Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Norica Hammer


Spawn*

Posts Recomendados

Aí pessoal, alguém já usou o Norica Hammer? Me chamou a atenção por que é dommed, esses chumbos costumam ser bem aceitos na maioria das armas. Já tive uma má experiência com chumbos de ponta e não quero mais usá-los.

 

Sei que a carabina é quem escolhe, mas pra isso o chumbo precisa ser uniforme, peso bem distribuído e tal. O que me chama atenção é o preço na Mundilar e ser fabricado pela H&N.

 

Estou querendo rachar uma compra com um amigo e quero comprar pra ver como se sai na minha arma 1x250 Pro Hunter, 1x250 Pro Magnum e 1x500 Norica Hammer.

 

Queria lata de 250 mas não tem...

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 2 weeks later...

Minha cfx tá agrupando blza, tão bom quanto jumbo JSB e Cometa, só que vez por outra FLY, já com o strike da tecnogun é um agrupamento bem mais fechado,

vai haver um torneio em minha cidade e vou de jsb. possibilidade de fly menor, se não a escolha certa, pasmem, seria o strike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante