Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

OLHA QUE GERINGONÇA SHOW DE BOLA


Posts Recomendados

Desculpe, mas não entendí como funciona.

 

Tem algum vídeo?

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gringos usam muito, com sininho, sineta, campainha, tímpano, etc

Bell Target, tenho e não gosto.

Mais simples e barato acho usar cincerros, cores, distâncias e tamanhos variáveis, combinam com ambiente rural, rs

Editei: ihh, oh, não , poluem o solo com metal pesado, desculpem nossa falha...só que os tais coletores também, tem que acertar o tal furinho sempre...daí...

Barulho de campainha eletrônica é questão de gosto de cada um, ( e dos vizinhos ) , mas tudo bem.

 

Col Matthew

 

 

Sent by iThing

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom ver que não estou sozinho sobre o funcionamento do coletor.

 

Não entendí onde coleta e nem o porque de um alarme.

 

Aliás não entendí como funciona a parada toda, estou mais por fora que umbigo de odalisca.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pude entender, usa um alarme de porta, daqueles que funcionam com campo magnetico, acertou no circulo pequeno, levanta o imã (tem uma dobradiça), aí dispara o alarme por um pequeno intervalo de tempo, quando a dobradiça que está ligada ao imã volta ao seu lugar, o alarme para. Simples, não? Urgh!

Editado por Mario Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim hehehehhe

 

Longe o bastante para ver onde acertou então deveria ser longr o bastante para escutar, acionar errado, o vento acionar essa geringonça hehehehe

 

E fez um buraquinho de nada, ou seja em 100m nem pensar, porque aí fica a duvida que falei.

 

Bom, tudo relativo, pra mim não serve muito, mas sempre tem alguém que arranja uma utilidade, curtí o lance de ser um coletor de madeira, me deu uma idéia aqui, fazer um assim forrado com borracha e espuma para não fazer muito barulho e poder dar uns tiros sem levantar olhos curiosos ou quando a filhota estiver dormindo para não acordar, o coletor de metal é um barulho só.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser para atirar na campainha do vizinho !

:rofl:

KKKK!

Ring, ring...quem é, pô?

Tem gente daquí do C.A. que preferiu muito mais fácil....caixa d'água, mas foge ao tópico....

 

 

Sent by iThing

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera sempre aparecendo com boas idéias.

 

Caixa de água, anotado. Kkkkkkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vc tem uma madeira furada com proteção de arruelas pra não estragar a madeira... vc acertando o furo, a dobradiça vai se movimentar fazendo com que o sensor de abertura de porta apite... idéia simples, bacana e funcional...


Eu gostei pq tenho uma porcaria de alarme de abertura de porta que não me serve pra nada kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu li até agora de mais interessante é sobre o anjo da guarda da família Kenedy.Muito bom.

 

Borracha

Foi ótimo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais para um "buzz eye" (substituiu o bullseye por uma cigarra eletrônica) do que um coletor, acertou o centro, toca a campainha.

 

A pergunta que não quer calar: afinal aonde ficam armazenados os chumbos "coletados" ?

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais para um "buzz eye" (substituiu o bullseye por uma cigarra eletrônica) do que um coletor, acertou o centro, toca a campainha.

 

A pergunta que não quer calar: afinal aonde ficam armazenados os chumbos "coletados" ?[/

 

Pra mim tá mais pra bullshit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post original (traduzido):

 

https://translate.google.com.br/translate?sl=auto&tl=pt&js=y&prev=_t&hl=en&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fwww.network54.com%2FForum%2F79537%2Fthread%2F1279597796%2FAnother%2BSound%2BReactive%2BTarget%2BIdea&edit-text=

 

Pelo que eu entendo é um protótipo. A ideia é isso ir montado atrás do alvo de papel dentro do coletor. Acertou no centro, a campainha toca.

 

Coisa de gringo (realmente se acha muitas dessas implementações na internet).

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais para um "buzz eye" (substituiu o bullseye por uma cigarra eletrônica) do que um coletor, acertou o centro, toca a campainha.

 

A pergunta que não quer calar: afinal aonde ficam armazenados os chumbos "coletados" ?

Item #4, edição.

POST .

 

 

Sent by iThing

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa de gringo define bem o negócio hehehe.

 

Ou nós somos muito chucros ou tem muito frescura aí pra fora.

 

Em breve versões:

 

"Meu inimigo gritando"

"Joelma do Calypso"

"Waleska Popozuda Edition"

"Tropa de Elite"

"Buzina La Cocuracha Versão Del Rey Cor Bege Calcinha (Ouro) 1981"

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Aqueles dois pontos pretos são pedaços de velcro, então quando acerta no centro a dobradiça vira desalinhando a peça branca menor que está colada nela em relação ao alarme o que faz o buzzer disparar. O velcro serve para travar a dobradiça dobrada para cima e com isso o buzzer fica tocando.

 

A última imagem não vi sentido, deve ser algum erro de postagem.

 

Sinceramente não vi algo de muito proveitoso nisso, pois cada vez que toca tem de ir até o alvo para rearmar.

 

Coisa de gringo mesmo.

Baikal IZH46M
Daisy Match Grade Avanti 747 Triumph Match
Cometa Fenix 400
Slavia 631
Steyr LG110 HP
Theobem Rapid MKII
FX Royale 400
Dione 1975

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

eu :wallbash:

 

Tem que acertar na "mosca", daí então a parte móvel é arrastada para trás, como se fosse um pêndulo, voltando na posição original. Sò que ao se mover o dispositivo é disparado na forma sonora.

 

Esse dispositivo é o que o pessoal coloca entre a porta e a parede para alertar a abertura da porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria talvez uma solução para quem compete um FT e existe aquele velho e chato problema do falso positivo? Imagina um dispositivo destes montados em silhuetas metálicas em uma pista de prova, pelo menos eliminaria o problema da dúvida se o bicho realmente foi alvejado no kill zone.

 

Siinceramente apesar de ver muitas críticas acima achei bem interessante o sistema, e digo mais isso pode revolucionar o FT para aquelas categorias onde não separam potência e calibres.

 

Parabéns ao amigo

 

Abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria talvez uma solução para quem compete um FT e existe aquele velho e chato problema do falso positivo? Imagina um dispositivo destes montados em silhuetas metálicas em uma pista de prova, pelo menos eliminaria o problema da dúvida se o bicho realmente foi alvejado no kill zone.

 

Siinceramente apesar de ver muitas críticas acima achei bem interessante o sistema, e digo mais isso pode revolucionar o FT para aquelas categorias onde não separam potência e calibres.

 

Parabéns ao amigo

 

Abraços

Concordo tem utilidade, mas para treinar papel 10m, 20m, fica chto ter que ir no local armar novamente o dispositivo.

 

Sobre FT, alguem postou um video um alvo reativo, luminoso, este eu acho bom para FT.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/15403-alvos-tipo-video-game/?hl=game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo tem utilidade, mas para treinar papel 10m, 20m, fica chto ter que ir no local armar novamente o dispositivo.

 

Sobre FT, alguem postou um video um alvo reativo, luminoso, este eu acho bom para FT.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/15403-alvos-tipo-video-game/?hl=game

 

Ele é rearmável, é um "pêndulo" que retorna a posição original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ele é rearmável, é um "pêndulo" que retorna a posição original.

Boa tarde, com ele rearmável seria interessante, mas eu usaria algum led, nao gosto de "barulho"

 

Achei que teria que ficar rearmando por causa dos velcros que aparecem nas fotos, mas claro, é extremamente simples e fácil resolver isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante