Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Regulagem das Evanix Rainstorm e Blizzard


ERJ DF

Posts Recomendados

Prezados,

eu tenho uma Evanix Rainstorm II 5,5 mm, a carabina é fantástica, porém eu gostaria de encontrar uma regulagem para ela gerar menos potência e consequentemente conseguir mais disparos, hoje eu consigo aproximadamente 4 clipes * 11 = 44 disparos até atingir o ponto no manômetro indicando reabastecimento. Eu procurei informações sobre esse modelo e não encontrei, sou filiado a Federação Brasiliense de Tiro Esportivo (FBTE), já levei ela lá, olhamos e não conseguimos entender como regula-lá, se alguém tiver alguma informação para contribuir, desde já agradeço. Eu coloquei no tópico a Blizzard também, pois acredito que elas tenham muitas semelhanças. Adicionalmente a Rainstorm tem um repositório de 320 cc, superior por exemplo aos das AT's, que pelo que eu sei consegue obter uma quantidade de disparos muito superior a 44.

 

Att,

Coyote Whisper 5,5 mm
Rainstorm II 5,5 mm
S410 XTRA FAC 4,5 mm
HW 97K 5,5 mm Mola Titan   17 J
HW 77K 4,5 mm Kit V-match 16 J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parafuso de ajuste do martelo !Sem%20tiacutetulo_zpsownnbu3t.jpg

apertando o parafuso aumenta a força........ soltando diminui força caso solte demais não ira da montagem na coronha e terá de facear o parafuso no torno pra que de montagem na coronha

Sem%20tiacutetulo.jpg%202_zps20onmgvv.jp


caso a potencia ainda seja muito alta sugiro o estrangulamento do transfer

 

Sem%20tiacutetulo.jpg%203_zpsftnsevhx.jp

O estrangulamento consiste em por uma bucha de latão no furo do transfer afim de diminuir o furo de passagem !

Editado por willamms macena
  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante