Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Compressor de molas caseiro!!!


Posts Recomendados

Oi pessoal, fiz um compressor de mola e queria dividir com vcs o processo, se alguém um dia precisar, tai o vídeo explicando como fazer. Foi mais difícil do que eu pensei que seria, teve dois agravantes no processo, primeiro a madeira que estava encharcada, dificultou muito(aconselho a escolherem madeira seca), segundo a minha falta de experiência no manuseio com madeira.

 

Materiais:

 

- Uma haste de ferro de 50 cm com rosca(eixo principal), 2 porcas e 2 arruelas.

- Quatro parafusos de 16 cm com porca e arruela.

- Pedaço de caibro de 5x10x55, pode ser mais comprido.

- 2 pedaços de caibro de 5x10x10, um com um furo no centro e outro com uma fenda até o centro.

 

Bom pessoal acho que o vídeo é bem explicativo, por isso não vou detalhar o processo de construção.

 

Fica aqui o meu muito obrigado ao meu compadre Maico que me ajudou na parte de furação da madeira, estava muito encharcada e muito difícil de furar, e também a minha filha Ágata, que filmou, fotografou e editou o vídeo pra mim.

 


Editado por Sandro Mueller
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer como faço pra colocar o vídeo no tópico?

Você pode utilizar a barra ferramentas, que fica acima de qualquer postagem. (onde tem tamanho da fonte, cor da fonte, emoticons...etc)

Abaixo da ferramenta TAMANHO DA FONTE tem um icone "LINK", clica nele e cola o endereço do video.

 

Ou usa outra maneira, assim.

 

[ media ]ENDEREÇO DO VIDEO[ /media ] Sem espaço entre os conchetes e as palavras media, tive que deixar os espaços pois não apareciam na frase.

 

Espero ter ajudado.

Editado por kbeça

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode utilizar a barra ferramentas, que fica acima de qualquer postagem. (onde tem tamanho da fonte, cor da fonte, emoticons...etc)

Abaixo da ferramenta TAMANHO DA FONTE tem um icone "LINK", clica nele e cola o endereço do video.

 

Ou usa outra maneira, assim.

 

[ media ]ENDEREÇO DO VIDEO[ /media ] Sem espaço entre os conchetes e as palavras media, tive que deixar os espaços pois não apareciam na frase.

 

Espero ter ajudado.

 

Valeu, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante