Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
unzioto

Carabina de Pressão CBC Standard B19-S - calibre 4,5 mm

Recommended Posts

Unzioto:

Amigão, faça uns agrupamentos apoiados em mira aberta nessa distância, com ao menos três tipos de chumbo ou mais, aí terá uma idéia. A carabina ainda tá zerada... Gaste pelo menos umas duas cx´s de chumbo pra ela ´´amaciar´´, ponha uma luneta, e aí veremos o potencial dela.

Bons tiros e boa diversão.

Ricardo vou fazer o que você falou no sábado, sentado e apoiado MA, o "problema" é que além de verificar se a carabina vai ter um potencial bom para papel 10 metros, quero analisar o atirador também, pois já atiro apoiado com luneta com outra carabina e, sem falsa modéstia, não faço feio, por isso a insistência em atirar em pé sem apoio, hoje pela manhã (ainda suja) fiz mais 5 disparos só pra ver o que ia dar e achei interessante mesmo tendo um ido lá fora do alvo, ainda sem regular a mira. Tenho 3 caixas de chumbo pra gastar nesse teste que você indicou, mas é tudo gamo e não sei se vou ter tempo de comprar outros diferentes antes de sábado, mas tá valendo, abraços.

oPfxnHD.jpg

Amigos, achei essa carabina por 399 dilmas em 10x, resultado como não tinha uma 4,5 mm, comprei pra brincar, original na mola e depois uma tunada seguindo as orientações dos amigos (encamisar mola, gatilho, etc) é pra atirar só com mira aberta. Dá pra se divertir com ela ou botei dinheiro fora? Abraços.

Onde achou essa carabina por este preço?

Onde achou essa carabina por este preço?

peguei na loja magazine do kim correa do AA, o william okamura aqui do fórum tem loja no magazine também, manda mp pra ele pra ver se ainda tem esse preço, abraços.

Unzioto, limpa o cano, já ajuda muito. Veja se consegue uma lata do Vetor, não deve ser difícil. E bora participar com ela na Olimpíada Postal deste mês!

Já fiz, mas como tem poucos disparos ainda não tá no ponto, fiz a OP no sábado, já posto os resultados, abraços.

Vou ter que refazer a prova, passei pro pc e apaguei da máquina, agora não acho as fotos no pc, na pasta que era pra estar tá vazia, kkkkkk saudades da polaroid.

Edited by unzioto

E já fez um 10! Segura a onda, pois agora depende de vc! Quanto mais tiros, melhor! E arruma chumbos tipo wadcuter!

peguei na loja magazine do kim correa do AA, o william okamura aqui do fórum tem loja no magazine também, manda mp pra ele pra ver se ainda tem esse preço, abraços.

ola, a promocao acabou - assim que tiver eu posto nos grupos do face - nao postei aqui para nao infringir algum tipo de regra ou os anunciantes/patrocinadores do forum - vale muito a pena 399 em 10x sem juros - nao sei se vira novamente promocao nesse valor - abracao

Eu não sei se essa promoção aparece em todas as lojas do magazinevocê, mas eu comprei a 3 semanas por 399 nesta loja:

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemetropoles/busca/carabina/?sort=price

Amigo, dá uma olhada nas regras ou fala com algum moderador, não sei se você pode postar esse tipo de link aqui, já que temos patrocinadores do fórum, abraços.

A razão da pergunta é chegar a uma conclusão quanto a influência de coronhas em polímero (orginal, sem preenchimento para aumentar o peso) na dificuldade de se acertar o ponto de apoio.

Me parece que a B19S devido a possuir coronha de polímero tem um "comportamento nervoso", que exige muito treino, qualquer deslize na pegada e o agrupamento fica comprometido. Razão pela qual alguns atiradores preenchem a coronha com massa de vidraceiro ou outros materiais para melhorar o equilíbrio.

Mas por 400,00 dilmas não dá para exigir um desempenho de 1600,00

Alberto, realmente a B19s é meio nervosinha pra uma carabina de 400 dilmas, percebi que, pelo menos na minha, tem um bom ponto de equilíbrio e estou fazendo o seguinte pra evitar de colocar peso na coronha por enquanto e analisar os resultados, estou atirando com ela bem encaixada no ombro, bem encaixada mesmo, não disparo enquanto não sentir o ponto no ombro e pressionando a carabina contra o ombro, colocando um pouco de pressão moderada mesmo, exercendo uma força contrária a direção do chumbo fora do padrão de uma pegada suave, ao meu ver consegui alguma melhora com esta forma de empunhar a carabina, parece que a bichinha gosta de apanhar, kkkkkk, abraços. Será que consegui me explicar?

Amigos, ouvi falar bem e mal dessa carabina, uns dizem agrupa é boa, outros não querem nem pintada a ouro, relatos dizem que as peças são uma loteria dentro do lote, vamos ver se ganhei na loteria ou passei perto, o investimento não foi dos piores, então aguardar pra ver e postar uns disparos, se não for agraciado pela qualidade de carabina, paciência, tentamos melhorar a bichinha, mesmo assim se não prestar, vai pra parede como peça de decoração, rsrsrsrs, abraços a todos e obrigado pelas opiniões.

5 minutos após postar chegou a carabina, tirando da caixa é bonita, bem acabada e aparentemente sem defeitos no acabamento, isso na primeira olhada e com emoção, agora vem a análise com a razão, a carabina parece que foi mergulhada num tonel de óleo, vai dar trabalho pra limpar e tirar todo o excesso, abraços.

qual modelo vc compro e pagou e onde foi?