Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

FX Wildcat .22 e .25


Flavio ATR

Posts Recomendados

Olá amigos do Fórum,

Resolvi iniciar esse tópico para que possamos compartilhar informações sobre essa nova carabina da FX Airguns, como a propria FX diz é uma totalmente nova carabina feita do zero.

Eu gostei muito dela, principalmente do sistema de municiamento próximo ao gatilho, algo que favorece em muito na hora de municiar a arma.

Ainda tem poucas informações disponíveis, ela já esta disponível na Airguns of Arizona deve entrar na Mundilar até o final do mês.

Espero que gostem e qualquer informação nova iremos postando!

Um abraço a todos!

Flavio.

 

FX Wildcat .22

Comprimento Total: 26" (66.04cm)

Cano : Smooth Twist com 13.7" (37.8cm)

Potencia: não informada

Magazini : rotativo simples aparentemente o mesmo da FX Gladiator, Cyclone, Cutlas, Storm

Peso : 5.8lbs (2.630kg)

 

FX Wildcat .25

Comprimento Total: 34.5" (87.3cm)

Cano : Smooth Twist com 13.7" (37.8cm)

Potencia: não informada

Magazini : rotativo simples aparentemente o mesmo da FX Gladiator, Cyclone, Cutlas, Storm

Peso : 6.6lbs (2.993kg)

 

FX%20Wildcat_zpse0x2xdjh.jpg

Editado por Flavio ATR
  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curtí o peso da .22, coloca uma 4x32 em cims e não pesa muito mais que um litrão de refrigerante, bem distribuídos presumo eu.

 

FX só não vende como água por aqui pela dificuldade em encontrar e preços, claro.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curtí o peso da .22, coloca uma 4x32 em cims e não pesa muito mais que um litrão de refrigerante, bem distribuídos presumo eu.

 

FX só não vende como água por aqui pela dificuldade em encontrar e preços, claro.

 

Eu sempre gostei muito das FX, todas são bem leves e precisas, sobre o preço ela deve chegar aqui por uns R$ 9.000,00 +/-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Airgun of Arizona US$ 1,299.00 - os dois calibres.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonita! Infinitamente mais bonita que a bobcat...

Muito bom gosto e achei melhor ainda essa .25!

 

Na minha opnião ela vai desbancar a Bobcat, visual mais limpo, alavanca do sistema de municiamento próximo ao gatilho, mais leve, com uma coronha de madeira vai ficar perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nao entendi como que eles informam na descrição o cano .22 e .25 com o mesmo tamanho sendo que na foto o .25 é bem maior (já que a coronha é a mesma).

Não faz sentido...

 

Eu acredito que eles aumentaram o sobrecano na .25 para ajustar com o tamanho maior do cilindo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...

Nesse final de semana chegou a minha Wildcat .22.
No cronógrafo, em com a regulagem máxima do martelo, a velocidade foi de 920fps, aliviei 1 volta e a volocidade ficou em 880fps, sempre usando JSB Heavy 18.1gr.
O o agrupamento a 25m. é praticamente um só furo, a 50m. cerca de 1cm.
Como eu tive pouco tempo pra zerar a luneta e ajustar a velocidade, não fiz um mini review, na próxima vez que eu for ao clube, faço foto de agrupamentos e strings.

post-2227-0-40294400-1489429324_thumb.jpg

  • +1 1

DAISY 1150 .177
DIANA 34 PRO COMPACT .177 / 4-9x40 
BSA R10 MK2 .22 / UTG SWAT COMPACT 4-16X44

FX WILDCAT .22 LAMINATE / UTG SWAT 8-24X32 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse final de semana chegou a minha Wildcat .22.

No cronógrafo, em com a regulagem máxima do martelo, a velocidade foi de 920fps, aliviei 1 volta e a volocidade ficou em 880fps, sempre usando JSB Heavy 18.1gr.

O o agrupamento a 25m. é praticamente um só furo, a 50m. cerca de 1cm.

Como eu tive pouco tempo pra zerar a luneta e ajustar a velocidade, não fiz um mini review, na próxima vez que eu for ao clube, faço foto de agrupamentos e strings.

Muito linda, esta é de deixar qualquer um babando....Parabéns pela aquisição!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu sempre gostei muito das FX, todas são bem leves e precisas, sobre o preço ela deve chegar aqui por uns R$ 9.000,00 +/-.

e nada,chega aki no minimo por $10.000,00 ~~$11.000,00 se vc importar,se comprar na mao de terceiros vai pra $12.000,00 ~~ $13.000,00

carabina-bullpup-vulcan.jpg   atual

Weihrauch HW50S (0,177)    vendida

 HAWKE 3-9x40 Mil-dot           vendida

Dampa DM 60                         vendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante