Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvida de Compra entre Algumas PCP's


Posts Recomendados

Estou entrando no mundo das pcp's... Criei outro tópico a procura de uma pcp usada AT44. Mais vi outros modelos que me interessaram ..

Agora venho perguntar, Tenho algumas carabinas em vista, é como muito usuários com vasto conhecimento que muitos tem gostaria de saber qual melhor e suas desvantagens.

 

Hatsan : AT44, BT65 SBW

Brocock Concept S6 ( Não modelo elite )

AR+M10

 

Tenho essas carabinas em vista, espero muito que me ajudem... abçs

 

obs: visando precisão, mais também não descartando um pouquinho de foça rs..

Editado por mrluis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brocock de olho fechado.

 

Ela não ser regulada não chega a ser um problema.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Brocock é superior que as 2 Hatsan então?

No preço das Hatsan se acha muita coisa superior a elas, até as Evanix eu prefiro do que gastar nas Hatsan, sinceramente como falei em outro tópico pra Sumatra serve pras Hatsan também, são só pra arrombar tijolo ou precisam de muito tuning.

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Brocock é superior que as 2 Hatsan então?

Falei e não respondí bem a pergunta, sim para mim as Brocock tem desempenho melhor que as Hatsan, na realidade a tendência é que as inglesas e alemãs raramente tem uma qualidade ruim, (a Kalibrgun fica no meio dessas pra mim) depois as espanholas e americanas e no fim vem as chinesas e turcas que são por vezes vendidas nos preços das outras como se fossem armas top porque entregam bastante força, mas no quesito precisão já é um problema, depende do que você quer, acima de 30-40 eu não compraria uma Hatsan ou Sumatra, procuraria ou a Brocock, AA S510, Evanix Blizzard S10, ou iria até mais em conta com uma Marauder, mas as Brocock são ótimas carabinas mesmo sem regulador.

Editado por Raufemann
  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas Brocock são brinquedos. Já atirei e desmontei uma. Se me der uma de graça eu vou pensar no assunto.

 

A AT 44 com um regulador e um cano bom deixa para trás a maioria destas carabinas ditas famosas. O problema da AT é que ela é uma carabina rústica e não é feita na Inglaterra ou Alemanha.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei em pegar a Brocock S6 Elite, o preço dela na Diabolo, esta meio salgado... Então vou escolher entre a Evanix S10 side lever ou a Brocock S6... Agora resta saber qual das 2 ganha em um fight, por assim dizer rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas Brocock são brinquedos. Já atirei e desmontei uma. Se me der uma de graça eu vou pensar no assunto.

 

A AT 44 com um regulador e um cano bom deixa para trás a maioria destas carabinas ditas famosas. O problema da AT é que ela é uma carabina rústica e não é feita na Inglaterra ou Alemanha.

AT44 precisa muito tuning que acaba do preço de de uma top... Acho que não compensa tanto assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AT44 precisa muito tuning que acaba do preço de de uma top... Acho que não compensa tanto assim...

De graça eu aceito até chinesinha travestida de turca amigo, sinceramente.

 

Agora, se for falar de robustes sim, as hatsan e sumatra são, aliás é o mínimo que tem que ser pelo que entregam de força, mas de que adianta o cara quiser agrupar tipo em uns 100m? - aí vai de cada um, nwm todo mundo quer acertar uma tampinha do outro lado do mundo, como falei, não as compraria para acima de 30-40m, no mais abaixo disso são bem divertidas sim, só que os preços andam bem fora da casinha.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De graça eu aceito até chinesinha travestida de turca amigo, sinceramente.

 

Agora, se for falar de robustes sim, as hatsan e sumatra são, aliás é o mínimo que tem que ser pelo que entregam de força, mas de que adianta o cara quiser agrupar tipo em uns 100m? - aí vai de cada um, nwm todo mundo quer acertar uma tampinha do outro lado do mundo, como falei, não as compraria para acima de 30-40m, no mais abaixo disso são bem divertidas sim, só que os preços andam bem fora da casinha.

Como disse, hoje em dia a AT44 ta na casa de uns 3.8~4k ... Daí, gasta 1k com cano, cilindro, regulador e mão de obra... Me diga se eu estiver enganado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, hoje em dia a AT44 ta na casa de uns 3.8~4k ... Daí, gasta 1k com cano, cilindro, regulador e mão de obra... Me diga se eu estiver enganado.

Sai muito mais que isso, por exemplo um parceiro nosso estava vendendo dois canos LW lisos pra adaptar a rosca a arma, 1.700 cada, chutando que se consiga tudo muito em conta (e está uma merda para se conseguir) no mínimo 1.500, perda de garantia e arranjar um bom armeiro (que também é outra merda pra se conseguir) ou meter a cara e fazer, eu pessoalmente prefiro passar pouco tempo em cima do rifle, prefiro atirar, se parece fraco ou não quem dirá é o tempo.

 

Alguns dirão que não precisa ser um LW, mas cá venhamos, se for pra trocar cano que seja pelo melhor que achar não concorda? - lembro até uma discussão antiga sobre as Daystates, onde o camarada pagava 12.000 na bichinha pra descobrir que não agrupava e depois gastava mais 2.000 em cano LW.

 

Sabe, o melhor de tudo que você pode fazer são duas coisas, ler bastante sobre todas aqui no fórum e em outros lugares e rechear o orçamento o quanto puder para não se incomodar.

 

Dá pra tunar uma AT44? Dá sim, você tem conhecimento e saco pra isso? Melhor ainda.

 

Eu pessoalmente prefiro aquilo que não me incomode, afinal pra mim é um hobby, é meu lazer e nada mais.

 

Leia muito amigo, é uma boa grana que você vai investir só porque um ou dois disseram se é bom ou ruim e muitos nem opinam mais porque tem muito material para se ler e tirar suas próprias conclusões, eu pessoalmente a Kalibrgun e a HW decidí olhando vídeos pela internet e sinceramente nenhuma das duas me decepcionaram, procure por vídeos de agrupamento, de armas não tunadas e conclua, no mais continuo a disposição e fica a dica de ler mais sobre todas elas, você vai se agradecer no futuro.

 

Forte abraço.

  • +1 2

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante