Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CUSTOMIZAÇÃO M4 .177 CROSSMAN EM PCP


Posts Recomendados

Vejam este link no youtube :

 

Sou novo aqui, não sei como funciona este site, quem puder me ajudar eu agradeço.

 

Sou desenhista-projetista mecânico, tive esta ideia devido ás excessivas bombadas nesta arma (confesso que fiquei com dor nos braços) a qual descaracteriza um pouco esta belíssima arma... Agora consigo efetuar até 10 disparos sem bombeamento algum, ficou chique de mais..

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Paulinho!! Bela adaptaçao! Espero que alguem te ajude a postar fotos,l.

Seja bem vindo! O povo aqui sabe muito! E ja ganha o seu primeiro +1 no forum hehe

Abraço

Editado por Luc4sfc
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom!!

 

se quiser disponibilizar o que é necessário para fazer essa adaptação, tenho certeza que muita gente vai adorar.

 

eu ainda não tenho uma crossman dessa, mas essas mudanças para pcp tem me deixado com uma baita vontade de comprar uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá M4RCOS, posso fornecer o Kit completo (tubos, hand grip e engate rápido) e só você desmontar as peças originais e montar este novo kit sem dor de cabeça.

 

 

Muito bom, Cesar, the great!!

 

Se há essa disponibilidade, faça um anúncio, vai fazer muita gente feliz, hehehehe.

 

como eu disse, eu ainda não tenho uma dessa, mas que dá uma vontade, ah, se dá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa - eu tenho a mk177 - tambem tenho interesse no kit para transformar em PCP

 

Muito bom Paulinho!! Bela adaptaçao! Espero que alguem te ajude a postar fotos,l.

Seja bem vindo! O povo aqui sabe muito! E ja ganha o seu primeiro +1 no forum hehe

Abraço

Valeu Luc4sfc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom César,

 

Parabéns pelo kit.

 

agora vou torcer para vc comprar uma Crossman 1077...........rsrsrsrsrsrs

 

Abçs

 

 

renbraga

 

o Williams Macena já converteu uma 1077 em PCP. E se não me engano ele disponibiliza o kit para venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

renbraga

 

o Williams Macena já converteu uma 1077 em PCP. E se não me engano ele disponibiliza o kit para venda.

 

valeu marcos, vou ver com ele.....

 

obrigado.

Gamo BigCat 1000 + GR Elite 40KG + Gatilho + Luneta

Crosman 1077 Co2

Gamo PT 85 Co2

Gamo AF 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se as normas de segurança foram respeitadas, e não estou dizendo que não foram, acho que faltou vc esclarecer este ponto, está de parabéns pelo projeto!

Olá Mário, vc tem razão em questionar isso. De fato este tipo de arma (PCP) trabalha com altíssima pressão, ou seja, eu testei minha arma com 90,0 Kgf/cm² (1.280,0 psi). O tubo o qual utilizei obedece a norma ASTM A 179 são tubos utilizados em sistemas hidráulicos, estes são os únicos no mercado que suportam altíssimas pressões de trabalho, o tubo da minha arma suporta até 200,0 kgf/cm² (2.845,00 psi). Más devido aos mecanismos de disparos existentes da Crossman, que são de alumínio e vedações (anéis de borracha, o´ring), não posso aumentar essa pressão. Testes que fiz, com sabão ipê bombeando 10 x (não possuo Cronógrafo), me deram resultados de penetração a qual cheguei á pressão equivalente de 80,0 Kgf/cm², más como descrito acima eu utilizo 90,0 Kgf/cm² com maior penetração (o chumbinho quase chega a sair do sabão). O engate rápido eu importei, via www.ebay.com, esta peça veio da Inglaterra a qual é própria para armas PCP. O Grip é apenas acabamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mário, vc tem razão em questionar isso. De fato este tipo de arma (PCP) trabalha com altíssima pressão, ou seja, eu testei minha arma com 90,0 Kgf/cm² (1.280,0 psi). O tubo o qual utilizei obedece a norma ASTM A 179 são tubos utilizados em sistemas hidráulicos, estes são os únicos no mercado que suportam altíssimas pressões de trabalho, o tubo da minha arma suporta até 200,0 kgf/cm² (2.845,00 psi). Más devido aos mecanismos de disparos existentes da Crossman, que são de alumínio e vedações (anéis de borracha, o´ring), não posso aumentar essa pressão. Testes que fiz, com sabão ipê bombeando 10 x (não possuo Cronógrafo), me deram resultados de penetração a qual cheguei á pressão equivalente de 80,0 Kgf/cm², más como descrito acima eu utilizo 90,0 Kgf/cm² com maior penetração (o chumbinho quase chega a sair do sabão). O engate rápido eu importei, via www.ebay.com, esta peça veio da Inglaterra a qual é própria para armas PCP. O Grip é apenas acabamento.

Desculpe esqueci de enfatizar que as peças soldadas (sistema TIG de solda) foram feitas por soldador qualificado (desculpe a expressão : "não é soldador de portão residencial") enfatizo novamente que é soldador altamente qualificado para solda TIG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante