Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Escolher entre 3 PCP, opiniões


Posts Recomendados

Amigos, decidi comprar uma carabina PCP e não tenho dúvidas, vou adquirir uma das três opções, o que peço é a ajuda dos senhores em relação a viabilidade de melhorar o equipamento, qual dessas oferece maiores possibilidades. Duas são monoshot e uma multishot, sendo que a multishot foge completamente do desenho das outras, mas ouvi e li coisas interessantes sobre essa carabina. Gosto de tentar alguns agrupamentos em média distância (entre 25 e 50 metros área que disponho), mas esse não é meu objetivo principal. Meu gosto e diversão é espalhar selvagens inimigas tampinhas pet pelo local e disparar destruindo-as :cigar: , me divirto igual um muleke, assim as opções:

 

AR+P12

AIR FORCE CONDOR

BENJAMIN MARAUDER 2014

 

A condor e a marauder estão no mesmo preço em um parceiro aqui do fórum, abraços e obrigado.

 

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Marauder,

gosto pessoal, quase comprei uma dessas. O sistema multishot é muito mais agradável para mim do que o monoshot. A marauder é bem silenciosa, tem um bom cano, gatilho, etc. Pode facilmente colocar uma valvula reguladora do Zeca e o conjunto está pronto para o lazer!

Dentre essas 3 opções EU iria de Marauder 2014 sem dúvidas. Fiquei um bom tempo pesquisando antes de entrar no mundo das PCPs. Recentemente adquiri uma BT65 e estou satisfeito com ela. Porém, se nao tivesse comprado a BT iria de Marauder!

 

Boa sorte na busca. Aliás, qual foi o parceiro que encontrou a Marauder?

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de P12 provavelmente.

 

Mas a condor é a mais versátil de todas, essa arma tem tantas opções de modificações que deixa o proprietário louco.

 

A Marauter já foi minha opção certa vez, acho que é a mais equilibrada.

 

Acho que todas são capazes de satisfazer seus desejos kkkkkkkk

 

Abraço

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, devido a minha estatura iria de P12, mais ergonomica(no meu caso) peso mais distribuido, e resultado mediano, uma vez que usaria para diversão. O Doni700 fez um minireview http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11424-spa-p12-55-mini-review/?hl=%2Breview+%2Bp12 bem sucinto.

 

Concordo com o Luiz, a Condor é a mais versátil, tem diversas opções de tunning, e a maior parte delas é substituição de peças, que sao compradas prontas, sem a necessidade de adaptações.(me corrijam se estou errado).

 

Pela minha preferência pelo sistema multishot, enquanto não acho a versão multi da P12, a P10, eu iria de P12.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Marauder foi primeira PCP e gosto bastante dela, a versão 2014 é melhor do que a minha que foi a primeira geração. Atualmente estou com uma P12 5,5 que está sendo melhorada.

 

As três carabinas tem que mexer para ficarem boas. Eu optei por ficar com a P12 pelo tamanho e formato bullpup ela tem 72 cm de comprimento apenas e por isso é a melhor para tiros em pé sem apoio. É perfeita para plinking ou silhuetas metálicas. Mesmo sem prática fiz uma prova ontem e consegui 34 pontos de 40 possíveis com ela.

 

A p12 tem potência de sobra, até 60 joules e possibilidade de ter 3 calibres, assim como a condor. Não posso opinar sobre a condor pois tive apenas um contato superficial com esta carabina.

 

A escolha de uma carabina vai mais pela emoção e pelo bolso do que pela razão propriamente dita. Escolha a que você gostar mais.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto a Marauder.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, na guns house tem marauder, condor e sumatra 2500 por 5 contos e quinhetos, abraços. Por enquanto obrigado pelas opiniões, Doni pela emoção comprava as 3 kkkkkkk, abraços. A questão da condor ser inconsistente, segundo o Paulo, deixou ela um ponto atrás, talvez compense pelo tunning versátil, vamos ver. A idéia do multishot me atraiu bastante, afinal são tantos inimigos que sobram do almoço domingueiro, mas a tal da P12 é uma formosura só. Ricardo, valeu pelo link. Pretendo gastar entre 5 e 8 dilmas só com a carabina, de ante-mão amigos não sou um nobre abastado, esse é um presente de aniversário, dia da criança, natal que irei me dar, abraços.

Editado por unzioto

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço da Marauder pra se considerar justo somando a dor de cabeça de importar é de no máximo R$4.000,00 bem pagos na minha opinião, pra não se incomodar com nada e ter NF, sem se arriscar com papéis de terceiros.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,ultimamente tenho pesquisado bastante sobre qual pcp na faixa dos 5000 comprar,eu estou muito convicto que quero uma bullpup que acho ser uma tendência forte, la fora já é,porém aqui ainda temos poucas ou mesmo somente uma que é a p12, mas eu não acho que pelas características ela Vale o preço que estão pedindo,no máximo na minha opinião ela vale 3000 mil, penso muito numa at44 multishot com coronha bullpup e regulador por outro lado ando pesquisando muito e dizem que a hatsan está pra lançar um bullpup de fabrica,então por enquanto vou aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a Brocock tem cano hw mas não vem regulada alguém pode opinar?

O que difere as crianças dos homens é apenas o preço do brinquedo.

 

 

 

Weihrauch 97 thumbhole leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, concordo contigo, coloquei o site como referência, menores preços que achei e em relação ao quanto pretendo gastar, minha intenção inicial é solicitar CII e como tenho facilidade em atravessar a fronteira com Uruguai ou Argentina, ir buscar pessoalmente, então de acordo com minhas informações essas três carabinas encontro no Uruguai sem dificuldade, a marauder na faixa dos 700 dólares pela cotação deles do dólar 3,17 daria 2.200 dilmas + 634 dilmas pelo excedente, que no meu caso seria de 400 dólares, já que a cota para bagagem acompanhada é de 300 dólares por via terrestre e sobe para 500 dólares por via aérea, isso comprado em free shop de Rivera. Esse é meu plano inicial.

Por exemplo:

Valor do produto: U$$700.00
Isenção: U$$300.00
Valor tributável = U$$400.00
Valor do Imposto = U$$400.00 x 50% = U$$ 200.00 x 3,17

 

Ou seja, por ser free shop, pago a tributação em cima de 50% do que excedeu o valor limite de isenção, essa diferenciação é por não ter usado desse benefício do limite de isenção há menos de um mês, caso contrário é em cima dos 400 dólares ou pago o preço que pedem por aqui e não tenho trabalho e nem dor de cabeça.

Abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante