Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Encontro SC dos parceiros do CA [ATUALIZADO 22/06/2015 - 14:40]


Posts Recomendados

Macedo,

Não deixe de ir ao encontro. Vá nem que seja de bike.

A minha sugestão era ver se dava para reunir com o pessoal do Paraná.

 

 

Vou sem carabina kkkk, a bike vai no carro, a mulher traz o carro e eu volto pedalando.

 

Isso se não pintar uma carabina até lá.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta levanto a enquete.

 

Como apareceram atiradores de SC, a 3 ou 4 anos acho que só tinha "eu" aqui no CA.

 

Eduardo Macedo.

Também achei que éramos menores em quantidade.

 

Que nada Raufemann, está mais que certo, são estes detalhes que diferem um bom evento de um evento mediano ou péssimo. Quanto ao lance de ser anual ou semestral, estou de pleno acordo, é sembre bom reforçar as amizades e o convívio. Eu sugeriria o sitio de minha mãe e meu pai como local, mas como a área para o estande é área de cultivo, não rola, nao por conta do chumbo, mas por conta do plantio, este ano a cultura de inverno já foi plantada, e o local mais propício fica no quinto dos infernos :devil: , sem falar que é longe pacas :scooter:, nem banheiro perto tem. Mas para acampar seria um local bem legal, daria para fazer as provas bem tranquilo, até mesmo BR daria para fazer, kkkkkkk.

 

A minha e. fazer frio, e acampar nao e com ela, kkkkk. Na comida e bebida, estou contigo.

Sei como é, também teria um local ao sul de SC que até considerei, mas pela distância e olhos curiosos não teria como também.

 

Área de plantio tem que cuidar mesmo, não dá para levar essa turma para encher a terra de chumbo hehehe

 

Vou sem carabina kkkk, a bike vai no carro, a mulher traz o carro e eu volto pedalando.

 

Isso se não pintar uma carabina até lá.

 

Eduardo Macedo.

Essa eu queria ver kkkk já vai consumindo o alcool hahauahuahau o bom é que tem mais compressão na pedalada kkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macedo a principio ficou decidido o mês de julho,com data a confirmar.

Quanto aos encontros anuais ou semestrais tbm aprovo,nada como trocar experiências e o contato com os colegas do tiro.

Sei que gera bagunça, mas uma bagunça boa,regada a diversão, e entre uma mexida na panela do feijão e outro toco de lenha no fogo,se arruma tempo de dar uns tiros.

Mas voto a favor do conforto e praticidade de todos,e sendo no clube de tiro ou no meio da plantação to dentro!!!

Aos colegas que precisarem de espaço para pernoite,podemos acomodar as meninas dentro de casa e os meninos (caso não houver lugar) se viram no frio em barracas rsrsrs

Mas assim que o local ficar definido ajudo na pesquisa de locais para os colegas!

Vou checar com a polaca qual seria a sentença no caso dessa reunião ocorrer em nossa casa!

Cyntra não apenas do Paraná, que tiver a possibilidade será bem recebido.

Macedo nem se preocupe,tenho a B19 aqui que vc pode usar,é quaseeee uma HW rsrsrs

Mas se preferir,tbm tenho carretilha,algumas iscas,e sei de bons pesque-pague na região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vê aí Marcelo.

 

Estimo que até o momento umas 12-13 pessoas se considerar acompanhantes, eu já falei com a esposa e ela vai ter um dia de shopping kkkkkk (prejuízo) mas acho que meu cunhado vai junto.

 

É bom avaliar, se for sinal verde, estamos juntos hehehehe

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja possível pescar. Se não puder levar carabina, leve vara.

Vesh, isso aí não pegou bem não... Huahuahuahuahuahua

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vesh, isso aí não pegou bem não... Huahuahuahuahuahua

Kkkkkkkkk

 

Só na tarrafa e na linha pessoal, por favor kkkkkkk

 

Melhor, nada de pescaria kkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando os + ou - 800 km da minha cidade até Blumenau, e dependendo da escala do meu trabalho, já estou imaginando como será esse final de semana!!! Se for possível, sou parceiro nessa reunião pessoal!!

Editado por CarlosEduardo_Pinheiro

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja possível pescar. Se não puder levar carabina, leve vara.

 

 

Vesh, isso aí não pegou bem não... Huahuahuahuahuahua

 

X2. Uuuuuiiiiiiiiiiiii !!! :lolu::lolu::lolu:

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando os + ou - 800 km da minha cidade até Blumenau, e dependendo da escala do meu trabalho, já estou imaginando como será esse final de semana!!! Se for possível, sou parceiro nessa reunião pessoal!!

Canguçu é chão Carlos hehehe, será muito bem vindo amigo.

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja possível pescar. Se não puder levar carabina, leve vara.

O unico que gosta de levar vara pelo visto e vc Cyntra, kkkkkk. Fuja de levar vara. o negocio e pescar de linha mesmo.

Alemãozada doida...e que inveja...gosto demais dessas bandas, das figuras, das farras, rsrs

Estou longe, mas perto.

Abraço a todos.

 

Sinta-se convidado Cel. voce sera muito bem vindo entre nos. Traga suas meninas (carabinas), para darmos uma alisada.kkkkkk

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre rever essas bandas ( eu disse bandas ) eu gostaria muito, mas nesse assunto de alisar tenho certeza que você vai se daria muito mal....rsrs

 

Col. Matthew

 

Sent by iThing

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como mencionei nosso caro amigo Métil, o decendente mais certo ainda é doido mesmo kkkkkkkk só não somos doidos em teimar com as alemoas.

 

Até mesmo porque já dizia o velho deitado que teimoso não é o alemão e sim quem teima com o alemão kkkkkkk

 

Não se acanhe em comparecer se houver possibilidade.

 

Um forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do hotel/pousada pra mim (agradeço desde já a hospitalidade Marcelo) é pra não dar trabalho mesmo e como disse vou de moto solito (eu, meu Deus e meus Orixás) e a minha prenda não curte uma viagem longa dessas na garupa, mas já me liberou pra ir :scooter::thumbup:, e vou levar uma mala de garupa grande pra acomodar a carabina e aí vou ter que abrir mão da barraca, pois a minha é grande, se eu arrumar uma tipo iglu ou pra duas pessoas aí é camping na certa, abraços. Bora marcar essa data.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unzioto barraca iglu tenho uma aqui a disposição!

 

Já conversei com a patroa sobre o encontro e ela concordou na realização aqui em nossa casa,caso os amigos optem pela opção.

Também concordou em hospedar aqueles que não se importarem em dividir os espaços disponíveis!

 

Quanto a refeição,me ponho a disposição em preparar uma feijoada para o almoço, por minha conta,caso estejam de acordo com o cardápio.

 

As duas datas pré definidas são boas para mim,já o final de semana dos dias 25/26 tenho compromisso.

 

Quanto a cerveja,acredito ser mais viável optarmos por apenas uma marca.

Há também a possibilidade do choop em barril, já com toda instalação,basta escolher entre,weisen (trigo,eu adoro),o pilsen tradicional,o boch ou o de vinho,esses que conheço do Bierland.Ainda tem a opção da eisenbach!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Já conversei com a patroa sobre o encontro e ela concordou na realização aqui em nossa casa,caso os amigos optem pela opção.

Se a patroa autorizou, ta de boa, kkkk. Quanto ao cardápio, ta de boa, bebidas, concordo em ser viável optar por apenas uma marca, ai não tem problemas. Chopp em barril, temos que ver os custos, obviamente, e pesar qual fica mais viável. A patroa ta indecisa se vai ou não, mas já adianto que se ela decidir ir, o piá vai tbm, então tem q deixar um cantinho reservado, kkkkkk, nem q seja em cima do forro.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a patroa autorizou, ta de boa, kkkk. Quanto ao cardápio, ta de boa, bebidas, concordo em ser viável optar por apenas uma marca, ai não tem problemas. Chopp em barril, temos que ver os custos, obviamente, e pesar qual fica mais viável. A patroa ta indecisa se vai ou não, mas já adianto que se ela decidir ir, o piá vai tbm, então tem q deixar um cantinho reservado, kkkkkk, nem q seja em cima do forro.

Espaço sempre se ajeita,isso como comentei se não se importarem em dar aquele expremidinha rsrsrs

Por valores a cerveja sai mais barato,isso já posso adiantar,mesmo comprando gelo,basta escolher a cerveja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechou então galera.

 

A excelentíssima esposa e patroa do lar (e coitado daquele que acha que manda em casa) do Marcelo positivou o encontro em sua residência, agora ficamos mais tranquilos e acho interessante ainda deixar em aberto caso haja mudança de idéia.

 

Feijoada para mim não há problema nenhum.

 

Apoio a marca única dos bebes.

 

As datas estão convergindo então, buscarei fazer uma enquete com todas, primeira e segunda opção e uma final com as duas datas para todos se programarem, averiguando que a maioria é casado e pai de família, se programar é importante, principalmente para os que moram mais longe, digo de tempo e financeiramente também, queira ou não é um custo não previsto (esse ano, hehehe guardem já para o 2016).

 

Forte abraço.

 

PS: qualquer dúvida ou idéia ou crítica fiquem a vontade em explanar amigos.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fechou Marcelo, aceito o empréstimo da barraca e um cantinho (na sombra) no pátio, levo só o colchão de encher ou saco de dormir. Abraços.

Em homenagem as nossas digníssimas senhoras um brinde. :cheers: QUE NOSSAS MULHERES NÃO FIQUEM VIÚVAS TÃO CEDO. :cheers:

Me liguei num fato agora: a dominator é cano fixo, vou apanhar pra desmontar?, nunca fiz, se alguém tiver uma luz aí pra mim, agradeço, não vou me meter a desmontar sem ter alguma noção, abraços.

Editado por unzioto

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unzioto com colchão inflável ou saco de dormir se arruma um canto até dentro de casa,ou até em cima da laje rsrsrs.

Se eu for honrado com a realização do encontro em minha residência,e aceitarem a feijoada na faixa, acredito ser interessante outro(s) participante(s) do encontro me fazer uma visita antecipada,para avaliar o local,se o mesmo dispõe de boas condições para realização do encontro.

Isso quanto ao espaço para tiro,disposição das silhuetas,possibilidade de papel 10mts ou até 20mts.

Enfim checar,analisar e opinar se realmente ficará legal!

 

E quanto a homenagem do colega,só posso dizer amém!!!

 

Pensei na feijoada para o almoço de sábado, caso sobre,requenta a noite rsrs

Mas sobra opções, espero a contribuição para escolha.

Quem chegar na sexta,montamos algo mais prático, um osso na brasa com pãozinho acredito que atenda.

Falta pensar algo para o domingo,no caso do encontro se estender,acredito que caí bem um churrasco....

 

Opiniões galera,ta faltando!!!

Editado por marcelo.leko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fechou Marcelo, aceito o empréstimo da barraca e um cantinho (na sombra) no pátio, levo só o colchão de encher ou saco de dormir. Abraços.

Em homenagem as nossas digníssimas senhoras um brinde. :cheers: QUE NOSSAS MULHERES NÃO FIQUEM VIÚVAS TÃO CEDO. :cheers:

Me liguei num fato agora: a dominator é cano fixo, vou apanhar pra desmontar?, nunca fiz, se alguém tiver uma luz aí pra mim, agradeço, não vou me meter a desmontar sem ter alguma noção, abraços.

Saca fora a coronha e checa como é fixa a alavanca de armar.

Por garantia,tire fotos do processo!

Acredito ser parecido com a de cano basculante,e nesse caso talvez apos remover o cano,consiga dobrar a alavanca sem necessidade de remover,apenas para que caiba na bolsa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unzioto com colchão inflável ou saco de dormir se arruma um canto até dentro de casa,ou até em cima da laje rsrsrs.

Se eu for honrado com a realização do encontro em minha residência,e aceitarem a feijoada na faixa, acredito ser interessante outro(s) participante(s) do encontro me fazer uma visita antecipada,para avaliar o local,se o mesmo dispõe de boas condições para realização do encontro.

Isso quanto ao espaço para tiro,disposição das silhuetas,possibilidade de papel 10mts ou até 20mts.

Enfim checar,analisar e opinar se realmente ficará legal!

 

E quanto a homenagem do colega,só posso dizer amém!!!

 

Pensei na feijoada para o almoço de sábado, caso sobre,requenta a noite rsrs

Mas sobra opções, espero a contribuição para escolha.

Quem chegar na sexta,montamos algo mais prático, um osso na brasa com pãozinho acredito que atenda.

Falta pensar algo para o domingo,no caso do encontro se estender,acredito que caí bem um churrasco....

 

Opiniões galera,ta faltando!!!

 

Pode contar comigo se precisar de ajuda, como moro perto me disponibilizo a ir/voltar, comprar ou que for.




 

__________________________________________________________________


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "cardápio" tá pra mais de bom e até posso ajudar a cuidar o feijão (lembram sou gaúcho do rj) rsrsrsrs, agora aproveitar a tarde chuvosa dos pampas e partir pro desmanche, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com tanto gaúcho da pra tentar arriscar uma costela fogo de chão. hahahaha

Ta aí mais uma opção para o cardápio!

Essa infelizmente o máximo que posso ajudar é comprando o costela,caso me informem como ela deve ser.....

 

De antemão já agradeço as ofertas de auxilio nos preparos!

 

Falta bater o martelo quanto ao local,data,comes e bebes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aí mais uma opção para o cardápio!

Essa infelizmente o máximo que posso ajudar é comprando o costela,caso me informem como ela deve ser.....

De antemão já agradeço as ofertas de auxilio nos preparos!

Falta bater o martelo quanto ao local,data,comes e bebes!

Costela de chão demora e tem que cuidar igual um nenenzinho hehehe senão fica uma m.....

 

Mas podemos ver também galera, uma carne eu consigo do interior em um preço bacana e carne macia, pego pagando o quarto da carne, a feijoada é top marcelo, ainda apareço aí antes do encontro, esse semana acho que pego lá a Hatsan 125 pra dar uma ajeitada e depois de ela estar filé apareço aí com certeza.

 

Por mim está fechado aí sem problemas e a galera também pelo jeito hehehe.

 

 

 

Com tanta gente oferecendo a vara para o Macedo nesse encontro, duvido se ele não vai dar uma trégua no selim! rs

Kkkkkkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raufemann, as datas que você postou cai no domingo e segunda, 11/12 e 18/19 é que são sábado e domingo, de julho (mês 07) correto, abraços.

 

 

Datas estimadas até o momento 12,13 ou 19,20 de Julho de 2015.

Editado por unzioto

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raufemann, as datas que você postou cai no domingo e segunda, 11/12 e 18/19 é que são sábado e domingo, de julho (mês 07) correto, abraços.

 

 

Datas estimadas até o momento 12,13 ou 19,20 de Julho de 2015.

 

Positivo unzioto, conferí essa minha gafe agora que estou conferindo as datas para a enquete.

 

Agradeço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme a data, vou me programar para ir também.

 

Vai ter visita na fábrica da Eisenbahn?

 

abcs

 

Fly

Hehehehe aí é meio complicado,mas vou ver se falo com eles hehehe.

 

Favor pessoal não esquecer de postar nos outros dois tópicos sobre o assunto no Papo de Botequim, são importantes para eu, o Marcelo e outros que se dispuserem aqui na região. organizarmos o nosso pequeno (mas importantíssimo) encontro / confraternização.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não querendo desvincular o outro tópico, mas tentando resgatar o antigo das camisas do Fórum.
Não tem previsão para serem feitas mais algumas? O encontro ficaria bacana com o pessoal "a caráter", rsrs.




 

__________________________________________________________________


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não querendo desvincular o outro tópico, mas tentando resgatar o antigo das camisas do Fórum.

Não tem previsão para serem feitas mais algumas? O encontro ficaria bacana com o pessoal "a caráter", rsrs.

 

 

As camisetas dependem do número minimo para ser feito pedido, se atingir este número posso mandar fazer.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

As camisetas dependem do número minimo para ser feito pedido, se atingir este número posso mandar fazer.

 

Eduardo Macedo.

Tem tamanho 6X3G Extreme Hyper Full Combo Mutante? Kkkkkkkkk

 

Obrigado por lembrar o pessoal Peretti.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o mínimo pra fazer o pedido das camisetas? Dependendo da data dá pra fabricar e enviar tudo pra casa do marcelo.leko e lá a galera distribui, abraços.

É o meu tamanho também 6X3G Extreme Hyper Full Combo Mutante kkkkkkkkkkkkkkk

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk

 

Se tiver mais um gordinho já dá grupo de Blues kkkkkkkkk

 

Marcelo vai se lascar com a feijoada kkkkkkkk dobra a panelada Marcelo kkkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a panela já estou preparado,tem um tacho no capricho aqui kkkkk

Nem me assusto tenho em casa um pequeno monstro de 15 anos que quando acaba a refeição eu sempre pergunto se eles está bem e quer mais alguma coisa kkkk

Fase de crescimento não é fácil kkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

E eu na faze de engorda kkkkk

Fase de engora não, fase de crescimento lateral,kkkkkk.

 

A maioria entra nesta fase, quase de imediato ao findar da fase de crescimento vertical.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Verdades mais que verdadeiras.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tamanho 6X3G Extreme Hyper Full Combo Mutante? Kkkkkkkkk

 

 

Obrigado por lembrar o pessoal Peretti.

 

 

TPERETT666 valeu, facilitou.

De nada, se "tamo xunto" é pra se ajudar mesmo :thumbup:

 

Minimo de 30 unidades, ficarão de me passar o valor de cada, deve ficar na casa dos R$ 35,00 como foram as anteriores, não deve fugir muito disso.

 

Eduardo Macedo.

Ia matar a pau se desse de fazer um lote pra entregar no encontro, todo mundo a caráter.

Uma coisa me ocorreu, e se coloca-se no pop-up o tópico das camisas como os das rifas será que não agilizava pra gente ver se fecha o lote? :whistle::innocent:

Editado por TPERETTI666

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante