Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carlosedgi

OLHA QUE GERINGONÇA SHOW DE BOLA

Posts Recomendados

Carlosedgi    12

O camarada inventou um coletor MUITO BACANA pra brincar em casa... ele tem alarme sonoro e é feito, basicamente, de madeira...

ElectronicAlarmUnit.jpg

ElectronicAlarmTarget.jpg

ElectronicBuild1.jpg

ElectronicBuild2.jpg

ElectronicBuild3.jpg

BansheeTarget2.jpg

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gringos usam muito, com sininho, sineta, campainha, tímpano, etc

Bell Target, tenho e não gosto.

Mais simples e barato acho usar cincerros, cores, distâncias e tamanhos variáveis, combinam com ambiente rural, rs

Editei: ihh, oh, não , poluem o solo com metal pesado, desculpem nossa falha...só que os tais coletores também, tem que acertar o tal furinho sempre...daí...

Barulho de campainha eletrônica é questão de gosto de cada um, ( e dos vizinhos ) , mas tudo bem.

Col Matthew

Sent by iThing

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver que não estou sozinho sobre o funcionamento do coletor.

Não entendí onde coleta e nem o porque de um alarme.

Aliás não entendí como funciona a parada toda, estou mais por fora que umbigo de odalisca.

Compartilhar este post

Link para o post
Mario Tulio    134

Pelo que pude entender, usa um alarme de porta, daqueles que funcionam com campo magnetico, acertou no circulo pequeno, levanta o imã (tem uma dobradiça), aí dispara o alarme por um pequeno intervalo de tempo, quando a dobradiça que está ligada ao imã volta ao seu lugar, o alarme para. Simples, não? Urgh!

Editado por Mario Tulio

Compartilhar este post

Link para o post
codato    79

deve ser para atirar na campainha do vizinho !

:rofl:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
M4RC0S    66

mais inútil que o anjo da guarda da família Kennedy

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim hehehehhe

Longe o bastante para ver onde acertou então deveria ser longr o bastante para escutar, acionar errado, o vento acionar essa geringonça hehehehe

E fez um buraquinho de nada, ou seja em 100m nem pensar, porque aí fica a duvida que falei.

Bom, tudo relativo, pra mim não serve muito, mas sempre tem alguém que arranja uma utilidade, curtí o lance de ser um coletor de madeira, me deu uma idéia aqui, fazer um assim forrado com borracha e espuma para não fazer muito barulho e poder dar uns tiros sem levantar olhos curiosos ou quando a filhota estiver dormindo para não acordar, o coletor de metal é um barulho só.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser para atirar na campainha do vizinho !

:rofl:

KKKK!

Ring, ring...quem é, pô?

Tem gente daquí do C.A. que preferiu muito mais fácil....caixa d'água, mas foge ao tópico....

Sent by iThing

Compartilhar este post

Link para o post
Carlosedgi    12

Bom vc tem uma madeira furada com proteção de arruelas pra não estragar a madeira... vc acertando o furo, a dobradiça vai se movimentar fazendo com que o sensor de abertura de porta apite... idéia simples, bacana e funcional...

Eu gostei pq tenho uma porcaria de alarme de abertura de porta que não me serve pra nada kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Fly    12

putz pessoal...cheio de fotos e desenhos... usem a imaginação pra entender como funciona...

abcs

Fly

Compartilhar este post

Link para o post
Borracha    121

O que eu li até agora de mais interessante é sobre o anjo da guarda da família Kenedy.Muito bom.

Borracha

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu li até agora de mais interessante é sobre o anjo da guarda da família Kenedy.Muito bom.

Borracha

Foi ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Alberto José    1.407

Tá mais para um "buzz eye" (substituiu o bullseye por uma cigarra eletrônica) do que um coletor, acertou o centro, toca a campainha.

A pergunta que não quer calar: afinal aonde ficam armazenados os chumbos "coletados" ?

Editado por Alberto José

Compartilhar este post

Link para o post
Tony Gun    82
Tá mais para um "buzz eye" (substituiu o bullseye por uma cigarra eletrônica) do que um coletor, acertou o centro, toca a campainha.

A pergunta que não quer calar: afinal aonde ficam armazenados os chumbos "coletados" ?[/

Pra mim tá mais pra bullshit

Compartilhar este post

Link para o post
ASniper    69

Post original (traduzido):

https://translate.google.com.br/translate?sl=auto&tl=pt&js=y&prev=_t&hl=en&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fwww.network54.com%2FForum%2F79537%2Fthread%2F1279597796%2FAnother%2BSound%2BReactive%2BTarget%2BIdea&edit-text=

Pelo que eu entendo é um protótipo. A ideia é isso ir montado atrás do alvo de papel dentro do coletor. Acertou no centro, a campainha toca.

Coisa de gringo (realmente se acha muitas dessas implementações na internet).

Editado por ASniper

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que não quer calar: afinal aonde ficam armazenados os chumbos "coletados" ?

Item #4, edição.

POST .

Sent by iThing

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa de gringo define bem o negócio hehehe.

Ou nós somos muito chucros ou tem muito frescura aí pra fora.

Em breve versões:

"Meu inimigo gritando"

"Joelma do Calypso"

"Waleska Popozuda Edition"

"Tropa de Elite"

"Buzina La Cocuracha Versão Del Rey Cor Bege Calcinha (Ouro) 1981"

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver que não estou sozinho sobre o funcionamento do coletor.

Não entendí onde coleta e nem o porque de um alarme.

Aliás não entendí como funciona a parada toda, estou mais por fora que umbigo de odalisca.

2x

Compartilhar este post

Link para o post
Logan    4

Aqueles dois pontos pretos são pedaços de velcro, então quando acerta no centro a dobradiça vira desalinhando a peça branca menor que está colada nela em relação ao alarme o que faz o buzzer disparar. O velcro serve para travar a dobradiça dobrada para cima e com isso o buzzer fica tocando.

A última imagem não vi sentido, deve ser algum erro de postagem.

Sinceramente não vi algo de muito proveitoso nisso, pois cada vez que toca tem de ir até o alvo para rearmar.

Coisa de gringo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.