Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

norica storm 5.5 ou outra?


Posts Recomendados

boas

 

 

tenho 1300 realidades disponivel para aquisicao de uma carabina de ar com o objetivo de tiro informal em alvos aleatorios e incursao urbana e silvestre tendo como alvo latas de ate 20 Kg, o objetivo e ter boa precisao e poder de impacto/perfuracao, considero a possibilidade de tuna-la no futuro, gas-ram luma etc...

 

confesso que estou muito balancado pela norica storm 5.5 pq esta com um preco formidavel e tem relatos super positivos com relacao a precisao acabamento e o conjunto em geral, nao esquecendo da potencia, prefiro coronha de madeira mais nao e uma exigencia apenas preferencia.

 

alguma sugestao?

 

vlw pessoal

 

 

Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades.

Benjamin Franklin.

Quando todas as armas forem de propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades!

Benjamin Franklin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fubanga,

Você deve aproveitar a promoção da Pesca e Cia Shop, a Norica Storm está por R$ 1.275,00, já há bastante tempo. Se você esperar muito o estoque vai acabar.

Carabinas com as mesmas características e qualidade da Storm estão acima do valor que você tem. Agora se você quiser acrescentar alguns R$ a mais veja a Cometa Fênix - Cometa Fusion - Benjamin Trail NP. As carabinas Gamo tem a potência menor que os modelos que mencionei, mas tem uma excelente precisão e estão com preços entre 1.300,00 a 1.800,00, dependendo do modelo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sinceramente, estive nesse dilema há algumas semanas (inclusive com a mesma $)...

 

depois de refletir melhor, decidi que queria uma carbina 4,5mm, e a storm em 4,5 é mais cara ou não se acha...

 

então vou guardar mais grana e pegar uma outra carabina, uma cometa fusion por exemplo...

 

além disso, tem o lance da norica ter falido, para mim isso é meio negativo para os possuidores das armas deles.

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o problema for falta de pecas torno uai ! kkkkk ainda bem que meu amigo tah c formando em engenharia ! mu hahahah kkkk

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite colegas eu tambem fiz a mesma pegunta se comprava ou nao a norica storm mas como eu gosto de arma preta (que dizer de plastico) achei uma norica dream rider por mil reais na falcon, nao perdi tempo comprei ela e nao vejo a hora que ela chega eu acho fubanga que vc nao vai se arepender se vc comprar uma storm pq ate hoje nao vi ou ouvi ninguem falar mal dela ao contrario todos falam bem, e no assunto de a fabrica ta falindo quem prescisa da fabrica para comprar peças vc vai achar em qualquer lugar eu se fosse vc nao perdia tempo comprava ela logo e seja muito feliz :thumbup: :thumbup: :thumbup:

60fotoa0062.jpg

norica dream rider 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal,

 

boa noite,

 

muito importante a opniao de voces, eu realmente vou comprar a storm no cal 5.5, quanto a promocao da pesca & cia, hoje pra mim nao e a opcao mais em conta, tenho proposta de dois parceiros do forum (balim e loja da carabina), que estao mais em conta na negociacao que abri com eles, e acredito que segunda feira terei um bom motivo pra ficar ansioso nos proximos dias, tambem confesso que por fotos eu to apaixonado pela qualidade, o acabamento e primoroso, tambem achei o desenho da coronha de muito bom gosto, as outra impressoes eu so vou ter quanto comecar a atirar, ai faco o meu preview p voces.

 

t++

Quando todas as armas forem de propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades!

Benjamin Franklin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Oi amigos, sou novo aqui no fórum. To interessado numa Norica Storm. Fabunga, como foi q vc conseguiu entrar em negociação com a Balim e a Loja da Carabina, email, ligou pro televendas??? Ficou mais em conta q no pescaeciashop?

Cometa Fusion by Elite Airguns

Luneta Leapers Swat 3-12x44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda um e-mail pro oliveiros ( da balim ) ...

eu ja reservei minha Kral AI004s , antes mesmo de ele pedir mais unidades , pois esta em falta kkk

quando chegar eu compro =]

 

quanto a norica storm , eu ja peguei numa e gostei muito ... qualidade da norica , ja conheço bem e posso afirmar que , com treino vc consegue resultados fantasticos . norica é norica , se comprar nao vai se arrepender ...

abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigos, estava quase decidido a comprar uma Norica Storm 5.5 qnd me falaram da weihrauch 50S, mas parece q só tem 4.5. O problema é q eu queria usar a carabina pra "pegar umas frutas no pomar" será q ela resolve ou a Norica 5.5 vai ser melhor?

 

Cometa Fusion by Elite Airguns

Luneta Leapers Swat 3-12x44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apanho da Cometa 220 por ser somente destra. Parece que a coronha, quando utilizada por canhoto, fica mais para dentro.

 

Mas não lembro de ter problema com a Storm quando eu atirei com ela, tanto que recentemente eu perguntei pro pessoal aqui se ela era ambidestra ou não.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a minha norica dream rider ela e ambiestra e e uma otima carabina para mim acho que nao vale a pena pagar tao caro se for para tiros informais pegaria uma carabina mais barata

a norica dream rider 5.5 ta num preço muito bom na falcon e a loja e nota dez

60fotoa0062.jpg

norica dream rider 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem aqui nesse link da falcon armas. http://www.falconarmas.com.br/shop/product_info.php?cPath=314_320&products_id=3263

Parece q a coronha é pra canhoto.

E agora é que eu to em duvida mesmo: Norica Storm ou Dream Rider??? Alguém me ajude, lembrando q eu sou canhoto. tenho uma queda pela Storm pelo fato de ser de Madeira e se mais potente mas é destra e a Dream Rider é ambidestra. E agora????

Cometa Fusion by Elite Airguns

Luneta Leapers Swat 3-12x44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora Luiz??? Conversando com o Oliveiros da Balim, fiquei com duas opções: 1- Storm por R$1173,00 ou Dream Rider por R$921,00??? Lembrando q eu sou canhoto, a Storm é destro e a Dream Rider é ambidestra. Será que isso tem tanta importância? Eu to mais balançado pela Storm, mas queria saber se isso de destro e ambidestro é importante. Se for, vou ficar com a Dream Rider. Ah, minha intensao é puro lazer, alvos como latas, papel e algumas frutas no pomar.

Cometa Fusion by Elite Airguns

Luneta Leapers Swat 3-12x44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja esse meu comentário sobre a Storm:

Eu apanho da Cometa 220 por ser somente destra. Parece que a coronha, quando utilizada por canhoto, fica mais para dentro.

 

Mas não lembro de ter problema com a Storm quando eu atirei com ela, tanto que recentemente eu perguntei pro pessoal aqui se ela era ambidestra ou não.

Não me lembro mesmo se senti algo diferente com a Storm.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar com a Dream Rider mesmo, por R$921,00. A diferença de preco já da um tuning legal, um GR, frete, alivio de gatilho. Vi muitas coisas boas a respeito da Dream Rider.se por acaso eu me empolgar e resolver partir pra competição, corro atras de alguma coisa melhor. Alguém ai sabe qual o GR mais indicado pra ela?

Cometa Fusion by Elite Airguns

Luneta Leapers Swat 3-12x44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar com a Dream Rider mesmo, por R$921,00. A diferença de preco já da um tuning legal, um GR, frete, alivio de gatilho. Vi muitas coisas boas a respeito da Dream Rider.se por acaso eu me empolgar e resolver partir pra competição, corro atras de alguma coisa melhor. Alguém ai sabe qual o GR mais indicado pra ela?

 

 

ola pedra bruta eu tenho uma dream rider 5.5 e gosto muito e por esse preço vale a pena. ela e ambiestra .

eu tinha uma cbc f22 stander em comparaçao a norica. a norica da de dez a zero na cbc acho que vc nao vai se arrepender

60fotoa0062.jpg

norica dream rider 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a loja da carabina ta com storm com valor inicial de 1260,batendo o valor da pesca e cia que em valor inicial era o mais baixo, mas horrivel para negociar preço, vi hoje.

Em negociação a loja da carabina é muito boa , ela deve cair muito ec preço, principalmente se for avista. e não esqueça dos brindes, eles são bem generosos em relação aos brindes, como chumbos e capas.

minha benjamim trail veio com duas capas, duas caixas de chumbos gamo. e consegui um valor de 1800 com frete ja incluso nec valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Storm não é ambidestra? P mim era... Sinceramente, pegaria uma Storm que é muito mais bonita... a Dream Rider tb é bonita, porém achei o gatilho um pouco duro, mas parece que dá p dar uma polida.. não sei se aceita o FL...

 

No meu caso, se fosse optar por 5,5mm, ao invés de uma Dream Rider preferiria a HT95 que está saindo 899,00 e tem gatilho regulável que vc pode ajustar de acordo com o seu gosto, ou até mesmo a SAG 1000 que tem uma boa potência e pareceu ter uma precisão bastante cosiderável tb... outra opção seria a Beeman que já vem com luneta e possibilidade de utilizar os dois calibres e achei gostosa de atirar tb...

 

Não é que não curto a Dream Rider, apenas acho que pelo preço há outras opções mais vantajosas já que terá que mexer no gatilho.

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ate acho a Storm mais bonita, mas esse negocio de nao ser ambidestra tava me incomodando. Atirei na Storm de um amigo mas nem sei se senti dificuldade ou falta de habito mesmo. Atirei tb numa hatsan 95, ela da um tranço grande... e, comparada a Norica, é bem dura pra armar. Diante disso preferi ficar com a Dream Rider por ser ambidestra, mais leve, mais em conta. Já comprei o GR pra ela. Qnt ao gatilho, depois de alguns muitos tiros, vou pensar se vou mexer nele.

Cometa Fusion by Elite Airguns

Luneta Leapers Swat 3-12x44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ate acho a Storm mais bonita, mas esse negocio de nao ser ambidestra tava me incomodando. Atirei na Storm de um amigo mas nem sei se senti dificuldade ou falta de habito mesmo. Atirei tb numa hatsan 95, ela da um tranço grande... e, comparada a Norica, é bem dura pra armar. Diante disso preferi ficar com a Dream Rider por ser ambidestra, mais leve, mais em conta. Já comprei o GR pra ela. Qnt ao gatilho, depois de alguns muitos tiros, vou pensar se vou mexer nele.

A Storm não é ambidestra. Se é canhoto, foi boa opção.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ele é canhoto ... faz bem de ficar com a dream !

a precisao da dream acho que é a mesma da dragon , pois o mecanismo eh praticamente o mesmo , sendo assim , comparando os resultados da dragon com a storm , a dragon eh mais precisa ... se for continuar nessa linha de pensamento , a dream tbm eh mais precisa ....

 

vai de dream ;)

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, rcebi a Dream Rider. Coloquei o GR de 55 por indicação do Oliveiros, da Balim, inde comprei a carabina. Infelizmente ainda nao tive tempo de testa-lá, apenas na loja onde coloquei o GR. A primeira impressão foi q ficou uma PORRADA, mas se nao alterar a precisão... Mas o q eu nao gostei do do gatilho. Achei muito, mas muito muito duro mesmo. Será q é falta de costume? Ate pensei em sugerir uma troca pela Storm, mesmo ela sendo destra. Atirei uma vez numa Storm e o gatilho nao era duro assim, e soube q ela é a única Norica tem regulagem de gatilho. O q vcs acham?

Cometa Fusion by Elite Airguns

Luneta Leapers Swat 3-12x44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que besteira entao q eu fiz. Devia ter comprado a Storm, mesmo ela sendo destra e eu canhoto, e eu ainda acho mais bonita.

 

Que merda entao q eu fiz. Devia ter comprado a Storm, mesmo ela sendo destra e eu canhoto, e eu ainda acho mais bonita. Mas é fazendo M€¥£A q se aduba vida.

Cometa Fusion by Elite Airguns

Luneta Leapers Swat 3-12x44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. não foi por falta de aviso sobre o gatilho duro, pois eu já havia atirado com as duas e o que não gostei da Dream foi o gatilho... mas acho que dá p dar uma polida, o problema é que perde a garantia... mesmo a instalação do GR já anula a garantia (com excessão da Rossi que agora tb está produzindo os GR em parceria com SMS e vai permitir a instalação de GR fabricado por eles nas suas carabinas sem a perda da garantia, desde que realizado em autorizada)...

mas não esquenta não... norica geralmente tem uma precisão boa e a única coisa que peca é o gatilho... não sei se aceita o FL, mas dá p polir... conversa com o pessoal aí que muitos sabem como fazer e vão te falar na boa...

abraço,

alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
Em 12/09/2011 em 15:48, Luiz Almeida disse:

Pedra, a foto está invertida.

 

Veja nessa foto que tirei, ela é a terceira de cima para baixo:

 

SAM_0354.JPG

Amigo, tem contato dessa loja, estou querendo adquirir uma storm, quero ver como estão os preços atualmente.

 

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante