todas as demais snipers, o que gostei nele é a preocupação em trazer prtodutos de qualidade tanto armas como munições aqui para o Brasil, batemos um bom papo e sem duvida ao pegar a dragunov na mão foi paixão a primeira vista, sem contar que ela em robustez da de 10 a 0 nas outras 3, o que me chamou a atenção é que 90% da arma é full metal, a mola é muitooo forte, o sistema de mira aberta muito pratico e a pancada da bb de 0.20 (utilizada como demonstração na loja) é coisa de loco, a pegada dela e peso é maior que as outras, seu gatilho muito que por sinal todo em metal é semelhante a uma airgun diferente das outras, recomendo muito tanto a arma como a loja e para aqueles que estam atraz de uma sniper corram que lá só sobrou 02 unidades e me parece que ja foi embora mais de 10, só sei de uma coisa vo durmi com ela hoje...uhahuahauah

 

Abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhauahuahu vcs não prestam..rsrsrs Meu cachorro ja ta acostumado, quando ele me ve chegando na porta da sua casinha ele ja vai se acomodando de lado sem perguntar nada...kkkkk Quanto ao de praxe pode deixar que logo faço um pequeno video da danada, o que é muito show é o conjunto de mira coisa que as outras snipers quase não tem, posso brincar e até jogar enquanto não chega o mount pra botar luneta, , dei uns tiros em uma placa de plástico de 1,5mm a 9 mts simplesmente arrombou, coisa de loco, o mag dela realmente é outro fato interessante pois cabe 200 bbs e facilita bastante pois descarta o problema de vc ter que trocar toda hora o mag na hora que tiver jogando..abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu amigo :clap: :clap: :clap: é bom ver um amigo realizando mais um sonho!!!

 

Por isso que eu digo, comprar em loja física é melhor, dá pra tirar todas as dúvidas e ficar babando nas outras armas antes de fechar negócio.

Agora nós é que estamos ansiosos pelos comentários, fotos e videos dela o mais rápido possível !!!

Não coloca uma luneta qualquer nela não, coloca uma própria para esses fuzis russos ela fica muito linda com essa luneta original.

 

Um abraço e seja feliz com a nova criança!!!!! :baby::thumbup: :thumbup:

 

Só não esquece, nas sniper bbs mais pesadas se dão melhor.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, eu não sei se a desmontagem da tua dragunov é igual a da A&K mas se for esse passo a passo de outro forum pode te ajudar em alguma coisa :

 

 

SVD Dragunov da A&K (Desmontagem completa e com curiosidades)

 

Pessoal, já estava há tempos para postar um tutorial aqui. Sou fã da SVD Dragunov e vários colegas no fórum e nos jogos me comentam o grande interesse em ter uma. Acredito que este tutorial vai ser de boa valia para todos.

Adicionalmente, no final do tutorial, eu coloco algumas fotos com detalhes interessantes dos encaixes do cano, HopUp e de como uma BB fica dentro do cano (e seu espaçamento). Acredito que muitos nunca viram isso e acho que ficará interessante, pois ajuda numa compreensão melhor do funcionamento das várias partes.

 

Estou preparando um review comparativo entre a Well L96 e a A&K Dragunov, mas ainda falta um pouco para conclui-lo...

 

Bom vamos ao que interessa. Espero que seja útil.

 

Abs.

 

Desmontando sua SVD Dragunov da A&K

 

 

A proposta deste tutorial é prover informações para a total desmontagem da SVD Dragunov da A&K demonstrar em seus pormenores e também apresentar itens de ilustração complementares.

Inicialmente você precisará de um jogo de chaves Allen e uma Punção. Na falta desta, uma chave de fenda/Philips com cabeça pequena resolve com louvor.

1 – Comece a desmontagem abaixando a chave de travamento da cobertura metálica. Não basta somente abaixa-la. Você deve rotacionar até a empunhadura da coronha para que a posição interna do eixo permita a remoção da capa de cobertura.

 

1.jpg

 

 

Abaixo, a posição certa para a remoção.

 

2.jpg

 

 

Feito isso, levante a cobertura. Ela sairá suavemente.

 

3.jpg

 

 

Abaixo, a visão da Dragunov sem a capa de cobertura:

 

4.jpg

 

 

2 – O passo seguinte é desmontar o conjunto de molas e o embolo de pressão. Para isso, basta apenas remover os parafusos que prendem a base. Todo o conjunto sairá com facilidade.

 

5.jpg

6.jpg

SAM_1863.jpg

SAM_1864.jpg

 

 

 

 

 

3 – Vamos remover o conjunto do Gatilho. Você deverá, usando uma punção ou chave de fenda/Philips “martelar” da posição A em sentido da posição B para remover o pino retentor do conjunto do gatilho. Vou colocar uma sequencia de fotos para não deixar dúvidas sobre esse processo de remoção. Coloque um pedacinho de pano ou câmara de ar na ponta da punção/Chave para evitar arranhar este pino.

 

SAM_1869.jpg

SAM_1870.jpg

SAM_1871.jpg

SAM_1873.jpg

 

 

 

 

 

Retirado o pino o conjunto do gatilho sai com tranquilidade, bastando puxa-lo para baixo.

 

 

SAM_1874.jpg

 

4 – Agora, deslize o punho de manejo para trás, até o final do curso do trilho e o remova para fora.

 

SAM_1865.jpg

SAM_1876.jpg

 

 

 

Um detalhe interessante que vou comentar agora (Vamos desmontar somente depois) são os três parafusos que ficam a mostra quando o punho de manejo é trazido para trás. O primeiro (1) parafuso (que tem uma pequena mola dentro) é responsável pela retenção da BB na câmara. Se ele estiver frouxo, a BB escapa e se ele estiver muito apertado, o tubo do pistão não encaixará na câmara. O parafuso (2) do meio é o ajuste de HopUp. O ultimo (3) é o para fuso que prende a parte frontal responsável pela fixação do cano com a câmara. A borracha do HopUp (um bastão de silicone) fica no eixo axial posicionado na linha do parafuso do HopUp

 

SAM_1866.jpg

 

 

5 – Vamos agora desmontar a caixa da Alça de mira. Levante a Alça de mira e remova o parafuso indicado.

 

SAM_1877.jpg

 

 

Feito isso, retire a lingueta de pressão:

 

SAM_1878.jpg

 

 

Agora, vamos retirar o segundo parafuso e puxar a caixa para fora.

 

SAM_1879.jpg

SAM_1881.jpg

SAM_1882.jpg

 

 

 

 

ATENÇÃO

Antes de continuar o próximo passo que promoverá a remoção da parte do guarda mão e cano, siga essa recomendação. Como precisaremos deslizar algumas partes pelo cano externo, sugiro
fortemente
que a parte do cano externo seja lubrificada antes, como é mostrado abaixo:

 

SAM_1884.jpg

 

 

Eu usei silicone em spray, comprado no mercado mesmo.

 

 

SAM_1885.jpg

 

6 – Ok, vamos continuar. Puxe a chaveta de trava mostrada para frente, desencaixando-a.

 

SAM_1886.jpg

SAM_1887.jpg

 

 

 

7 – Remova o parafuso apontado pela seta. Depois, deslize o conjunto para frente, tomando cuidado para não arranhar a pintura.

 

SAM_1888.jpg

SAM_1890.jpg

 

 

 

8 – Retire agora o parafuso de fixação do cano externo com o retentor do guarda mão.

 

SAM_1891.jpg

 

 

9 - Com a ajuda de uma punção/Chave, retire a chaveta de trava. Mais uma vez, vale a dica de usar uma borracha de câmara ou pano para não arranhar.

 

SAM_1894.jpg

SAM_1895.jpg

 

 

 

10 – Desencaixe o guarda mão, puxando-o para frente com cuidado. Nesse ponto você já terá percebido na prática o quanto ter lubrificado previamente o cano externo foi importante.

 

SAM_1897.jpg

 

 

11 – Retire os 2 parafusos de fixação LATERAL da câmara. Fica um de cada lado.

 

SAM_1898.jpg

SAM_1899.jpg

 

 

 

12 – Retire o parafuso de fixação INFERIOR da câmara.

 

SAM_1900.jpg

 

 

13 – Desencaixe o conjunto da câmara

 

SAM_1901.jpg

 

 

14 – remova o parafuso de desacoplagem do cano externo e puxe o cano externo para frente.

 

SAM_1903.jpg

SAM_1906.jpg

 

 

 

 

Aqui vemos as 3 partes separadas

 

SAM_1907.jpg

 

 

15 – Vamos retirar agora o parafuso de fixação do cano interno. Feito isso ele desencaixará a parte anterior da câmara e soltará o cano interno.

 

 

 

SAM_1908.jpg

SAM_1909.jpg

 

A foto abaixo mostra a parte de baixo da câmara (antes de desencaixar), aonde existe um guia de plástico no cano interno que se encaixa numa ranhura da longitudinal. Esse buraco no lado esquerdo é por onde as BBs entram vindas do carregador.

 

SAM_1910.jpg

 

16 - Desencaixe a parte anterior da câmara.

 

SAM_1911.jpg

 

 

Podemos ver a capa (Bucking) de borracha que pressiona a BB realizando o efeito do HOPUp

 

SAM_1913.jpg

 

 

17 - Com a punção/Chave, remova a borracha do HopUp.

 

SAM_1914.jpg

 

 

 

E pronto! Com isso você desmontou toda a sua SVD Dragunov, nas partes internas. Segue agora um Apêndice das outras partes e alguns detalhes interessantes nas peças internas:

 

 

Apêndice:

 

 

CORONHA

 

Se quiser remover a coronha, basta remover estes parafusos após o passo 2:

 

 

SAM_1883.jpg

 

 

MASSA DE MIRA

 

Basta remover esse para fuso na parte de baixo do cano externo

 

 

SAM_1892-1.jpg

 

 

PARTES INTERNAS

 

Veja o detalhe da “bilha” que impede a fuga da BB ao entrar na câmara

 

 

SAM_1915.jpg

 

 

Olhando pelo lado oposto da parte anterior da câmara, observe o chanfro de posicionamento do cano interno (A) e a “bilha” ao fundo (B).

 

 

SAM_1917.jpg

 

 

Borracha de compressão das duas partes da câmara (que fica na parte anterior)

 

 

SAM_1918.jpg

 

 

Detalhe da capa de borracha do HopHup (Bucking) e do cano interno. Vejam o chanfro que permite a borracha do HopUp pressionar a BB para produzir o efeito cinético que fará a trajetória ser mais longa e reta.

 

 

SAM_1919.jpg

 

 

Visão interna da capa de borracha do HopHup (Bucking) aonde vemos um chanfro interno (que se posiciona no chanfro no cano) e uma protuberância linear na parte de baixo (que se encaica com um “trilho” no cano interno (vide foto embaixo).

 

SAM_1920.jpg

SAM_1921.jpg

 

 

 

Sujeira removida da parte interna do cano interno. Visualmente o cano estava perfeitamente limpo, mas ao deslizar esse chumaço retorcido de papel higiênico pela alma do cano, verificamos que a história é diferente...

 

SAM_1922.jpg

 

 

Finalizando, uma sequencia de 3 fotos de uma BB posicionada dentro do cano interno. Note o breve espaçamento entre a BB e a alma do cano (parte interna).

 

 

 

 

SAM_1923.jpg

SAM_1924.jpg

SAM_1925.jpg

  • +1 1
cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhauahuahu vcs não prestam..rsrsrs Meu cachorro ja ta acostumado, quando ele me ve chegando na porta da sua casinha ele ja vai se acomodando de lado sem perguntar nada...kkkkk Quanto ao de praxe pode deixar que logo faço um pequeno video da danada, o que é muito show é o conjunto de mira coisa que as outras snipers quase não tem, posso brincar e até jogar enquanto não chega o mount pra botar luneta, , dei uns tiros em uma placa de plástico de 1,5mm a 9 mts simplesmente arrombou, coisa de loco, o mag dela realmente é outro fato interessante pois cabe 200 bbs e facilita bastante pois descarta o problema de vc ter que trocar toda hora o mag na hora que tiver jogando..abraços

agora dá pra bankar o spetsnaz tranquilo

uma coisa interessante é o kit de madeira real para ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola cara ....

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo fico muito grato e vendo as fótos a minha é identica a esta ai, até as péças internas são identicas inclusive de mesma cor, o que muda é que o conj. coronha ser de polimero e esta de madeira, quanto a bbs mais pesadas ja sabia disso tanto na teoria como na prática, eu gosto de usar as de 0.25 na SD700 vão muito bem até 40mts, mas essa ai merece umas de 0.25 a 0.43..hehe vo ver se entro em um jogo neste domingo, to dividido se vou ao club de São Caetano atirar com airgun ou se vou a uma fábrica tb perto onde vai rolar jogo de airsoft..rsrs to adorando a arma e realmente acho que acertei na mosca, agradeço muito pelas dicas, em breve faço um pequeno video dela de apresentação ....abração

 

 

Luan para de me monstrar estas coisas senão vou ter que morar na casa do cachorro de vez...uhauahaua velho ja encomendei um mag de metal pra danada e agora vendo este kit ja fico ainda mais maluco...rs vlw pelo video..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

Vá a Cotia. Tem jogo do Grupo Paulista de Airsoft lá.

É uma galera diferente da que joga na fábrica Matarazzo.

Eu estava até pensando em ir lá mas tem prova no RAM de mola e PCP.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

Vá a Cotia. Tem jogo do Grupo Paulista de Airsoft lá.

É uma galera diferente da que joga na fábrica Matarazzo.

Eu estava até pensando em ir lá mas tem prova no RAM de mola e PCP.

 

 

Isso mesmo Henrinque é a fabrica Matarazzo, eu acho que de priore irei nela primeiro porque quando estava na loja do Mauricio tinham dois caras comprando lá e batendo um papo eles acabaram que me convidando a ir na fabrica, mas vou ver se no outro domingo experimento conhecer o pessoal de cotia, o Alex(sniper) ja me convidou via internet, tenho ele aqui no msn e me parece um cara muito bacana tb, de qualquer forma é até bom conhecer variados tipos de galera, vlw pela dica..abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que vai rolar em Cotia no dia 28/8:

 

Terá cerca de 40 operacionais.

 

Enredo:

 

A guerra civil na Líbia vem se desenrolando a meses e, mesmo com o apoio internacional, as tropas rebeldes ainda não conseguiram derrubar o líder do regime, Muammar Abu Minyar al-Gaddafi, e se estabelecerem no poder.

A comunidade internacional decide que não pode mais ficar de mãos atadas esperando o desenrolar do conflito, portanto decidem deslocar tropas aliadas para a Líbia a fim de derrubar o regime de Kadafi e estabelecer a paz de uma vez por todas no país.

Em reunião, na sede da UN, o Conselho de Segurança decide fazer uma incursão rápida na Líbia no dia 28/08/2011. O objetivo é capturar o líder Kadafi com o mínimo de tempo e perdas para o páis. As tropas são deslocadas para a capital Tripoli e começam a invasão.

 

 

 

 

 

8122919_iMWjI.gif

 

 

 

 

 

A invasão - 11:00 as 13:00

 

 

 

Tropas da OTAN, agora em território Líbio, tem como missão adentrar em território inimigo e estabelecer uma base provisória para o ataque final a este regime.

As tropas Aliadas partirão do Bambuzal, e deverão permanecer no posto avançado por 2 (duas) horas, tempo este necessário para reunir recursos e preparar as defesas para se estabelecer no posto avançado.

As Tropas Aliadas não contarão com respawn, em compensação a cada 4 soldados existirá 1 médico com quantidade ilimitada para ressuscitar os soldados abatidos.

As tropas fiéis ao regime de Kadafi são avisadas da invasão e se deslocam do Q.G. de Kadafi (Favela) para interceptá-las, as tropas de Kadafi tem ilimitado número de respawns.

 

 

 

 

 

Localizar baterias anti-aéreas- 13:30 as 15:30

 

 

 

Após se estabelecer, as Tropas Aliadas começam a receber instruções e informações sobre pontos estratégicos a serem eliminados.

A INTEL identificou mísseis na região que podem atrapalhar na conquista da soberania aérea aliada. No mesmo comunicado informou que tais mísseis estariam preparados para serem lançados em 2 (duas) horas.

Portanto, as Tropas Aliadas têm como missão a localização e destruição desses mísseis, antes de eles serem armados, eliminando esta ameaça para garantir o suporte aéreo na conclusão da missão final.

As forças leais a Kadafi possuem bases avançadas no local.

 

Nesta missão ambos os exércitos possuem respawn, as Tropas Aliadas na sua base avançada e as Tropas de Kadafi na Fortaleza de Kadafi (Favela).

 

 

 

 

Assalto a Fortaleza de Kadafi - 15:30 as 17:30

 

 

 

O fim está próximo, as tropas aliadas deverão invadir o Q.G. de Kadafi (Favela) e rendê-lo.

Nesta missão as tropas de Kadafi não terão respawn, mas contaram com um médico para cada 4 soldados em campo.

As Tropas Aliadas terão respawn ilimitado (Base avançada) e deverão concluir a missão em 2 (duas) horas, antes que o líder Kadafi consiga fugir e se esconder num pais vizinho.

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

Contamos com o respeito de todos aos horários, pois somente assim conseguiremos concluir todas as missões programadas para o dia!

 

 

 

9:00 – Encontro na Padaria Dona Deola (Posto de Convêniencia) no Km 22,5 da Raposo Tavares - opcional

 

9:30 – Encontro no campo – Impactto Paintball Km 29 da Raposo Tavares ( http://www.impacttopaintball.com.br/ ) - OBRIGATÓRIO

 

10:00 – Cronagem e conferência de NFs

 

11:00 – Início das missões

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana mesmo, mas como é minha primeira vez que vou jogar acho melhor pegar uma coisa mais informal mesmo porque terei que levar a sniper recem comprada e ela ta sem luneta e pelo que parece um jogo nestas proporções seria um pecado chegar lá e jogar de miras abertas, acredito que o melhor pra mim é esperar terminar de equipar ela mais adequadamente, ainda to precizando tb de mais equipamentos como cotoveleiras, joelheiras, colete e isso só mais tarde, na fabrica seram jógos simples e pra quem te começando é melhor sem contar que o ambiente é um pouco menor e de miras abertas posso ir melhor mas vlw pelo incentivo, vo ver se no outro domingo passo lá caso tiver os encontros mais informais que sei que eles fazem...abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo,

 

Eu já joguei algumas vezes na Fábrica Matarazzo. É bem legal lá. Um ambente de ruínas é sempre um prato cheio.

Tenha cuidado com riscos ambentais, cacos, ferros, muita ferrugem, etc.

 

Não custa falar, mas se você não sabe, o terreno da Fábrica é contaminado por HCH ou o "pó de broca" agente químico que foi produzido no local.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza e para acertar um cara no máximo a 50 metros até sem miras se consegue isso porque vc ve a trajetória da BB !!!!! Se não acertar de prima corrige no segundo tiro ... Isso é calo se não verem você porque se verem vai chuver BB .... hauahauahau

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo,

 

Eu já joguei algumas vezes na Fábrica Matarazzo. É bem legal lá. Um ambente de ruínas é sempre um prato cheio.

Tenha cuidado com riscos ambentais, cacos, ferros, muita ferrugem, etc.

 

Não custa falar, mas se você não sabe, o terreno da Fábrica é contaminado por HCH ou o "pó de broca" agente químico que foi produzido no local.

 

Valeu pela informação vou ficar atento aos cuidados.muito obrigado quanto mais informação melhor....... :thumbup:

 

 

Karolaza e para acertar um cara no máximo a 50 metros até sem miras se consegue isso porque vc ve a trajetória da BB !!!!! Se não acertar de prima corrige no segundo tiro ... Isso é calo se não verem você porque se verem vai chuver BB .... hauahauahau

 

Uhauahauhu verdade ainda mais eu no single shot..rsrs mas vai concordar comigo que deve ser o máximo vc consseguir abater um inimigo com um unico tiro que com vários tiros ao mesmo tempo, adoro desafios e esse não vai ser fácil de encarar..kkkk me imagino tomando mil boladas na orelha, mas vamos ver que bicho que dá afinal vouver se grudo num cara de aeg do meu time de apoio e quem sabe faço um frag de pelo menos 3/10 ja ta bom ...kkkkk abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela compra velhinho!!! Vc merece cara, que traga muitas e muitas alegrias!!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela compra velhinho!!! Vc merece cara, que traga muitas e muitas alegrias!!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

 

Vlw velhão, alias te passei um convite pra vc agorinha quem sabe vc tb toma umas boladas na fuça...uahuahaua

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

PSO ???? Poderia ser mais específico???

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A PSO, nada mais é do que a luneta original para a família do AK.

 

O que posso dizer é que está praticamente impossível de arrumar uma dessas por aqui.

E desconheço alguma loja que importe ela.

 

Se quiseres arriscar podes pedir essa : http://www.dealextre...-x-cr2032-81299

 

mas corre um alto risco de ir pro exército, a menos que tires o CR e peças uma CII, então poderás importar direto sem perder a luneta, só que é uma via crucis tirar toda a papelada. Mas o legal é que com o cr vais poder importar também as AEGs, inclusive a dragunov que ques comprar.

 

Te aconselho a se cadastrar no forum http://www.airsoftbrasil.com/ lá tem tópicos específicos de como tirar cr e cii e também um classificado que as vezes aparece alguma PSO, mas faz um tempo que não pinta nada desse tipo.

 

 

Abraços

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou então faz o que fiz, adaptei um suporte direto na tellha da arma, sendo assim ele aceita qualquer tipo de lunete inclusive as 4X que vc mesmo pode comprar aqui com NF e fica tudo legalizado. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que anda as coisas o risco é enorme de parar no exercito, ultimamente estam parando tudo, um amigo meu comprou da Evike um magazine para shotgun e foi ao exercito, se for arriscar então pega do DX lá ta mais barato e em frete.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz duas compras pela Evike, uma foi com pequenos itens(magazine extra para shotgun e óculos) e a segunda bem grande onde tinha cronógrafo, manta de camuflagem, vários bottons, speedy loaders, compartimento de hidratação e mais outros itens que não me lembro, chegou tudo certinho, só a segunda compra que foi taxada mas sem problemas, o calculo foi correto dentro do que a Evike especificou, no caso ela sempre cota um valor um pouco abaixo da sua compra a minha ultima foi de 130$ e colocaram como 100$, paguei 60% em cima de 100$..

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante